quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Change My Mind - Cap 22 - Just one more

~~ALEX ON~~




Eu posso te dizer que sim. Estou totalmente feliz. Acho que depois de muito tempo vivendo na mesmice, tendo os mesmos sentimentos nunca explorados, tendo uma vida igual todos os dias só relembrando do que vivi no passado, já estava me cansando. 


Agora tenho mais alguém na minha vida, não que eu esteja falando ele nunca esteve, na verdade sempre esteve, e agora mais do que nunca, quero ama-lo intensamente. 

Eu simplesmente não esperava. Nunca esperei uma coisa dessa vinda do Niall. Quando aconteceu meu acidente, vivemos uma coisa que nunca vou conseguir explicar, ali eu tive certeza que ele era a pessoa certa pra mim, a pessoas que gostaria de amar pelo resto da minha existência.  


Tudo aconteceu quando nossos pais fizeram um pedido para que pudéssemos ir a um jantar. Isso já era de costume. Quando conheci Niall, eu era muito pequena, nossos pais são amigos de de então. 

Todos estávamos juntos na mesa, meus pais, os pais do Niall e a irma dele, Catarina.

Tudo ocorria muito bem. Sempre me dei bem com a irma do Niall, embora ela fosse um pouco mais velha. Catarina estava muito contente com seu novo estagio, e também com seu namorado, pensou até na ideia de casar, o que seria um pouco sedo para a idade dela. 


Mas, todo o motivo desse jantar, só tinha um propósito. No final do jantar, Niall se levantou da cadeira e fez um sinal para sua irma, que abriu um sorriso imediato. Fiquei sem entender nada, oque seria aquilo?


  • Gostaria de pedir atenção a todos - Niall começou­ - A muito tempo, eu conheço um pessoa e vejo que ela é muito especial pra mim, eu não sei como consegui viver sem ela todo esse tempo. Embora todos vocês já saibam o que esta acontecendo, ela não esta. 


Ele veio ate mim e se ajoelhou. Meu coração parecia que iria explodir. No começo não tive ideia do que era aquilo, nunca pensei que ele faria isso. Niall pegou na minha mão, a fitou por uns 3 segundos, que pra mim foram a eternidade. Me encarou, seus olhos pareciam tão nervosos quanto os meus. Retomou a falar mais baixo.


  • Alexia Folster, eu sou completamente apaixonado por você. Quer namorar comigo?


Essas palavras com certeza não foram processadas direito por mim. Quase pedi pra ele dize-las de novo. Fiquei completamente parada, não me movi, não respirei, não pensei. 

Acho que todos ficaram meio apreensivos. Minha resposta não saia de jeito nenhum. Minhas pernas estavam tremulas, uma coisa que sempre sonhei aconteceu. Niall parecia preocupado, me fitava com olhos sofridos, esperando impaciente minha resposta. 


  • A-aceito -  consegui gaguejar - Eu aceito. 

Imediatamente vi um sorriso se forma em Niall, era quase que inevitável olhar para ele e não dar um sorriso. Eu ainda estava imóvel, não sabia que ria ou se chorava de alegria. Ele ma abraçou muito forte e sussurrou:


  • Eu te amo.
  • Eu também te amo - sussurrei de volta.
Meus pais sabiam de tudo. Niall tinha planejado isso com a ajuda deles, tudo saiu completamente perfeito. Eu ainda não agreditava nisso, não mesmo. 



***


O dia amanheceu e estava perfeito, mesmo estando um frio de rachar os lábios. Eu estava feliz, completamente feliz. Dessemos para o café, encontrei Niall e nos abraçamos. No internato é proibido você ter qualquer tipo de relacionamento amoroso, mas na pratica não é assim, na verdade, é só não demostrar cariciais de mais.


Senti olhares pesados pra cima de mim. Talvez, isso fosse pelo namoro, afinal eramos os amigos quase irmãos e agora somos namorados, isso poderia soar estranho.

´´Stay... pleaser... i love you´´  ´´Fique... por favor... eu te amo´´


Entramos na sala e como era aula de matemática, me sentei com Niall e as outras duplas fizerem o mesmo. Os olhares e comentários continuaram, não estava mais aguentando isso. Oque teria acontecido além do começo do meu namoro com Niall? 


Decidir ir no banheiro ou beber aguá. Sempre passei despercebida por todos, agora não param de cochichar por nem um minuto. Andei até o bebedouro de aguá. Em quando bebia aguá, senti uma sombra atras de mim e logo depois um sussurro no meu ouvido


  • Boas amigas você tem.

Me virei de imediato, era Eleanor. 


  • Do que você tá falando?  

  • Ahhh - ela disse dando um riso - Elas não te contaram oque aconteceu?

  • Oque aconteceu? - ela começou a rir - Me fala!

  • Sua amiguinha saiu no tapa por sua causa! - ela fechou o sorriso - Você poderia pedir obrigado pelo menos, baliada! 


Eleonor saiu rebolando dando risinhos com outras garotas. Como assim saíram no tapa? Como assim por minha causa? Como assim ninguém me contou nada? E como assim baliada?

Sai da li decidida. Queria saber oque estava acontecendo. Entrei na sala e me sentei bruscamente na cadeira. Olhei para Izy e fiz uma cara de quem queria explicações, ela pareceu não entender, mais tenho certeza que entendeu. Niall ficou sem entender nada, olhou aquela situação e ficou meio perdido. 


  • O que aconteceu? - ele perguntou se virando para mim.


  • Quando eu souber, te explico - dei um sorriso forçado - Pode ficar tranquilo. 


Ele assentiu e sorriu. Como era bom ver aquele sorriso, mesmo sendo um pouco desconfiado. A aula passou muito de vagar. Fiquei a maior parte do tempo sentada, tentando calcular o jeito certo de perguntar sobre essa briga que me envolvia. 

O sinal do almoço tocou. Levantei o mais rápido possível para me certificar que Seunome e Izy não aviam saído. Me levantei e fiquei parada na porta. Niall veio ao meu encontro, colocando a mochila nas costas. 


  • Não vai para o almoço?

  • Não. Vou resolver aquele problema - olhei para Seunome e Izy que se aproximavam - Depois nos vemos - sorri.
  • O.k. Te vejo da aqui a pouco - Me deu um beijo na testa e logo saiu da sala. 


Só estava eu, Izy e Seunome dentro da sala. Elas se aproximavam apreensivas se entre olhando, como soubessem oque eu iria falar. 

Me aproximei das duas e comecei a falar.


  • E ai? Qual das duas vai começar a me explicar essa historia?

Seunome bufou e se sentou na cedeira. 

  • Alex, você não deveria se  preocupar com isso! Não vale a pena voc... - a interronpi


  • Seunome, por favor, eu quero saber - disse firme - Isso se trata da minha vida... por favor não me escondam nada. 

Elas se entre olharam e Izy fez que sim com a cabeça. 


  • Ontem, Seunome esbarrou com Perrie no corredor. E dai começou uma descuçãozinha por causa da bolsa dela manchada. 

  • Discurssões assim acontecem com ela todo dia - disse logica.


  • Mas ai ela começou a se irritar ainda mais... e falou sobre você... sobre a Emily... não tive como não me conter a bati na cara dela - Izy se espantou com sigo mesma. 


No momento só pude imaginar a cena. Izy dando uma tremenda bofetada na cara de Perrie... na verdade, gostaria de sentir essa sensação. Com certeza foi muito boa.


  • Meu Deus Izy - ri encabulada - Isso foi foi um grande ato de coragem.


  • É. Foi sim - ela deixou escapar um riso 


  • O.k, mas, oque ela falou de mim? - disse olhando para Seunome, ela abaixou a cabeça. Izy engoliu a seco - Bom... acho que isso tem a ver com o fato de me chamarem de baliada. 


Elas se entre olharam, como fizeram dez de quanto eu as perguntei sobre esse assunto. Isso que me matava, oque de tão ruim Perrie tinha falado nessa briga? Tenho certeza que foi algo a ver com o meu acidente...


  • Gente, por favor... me falem - pedi - Não importa oque ela falou... isso não vai estragar minha felicidade. 


Elas concordaram.


  • Ela disse a entender que queria ver você morta - Seunome disse rápida. 


Me ver morta? Oi? Isso chegou a ser engraçado. Serio. Imagine você receber essa notícia? Alguém que você conhece falar isso assim, para que todos ouvissem?

Sorri. Era o máximo que  podia fazer.


  • Acho que a morte não gosta de mim - disse sarcástica - Ela deve me querer bem longe. 

Por um momento elas riram.


  • Por favor - continuei - Não pensem que eu não me indignei com isso, fiquei muito muito triste, mas não vou deixar que isso acabe com minha vida. Ela é só mais uma. Eu estou feliz, é isso que importa. 

Saímos da sala juntas. Entramos no refeitório e encontrei a mesa onde Niall estava sentado. Andamos até ela, me sentei no lado dele e conversamos. Não sabia de Julia. Seunome e Izy conversavam com Philip

Juro que não tentei pensar sobre esse assunto de Perrie e brigas, mas não deu. Niall percebeu... como não perceber?


  • Resolveu seu assunto? - ele me perguntou.


  • Humm... sim - sorri - Nada de mais.


  • Que bom - ele sorriu de volta. 

O sinal tocou novamente. Voltamos a sala de aula. Em quanto seguia pelo corredor, Perrie andava em meu lado. Era completamente insuportável. Me olhou como se sentisse nojo e voltou a desfilar na minha frente. Acho que agora teria uma inimiga.

 ~~NARRADOR ON~~



O clima andava sombrio. Com muitas felicidades, com muito amor, mais ainda andava com um ar pesado.

Essa especie não reconhecida de sentimentos rondavam cada um. O fracasso da tentativa de Seunome e Izy tentarem esconder o tal do acontecido, foi em vão. É claro que Alex iria descobrir.

Uma rivalidade crescia entre os ''povos'' abitantes do internato. Era como se fossem confrontos. Pequenos confrontos todos os dias.

No dia anterior, Zayn tinha se sentado na mesma mesa de Seunome. Aquilo não pareceu uma boa coisa para a reputação de Zayn, afinal, ele tinha que a zelar.

Na sala de aula, os dois nunca foram de se falar muito, porem, nos últimos tempos, junto com suas estranhas fugidas para o jardim de inverno, estavam com uma certa coisa chamada intimidade. Não se sabe oque eles pensavam quanto se viam. Nessa situação, oque pensar? Ou, oque sentir? Vergonha, ódio, tristeza, felicidade, medo... Inúmeras hipóteses.

Não davam um pio sobre oque acontecia. Como sempre, se tratavam com patadas o tempo todo, não tinham um pingo de pena sobre oque falar um pro outro. Era assim que se tratavam, estranhos que, de algum modo, eram estranhamente ligados.

Era só mais uma tarde qualquer. A sala empestada de engraçadinhos e de garotas afobentas. O tempo continuava como sempre esteve nos últimos tempos. Julia lia um livro, depois de ter terminado a lição rapidamente, e Harry fazendo suas gracinhas.

No intervalo do almoço, Julia conversou com Harry, sobre o que lhes aconteceu no dia anterior, tirando o fato que chegaram já vendo uma briga. Julia tinha conhecido uma amiga de Harry, Beth. Umas das melhores pessoas que os dois já viram.

Mais uma longa jornada dos alunos acabou. O sinal tocou, oque particularmente todos queriam ouvir. A maioria seguiu para o refeitório, onde faziam suas refeições obrigatórias.

Seunome se sentou no lado de Julia, que continuava a ler o livro impacientemente.


  • O que a de tão bom nesse livro? - Seunome perguntou vendo a euforia da garota ao lelo.

  • Ahh - ela riu - É um romace ai...



  • Fala sobre oquê? - Seunome respondeu.



  • É a historia de um garoto que não quer nada na vida, só que saber de mulheres - ela desviou os olhos do livro - É como diz o titulo, ´´Só mais uma´´ ... só mais uma na vida dele.


Seunome riu, para não mostrar sua cara de nervosismo. ´´Só mais uma´´ - ela pensou.

Sua vida se encaixa perfeitamente no livro. Para ser mais exato, ela era essa ''só mais uma''. Em vez de comer, pensou. Deixou a comida no prato e pensando oque ela estava fazendo com si mesma.

Como sempre, os livros. Dando respostas indesifraveis e perguntas enlouquecedoras ( tenho uma queda por livros). Basicamente, Seunome estava perplexa com isso. Ela era só mais uma, era qualquer uma na vida dele. Dele , que por sinal estava risonho em uma mesa não muito distante.

Zayn se sentava no lado de Liam, com Harry a sua frente e Louis perambulando, como sempre. Era comum todas as noites frias, se encontrarem no jardim, já estava virando um certo abito.

Antes que Seunome visse um certo sinal, de um certo garoto pedindo para acompanha-la, se levantou da cadeira foi em direção a seu quarto.


  • Já vai Seunome? - Philip perguntou.


  • Ah, sim - sorriu - To meia cansada. 


Seguiu viajem pelos corredores, sem ninguém para pertuba-la. Chegou no quarto e se sentou na cama.


  • Eu sou só mais uma - disse pra si mesma - De novo.


Nós podemos concordar que de principio ela sabia disso. Sim sabia. Como não saber? Em sua cabeça formava perguntas como ´´Por que fui me deixa levar? ´´ ´´ Por que sou tão burra? ´´ Um livro a ajudou a descobrir, ou melhor, a asiosinar.


De fato, na sua cabeça ela sempre soube. Sempre soube que era ''só mais uma'', mas agora, ela se viu fazendo a mesma coisa que ''só mais uma'' faz.

Decididamente não queria ser isso. Seria o ponto final a dar. Ela iria colocar os ''pingos nos is''.

Depois de um tempo, todas voltaram. Seunome fingia que dormia, na verdada só não queria conversar. Foi melhor assim.

***

O decisivo dia amanheceu. Hoje, não teria duplas. Todos caminhavam calmamente para a sala. Seunome conversava com Philip e Emily. Alex falavam com Izy, Niall e Julia. Tudo na maior normalidade.

A primeira parte das aulas acabou. O almoço chegou e logo se foi rasteiro. Não ocorreram muitos olhares entre Seunome e Zayn, mas alguns sim. Constrangedor? Sim. Muito.

O pensamento de Seunome as vezes saia do proposito a aula e entrava em como começar uma conversa de ponto final. Ficava pensativa a maior parte do tempo.

A hora do jantar chegou. Pra muitos, era só um dia normal. A maioria se  dirigiu para o refeitório. Sentada na cadeira a um tempo, mexendo desconfortavelmente na comida do prato, Seunome tomou iniciativa.


  • Vou no banheiro - deu o aviso e se levantou. 


Passou propositalmente em frente a mesa de Malik. Diminuiu o passo e fez um sinal para que lhe seguisse. Só deu tempo de ver Zayn mordendo os labíos e um sorrisinho travesso.

Onde iriam? Jardim de inverno.

A menina seguiu sem olhar para traz, tendo certeza que ele estava a seguindo. Entrou no jardim, não esperou muito e logo ouviu uns passos. O lugar estava iluminado apenas com a luz na lua, branca e azulada.

Viu o rosto dele em meio as sombras.


  • Tentando recuperar o tempo perdido de ontem? - ele perguntou.



  • Fim de jogo, Zayn - Seunome disse firme, sem fraquejar na voz.



  • Oque? - ele feixou a cara, tirando completamente o ar dislexado que tinha - Tá falando de que?



  • Disso. Chega de ser só mais uma. Não quero isso.



  • Do que você tá falando? - ele parecia não ententer. 

  • Não quero mais ficar com você - ela o encarou - Não quero mais. Chega dessa palhaçada, isso tá ficando cansativo. Espero que você endenda. Não quero ser mais qualquer uma. Fim de jogo.


Ele a fitou. Não disse nada, não demostrou nada, apenas a olhou. Tinha uma cara de preocupação, como se estivesse sentindo uma dor e não pudesse se contorcer e nem gritar por ajuda.

É claro que ela se surpreendeu. Pensou que ele viria pra cima dela, e com um jeito malandro pudesse reconquista-la de volta. Ela pensou que não, mais sim.

Ele deu os quatro passos grandes que os separavam. Foi tão rápido que ela não teve chance de recuar, sempre foi assim. A segurou na nuca e a jogou contra a parede cheia de plantas e ficou junto a seu corpo ofegante.

E como já era de se esperar, a beijou ferozmente. Puxava sua nuca em pretensão de querer mais e mais, e ela fazia o mesmo. Passou a mão por sua cocha e a levantou, ficando preso entre  suas pernas a fazendo tirar o pé do chão. O garoto tinha a mão entre a nuca e o final das chochas, quase no joelho.

Ele parou o beijo e ninguém saiu de onde estava. Ficaram tentando recuperar suas respirações de testas juntas e olhos fechados.


  • Você não é qualquer uma - Zayn disse firme, engolindo a seco, mostrando até um pouco de ódio em suas palavras, apertando mais forte o começo do joelho da menina. 


Esperou mais 3 segundos desse jeito, depois saiu. Saiu com a marra do andar de sempre. Sem olhar pra tráz.

Seunome estava mais perdida ainda. Tudo que planejara na noite anterior, fracassou. Como Zayn conseguia fazer uma coisa tão bem armada, vir a baixo em frações de segundos. Ele era expert nisso.

Seunome passou a mão no cabelo e se perguntou em quanto voltava para seu lugar ´´ O que é isso?´´. Isso? Oque era isso? Alguém pode me dizer? Isso ela nunca sentiu, nunca provou o ''isso'' desse jeito. ( tá meio atrapalhado, mas se vocês ainda não descobriram oque é o ''isso'' logo vão descobrir)

Voltou e se sentou no seu lugar. Sorriu algumas vezes para disfarçar sua agonia. Passou o resto do jantar olhando um ponto fixo no ar.

Depois disso, voltou para o quarto calada. Apenas concordou com tudo. Tomou banho e se deitou na cama. Se revirou, revirou, sem sucesso do sono vir busca-la. Depois de muito esforço conseguiu.

***

Seus olhos estava cansados de mais. Não avia ninguém no quarto, oque era estranho. Se vestiu sem pressa alguma. Pegou suas coisas e saiu. Ninguém no corredor, oque soava cada vez mais estranho.


  • Onde tá esse povo? - Seunome disse em voz alta. 


Andou mais pela escola e nenhuma alma viva para contar historia, até que escutou o primeiro barulho do dia. Vinha da quadra de esportes.

Andou apressada até lá. A arquibancada estava repleta de pessoas, algumas até que não eram do internato. Andou tentando procurar alguém conhecido na multidão de rostos, mas não teve sucesso. Quando iria se sentar em algum lugar, foi puxada pelo braço por Madalena.


  • Onde você estava? Estamos te procurando a um bom tempo. - e voltou a carregar a menina até um pequeno palco no meio da quadra. 

  • Eu não sei do que a senhora esta falando! - exclamou a menina.


Madalena não a deu ouvidos e voltou a puxa-la.


  • Fique aqui até chamarem seu nome - Madalena deu as ordens.


Seunome parecia perplexa. Enfim, chamaram seu nome. Uma voz conhecida mais indecífravel. Ela andou até pode ver quem a chamava. Não o conhecia.


  • Já estamos com ele - disse o homem - e agora com ela! 

 A multidão vibrou.

Do outro lado, apareceu Zayn.
( isso tá sem nexo algum, mais tudo vei se resolver)


  • Oque esta acontecendo? - Seunome perguntou ao homem. 

  • Você esta de brincadeira né? - ele perguntou sarcástico - Você não pediu ele? - apontou para Zayn. 

  • Eu oque? 


  • Você pediu que trouxemos ele a você. Era seu pedido. Não era?


Seunome olhou para Zayn de novo. Ele não apresentou nenhuma movimentação.


  • Eu não pedi nada - afirmou.


  • Minha queria, foi oque você pediu sim - ele disse - Um amor não foi? Então, ele esta aqui. 


  • Um amor?


  • É. O dono do seu coração. 


Seunome riu. ´´Esse homem é doido´´- Pensou.


  • Ele não é o dono do meu coração - Seunome afirmou - E eu não pedi nada. Eu não sei oque estou fazendo aqui. 


  • Entrega é entrega. - o homem disse - Não asseito devolução.


Seunome estava pronta para reclamar mais uma vez, porem foi pega pelos praços e tirada do palco. Só deu tempo de ouvir a voz do homem chamando outra atração.

Sentou-se em uma cadeira atras do palco. Logo Madalena chegou e lhe deu uma bronca.


  • Oque você estava pensando? - a diretora cruzou os braços - Asseite logo seu pedido menina.


  • Eu não pedi presente nenhum. E, eu nunca pediria o Zayn!


  • Asseite logo a ideia que você gosta dele - Madalena aumentou o tom de voz - Você tem que asseitar. É o seu destino. 


  • Não! Não vou! Nunca... nunca - a menina gritava. 


  • Seunome! - Emily a sacodia - Acorde. Estamos atrasadas. 


Suenome se sentou na cama plerpexa com seu sonho, que logo decidiu que era pesadelo. Nunca. Nunca Zayn seria nada da quilo, prometeu pra si mesma. Estava enganada.

=======================================================================================

Oi :)
Vocês não sabem o sufoco que passei pra escrever esse capitulo. Com as festas de fim de ano, não estava em casa e não tinha net o tempo todo. Mais agora esta ai e espero que gostem. Se esta sem nexo, me perdoem. Beijocas ><


Bay 

COMENTEM COMENTEM >< 

@LovePayneConda_ & @Flickziam 

8 comentários:

  1. Aaaah meu deus kkkkk amei amei de mais socorro capítulo perfeito surtei no final kkk to em choque até agora continua @brigadeirojdb

    ResponderExcluir
  2. Continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , meus deuss to curiosaa agora continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa <3 @PercyOnLermam

    ResponderExcluir
  4. mds posta mais çllççç~çkkç

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah posta logo o proximo logoooooo se nao eu vo morrer kkkk aaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

    ResponderExcluir