~~NARRADOR ON~~
Certas noticias te fazem perder o chão. Tudo pode acabar em poucas palavras. Choros, consolos, abraços que te fazem ficar bem depois de uma noticia ruim. Seus sentimentos ficam embaralhados, como deve ser a sensação de perde alguém? Perde alguém que sempre esteve na sua vida? Uma dor insuportável, mas esse não era o caso.
Niall desesperado, ligou para o internato, mas precisamente para Zayn. Niall não sabia como contar esse historia, então a despejou por inteiro. No impulso, Zayn pensou em ir direto falar com Madalena, mas pelo pedido do amigo, foi falar primeiro com Izy, que era sua amiga a muito mais tempo.
Mas como Zayn iria entrar no quarto delas? Ele não pensou duas vezes e entrou na zona proibida. Bateu na porta uma vez, duas, três, já estava ficando desesperado. Quando a porta finalmente abriu, Emily levou um susto.
Mas como Zayn iria entrar no quarto delas? Ele não pensou duas vezes e entrou na zona proibida. Bateu na porta uma vez, duas, três, já estava ficando desesperado. Quando a porta finalmente abriu, Emily levou um susto.
- Zayn? – a menina disse rápido – Oque você esta fazendo qui? Vai embora!
- Eu preciso falar com a Izy – Zayn disse olhando pros lados – Chama ela rápido.
Emily não entendeu muita coisa mais chamou a amiga. Zayn contou a historia o mais rápido possível. Izy pareceu não acreditar que a menina tinha levado um tiro, não quis acreditar que ela poderia esta morrendo nesse exato momento em uma sala de cirurgia.
- Você tá brincando comigo! Né? – a menina dizia em quanto todos ficavam calados, tentando digerir essa noticia
- Como assim? – Seunome perguntou – Isso não é uma das suas brincadeirinhas patéticas não né?
Izy parecia atordoada. Como deve ser esse sentimento de perda? De angustia?
- Aonde ela esta? – Seunome perguntou.
- O Niall me mandou o endereço por mensagem – Zayn disse procurando no celular.
- Então nos vamos lá. – Seunome disse – Vamos agora!
- Não pode mais sair – Emily replicou – Agora só e hora de entrada.
- Não importa – disse Izy – Que se dane a Madalena, que se dane o internato. Vamos ver a Alex.
Saíram o mais de pressa possível. Com todo cuidado, passaram pelo portão de traz da escola. Até agora nada nada os atrapalhou. Até que ouviram uma voz familiar.
Izy voltou para a sala e se juntou aos outros que esperavam algum tipo de noticia. Foram 3 horas de cirurgia. Complicada, com o perigo da morte rondando. Mas, pela fé, e pelo milagre, tudo estava dando certo. O medico chegou na sala e deu a noticia que todos esperavam.
- Aonde vocês estão indo?
Todos se viraram rápido e assustados. Emily então respirou fundo e respondeu:
- Philip, aconteceu alguma coisa com a Alex. Temos que ver como ela esta.
- Oque aconteceu com ela? – Philip perguntou
- No caminho a gente te explica! – Seunome disse.
Todos entraram o táxi. Izy ainda estava muito perturbada com essa historia. Uma misturas de sentimentos estava dentro dela. Alex era como uma irma que ela nunca teve. Alex sabia de todos os seus problemas, até os mais íntimos. Ela era sua única amiga que sabia do seu passado, ela era a única que Izy teve coragem de contar. Seria como perder uma irma.
Philip ainda tentava entender essa historia. Como assim isso tudo aconteceu? Em poucas horas antes eles conversaram sobre o futuro. Conversaram sobre os seus planos de vida, sobre tudo de suas vidas. Alex era uma boa amiga para Philip.
Zayn, Seunome, Emily, Izy e Philip invadiram a emergência do hospital igual loucos querendo noticias. Foram mandados para a sala de espera. Encontraram Niall sentado em um cando com as mãos sobre o rosto.
- Niall cade ela? – disse Izy desesperada.
- E-ela ainda esta na cirurgia – Niall disse limpando os olhos.
Izy não saiba oque fazer, apenas o abraçou, porque se acontecesse algo de ruim, eles sentiriam a pior coisa do mundo. Sentiriam a dor de perder alguém muito importante em suas vidas.
- Vai dar tudo certo – Emily disse pros dois.
O grupo ficou ali, todos sentados em um grande sofá esperando o medico vir e lhes contar uma noticia, só não sabiam se seria boa ou ruim. Zayn estava sentado no lado de Naill, dando forças ao amigo que ainda tinha rastros de sangue em sua blusa. Philip fitava o chão, quando pensou em uma coisa que ninguém se lembrou; Cade os pais de Alex?
Ele contou isso a todos. Niall se segurou para começar a chorar outra vez. Ele conhecia os pais de Alex a muito tempo, como ele iria contar isso a eles? Contar que não protegeu a filha deles como deveria? Niall estava com ela... ele se sentia culpado com isso.
- Eu falo com eles – disse Izy tentando ser forte.
Ela então saiu da sala e foi para um lugar silencioso. Ela não sabia direito como falar isso. Não poderia ser ´´Sua filha levou um tiro´´ ou ´´ Sua filha esta morrendo´´ teria se ser um uma forma calma. Ela sabia que a mãe de Alex iria dar um chilique. Pra ela, sua filha sempre foi uma princesinha, uma boneca de porcelana, que poderia quebrar a qualquer minuto. Por isso resolveu colocar a filha em um internato, assim, em sua cabeça ela estaria em plena segurança.
Izy respirou fundo e discou. Pra sua sorte, que atendeu foi o pai de Alex. Ele era mais calmo, não iria dar um chilique. Ele escutou tudo em silencio, depois de ouvir fez uma longa pausa, talvez tentando não deixa que a angustia não o fizesse perder a cabeça.
- Estamos indo ai – ele disse – Vá nos mantendo informados sobre o estado dela... Obrigada Izadora.
Ele foi frio? Claro que sim. Todos seriam. Todos ficariam sem ter oque dizer depois de uma noticia dessa. Sua primeira providencia foi falar com sua mulher, oque não seria fácil. E como se esperava, ela teve um imenso chilique. Ficou desesperada querendo saber como estava sua princesinha. Pegou um jatinho e foi direto para Londres.
Izy voltou para a sala e se juntou aos outros que esperavam algum tipo de noticia. Foram 3 horas de cirurgia. Complicada, com o perigo da morte rondando. Mas, pela fé, e pelo milagre, tudo estava dando certo. O medico chegou na sala e deu a noticia que todos esperavam.
- Ocorreu tudo bem – disse o medico – Ela já esta no quarto.
- Eu posso vê-la? – disse Niall se levantando.
- Mas tarde – o medico pediu – ela precisa descansar.
Todos entenderam. Ninguém quis ir embora, todos queriam ver Alex. Depois de horas o medico voltou, e disse que um poderia visita-la. Niall pediu para que Izy fosse, mas ela recusou. Izy sabia que Niall queria mas que todo mundo ver Alex, então concedeu isso a ele.
Niall entrou na sala depois de uma bela repaginada. Usava umas roupas que Zayn trouxe pra ele. Entrou na sala e ficou em estado de choque quando viu Alex deitada na cama sem nenhum tipo de movimento, apenas toda cheia de aparelhos.
Niall foi se aproximando de vagar, o único som que se ouvia no quarto era o som do aparelho de respiração. Pegou na mão de Alex sem saber o oque fazer, chorou. Um choro de alivio, de que tudo estava bem.
Niall foi se aproximando de vagar, o único som que se ouvia no quarto era o som do aparelho de respiração. Pegou na mão de Alex sem saber o oque fazer, chorou. Um choro de alivio, de que tudo estava bem.
- É por você que eu vivi, é por você que eu vivo e é por você que eu quero viver. – Niall sussurrou para Alex.
Mesmo que ela estivesse sedada, ele disse. Como se ela de algum modo estivesse ouvindo suas palavras. Ficou lá até o ultimo minuto que podia. Foi retirado pelos médicos, que mandaram ele voltar para casa.
Niall voltou para a sala de espera. Todos pediram noticias, ele falou tudo que sabia. E disse para todoas voltarem para o internato, pois queria ficar ali, até ela acordar.
- Niall não – disse Izy – Eu também vou ficar!
- Vocês precisam ir – Niall pediu – estamos tempo de mais fora do internato... vão!
- Ele tem razão – disse Zayn – Temos que ir.
Todos lutaram mais, mas ele tinham razão. Saíram do hospital e pegaram um táxi, Niall ficou. Era por volta de 8h da manha quando passaram pelo portão da escola. Entraram e andaram como se fossem para seus quartos, mas Zayn as parou e disse:
- Lá vamos nós. Essa é uma boa hora para levar bronca.
- Oque? – Philip perguntou
- Tá achando que é entrar e sair a hora que quiser? – disse Zayn – Não é bem assim. Já passei por isso antes.
- Então vamos logo tomar essa bronca – disse Seunome – E ainda temos que contar para Madalena oque aconteceu.
Tomaram coragem e foram na sala dela. Por incrível que pareça, Madalena estava a sua espera. Entraram na sala falando muitas coisas. Mas ela levantou o tom da voz.
- Não quero saber oque vocês tem pra me dizer. Sei oque aconteceu.
- Sabe? – Emily perguntou.
- Os pais de Alex me contaram. Agora se arrumem adequadamente o voltem para sala de aula o mais rápido possível. Seus pais saberão disso.
Todos ouviram calados e voltaram para os quartos. Izy, Seunome e Emily ficaram na verdade sem saber oque fazer. Alex estava bem, estava com Niall e seus pais já deviam ter chegado. Agora elas tinham que voltar para sala e encarar tudo.
Agora era aula de matemática. Duplas formadas e juntas. Zayn sentou no lado de Seunome depois de entrar na sala muito atrasado. O professor não perguntou nada sobre alguns alunos terem chegados atrasados, Madalena o explicou o assunto.
Ninguém sabia porque Alex e Niall não estavam na sala. Todos os alunos ficaram tentando entender oque estava acontecendo. Izy não prestava atenção em nada, seus olhos sempre estavam vermelhos, mas ela não se permitia chorar. Liam não estava entendendo nada. Depois da explicação do professor Liam e perguntou oque estava acontecendo.
- Izy o que esta acontecendo? – Liam perguntou – Eu sei que você, por algum motivo que eu não sei, não esta querendo falar comigo, mas eu...
O menino foi interrompido pelo abraço inesperado de Izy. Ela o abraçou muito forte, como se só aquilo a fizesse bem o bastante para continuar. Liam não fez nada, apenas a abraçou do mesmo jeito.
- Desculpas... desculpas – disse Izy – Eu não estou me sentindo muito bem...
- Oque aconteceu? – Liam perguntou.
- A Alex.. ela... ela não está bem...
Izy contou toda a historia para Liam. Quando ela terminou o menino parecia atordoado, como assim? Ele viu ela pela amanha de ontem e agora ela estava tão mau assim? Pra ninguém essa é uma boa historia.
- Agora já esta tudo certo – disse Liam tentando consola-la. – Ela esta bem...
- Eu espero...
- Eu estou com você – Respondeu Liam – Pode contar comigo...
A menina por um tempo se sentiu bem. Voltaram a assistir a aula sem nenhum interesse.
***
Niall foi obrigado a sai do hospital, ele era menor de idade e estava ali por muito tempo. Então seguiu o conselho de um medico e voltou para o interno, com isso não deu tempo para ver os pais de Alex.
Ele foi direto para sala de Madalena mais ela não o deixou falar nada, apenas disse ao menino que sabia da noticia e não iria lhe dar uma tarefa extra. Pediu para que ele se arrumassem pois iam na delegacia, afinal foi um crime.
Quando voltaram, Niall precisa falar com os pais, então Madalena o levou para sua sala, mas Sara, a secretaria de Madalena o parou.
- Niall espere, por favor.
O menino assentiu e esperou. Mas a visitinha que esperava Madalena na sala, na verdade eram os pais de Alex. Niall estava sentado em uma cadeira em frente a sala, e não pode deixar de ouvir uma discussão falando sobre Alex, o menino que estava atordoado entrou na sala e não deixou de ouvir oque não queria.
- ... não vou deixar minha filha mas aqui – disse a mãe de Alex – Eu pensei que ela esta segura... minha filha apenas e uma menininha... olha aonde ela esta agora? Vou tirar ela dessa escola o mais rápido possível!
- Você oque? – Niall perguntou atordoado entrando na sala.
- Niall? – disse a mãe e Alex – Quando tempo meu querido... olha só pra você!
- Oque você vai fazer com a Alex?
- Isso é pro bem dela meu querido. Falei com sua mãe semana passada, em Barcelona... vamos fazer a festa de final de ano como nos velhos tempos.
- Desculpa sra.Folster... mas eu quero saber da Alex... oque vai fazer com ela?
- Niall eu disse pra você esperar... lá fora – disse Madalena.
- Tudo bem Madalena – disse Valentina, a mãe de Alex – Eles sempre estiveram juntos mesmo... Niall isso é para o bem dela...
- Não! Não é.. por favor... não!
- Oque esta acontecendo? – o pai de Alex entrou na sala.
- Paul, por favor não deixa ela fazer isso – Niall suplicou.
- Niall meu caro... quanto tempo... o que a Valentina escolher para Alex eu asseitarei. – Paul disse.
- Vocês não podem... por favor não...
- Vamos pensar... a segurança da minha filha tem que ser a melhor.
Madalena levou Niall de volta a seu quarto e disse que ele iria falar com seus pais mas tarde. Niall ficou atordoado com a possibilidade de não estar mais com Alex, porem do jeito de seus pais sempre fizerem tudo juntos, ele também poderia sai da li.
CONTUNUA...
=======================================================================================
Hi ><
Gente eu demorei muitoooo pra escrever esse capitulo e saiu isso... ta meio estranho e pequeno mais esta ai... Vou tentar escrever o mas rápido possível dessa vez... gostaria de pedir para divulgaram o blog ... muito obrigada mesmo! <3
Mindight Memories e muito perfeito djnsfwrbgir!
COMENTEM COMENTEM >< BEIJOCAS!
@Direcxius & @Flickziam
aaaaaah continuaaa <333
ResponderExcluirownn! continuaa @PercyOnLermam
ResponderExcluiraaaaanwt tadinha a Alex... Niall é um menino perfeitoooo.... continuaaaa @BrilhaCrazyMofo
ResponderExcluirAaaah continua :0 meu deus tadinha dela :( continua ta perfeito @brigadeirojdb
ResponderExcluirmds que lindo... continuaa
ResponderExcluircontinuaaa cara q lindoo.. <3
ResponderExcluir~~lee anonima...
lindo lindo sem palavras
ResponderExcluir