~~NARRADOR ON~~
Tudo parecia estar nas mil maravilhas, pelo menos pra uma dupla. Zayn e Seunome nunca se deram tão bem, pra falar a verdade, nuca tinham terminado uma conversa sem briga, talvez isso só aconteceu graças a conversa que tiveram no elevador, contando sem medo tudo que estavam sentindo sobre suas vidas.
Mas as outras duplas estavam em lugares diferentes. Muito mais cedo, Emily e Louis viajaram até a Universidade que ficava mais para o sul da cidade. Emiy estava completamente empolgada, Louis nem tanto, mas se ele saiu do internado já estava bom de mais.
Uma parte dessa mega Universidade era feita para estudos de plantas aquáticas, que era aberta a visitação nos finais de semana. Emily aproveitou e foi fazer seu trabalho lá. Entraram e começaram a andar pelos corredores. Louis não disse uma palavra a não ser ´´Tudo bem´´ , isso não era comum vindo de uma pessoa tão alegre como ele. No meio do passeio, Emily que não se aguentou, perguntou o motivo de dua tristeza.
- Louis qual foi? – disse Emily parando de andar – Eu sei que o passeio e chato pra você, mas pelo menos fala alguma coisa, nem que seja pra reclamar.
- Tá... tá bom. Olha essa planta que maneiro... ela e verde! – disse ele se virando para a vitrine de plantas que avia no corredor.
- Louis, já te disseram que você mente muito mau?
- Já – disse ele fechando o sorriso falso.
- Oque aconteceu? – perguntou Emily – Eu te conheço a pouco tempo, mais sei que você não é assim... triste.
- Não... não é nada.
- Como não Louis? – disse Emily – Olha pra você?
O menino não disse nada, apenas respirou fundo e fitou a vitrine de plantas. Sem querer mas falar nada, Emily continuou andando deixando Louis parado olhando para as plantas.
- Vai aonde? – Louis perguntou.
- Vou fazer meu trabalho – respondeu ela andando firme – Vou fazer ele sozinha.
Louis começou a segui-la, inconformado com o ´´Vou fazer ele sozinha´´.
- Se você não sabe, eu também estou fazendo esse trabalho. – disse Louis com o tom de voz elevado, para que ela pudesse ouvir.
- Sinceramente parece que você esta no mundo da lua. Se não quer me ajudar com nada, pelo menos finge que esta ajudando.
- Quer saber? – rebateu Louis – Eu estou irritado... muito irritado.
- Posso saber o porque? – perguntou Emily – Você não faz nada na vida pra ficar irritado.
- Eu estou irritado com ela – disse Louis abaixando o tom a voz – Ela me disse coisas muito ruins, me disse que não sou capaz de ama-la, disse que não sirvo pro perfil do tipo de garota como ela.
Louis não precisava falar quem era ''ela'' pois Emily sabia dez do começo oque estava acontecendo com os dois, cada briga ela sentia. Era só pronunciar o nome de Eleanor, para que ele ficasse desconfortável.
- Ela tem rasão – disse Emily.
- Oque? – perguntou Louis encabulado
- Você não é vadio – disse Emily – O tipo de perfil dela e ser vadia.
O menino riu, talvez pela primeira vez no dia.
Na noite passada, Louis discutiu com Eleanor. Louis sempre a amou, mas agora ele queria algo serio com ela, mas como a grandeza subiu para sua mente, a menina não queria namorar alguém como Louis, queria alguém mais do estilo bad boy, não podia com Zayn, pois sabia que Perrie iria dar um surto, então ela esta tentando descartar Louis de vez da sua vida e ficar com Matt, outro tipico bad boy.
- Obrigada – respondeu Louis.
- Me agradeça fazendo o trabalho. – Emily sorriu.
Então voltaram a fazer a pesquisa. Louis estava tentando se sentir melhor. Quando um amor diz um ''não'' tão grande como ele recebeu de Eleanor, a vida fica sem sentido, como se tudo que importasse tivesse sido levado. O mesmo pode acontecer quando você espera a chance de um um ótimo trabalho, mas não é contratado, ou quando você não consegue se superar o seu obstáculo (como aconteceu com agente para bater o recorde da Miley) , mas você não pode desistir assim tão fácil, recebeu um ''não'' aqui, com certeza vai conseguir um sim em outro lugar, e assim seus obstáculos serão batidos um a um, isso no caso de Louis, poderia encontrar um novo amor.
***
Os dois seguiram a trilha mais conhecida por Izy. O caminho só teve conversas sobre o trabalho e nada mais. Liam estranhou de Izy não ter falado nada mais do que a matéria. A menina não queria relembrar mais dores então queria o máximo de distancia de Payne. O quanto menos falasse com ele, menos o passado, que ainda era recente, voltaria a assombra-la. Liam como não é bobo, sentiu a diferença de simpatia de Izy.
- Você esta bem? – perguntou Liam.
- Estou sim. Porque? – respondeu ela andando.
- Sei lá... você ta meio... seca.
- Molhada que eu não vou estar – disse Izy irônica – Vamos... temos mais coisas pra olhar.
O menino a seguiu, mas antes avistou uma placa que dizia ´´Cachoeira Roar há 20 metros´´ , Liam não pensou duas vezes e chamou Izy.
- Temos que ir lá – disse ele indo em direção a placa.
- Liam, temos mais coisas pra olhar... isso não vai dar certo.
A menina viu que não is ter jeito e o seguiu. A cachoeira era simplesmente perfeita, muito bonita. Quando Izy se deu por si, Liam já estava se jogando do auto de um bando de pedras, caindo na água.
- Você não vem? – Liam perguntou.
- Eu acho que...
- Anda!!
Liam a agarrou e jogou a menina na água. Sem tempo para gritar e se defender.
- Liam, oque você fez?
- E só água calma.
Os dois começaram uma guerra de água que não parecia ter fim. Seria uma boa falar que os dois ficaram juntos e felizes na quela cachoeira pelo resto da vida, mas Izy se recordou que depois Liam iria voltar para Danielle, e ela ficaria só outra vez. A menina saiu da água, deu qualquer desculpas e sentou na margem da água. Ali, olhando para o menino que sempre gostou, brincando sozinho com a água, ela teve certeza que seu amor por ele nunca iria acabar e que poderia tentar esquece-lo, mas seria muito difícil. Seu coração sempre foi dele.
Izy ficou observando cada gesto do menino, como se tudo que ele fizesse fosse perfeito. Andaram mais um pouco, encontraram outros tipos de plantas e as estudaram. Decidiram voltar quando estava ficando frio e consequentemente o sol já estava indo em bora. Quando o assunto não era as plantas ou o trabalho, Izy se fechava e não falava nada, isso estava começando a aborrecer Liam. Ele gostaria que a menina respondesse suas perguntas e parasse de concordar com tudo que ele dizia.
Liam poderia esta aborrecido, mas respeitou a decisão da menina. Oque ele menos queria, era que ela ficasse aborrecida com ele. Liam respeitava a todos, mesmo as pessoas que ele não gostava. Pra falar a verdade um homem perfeito, não tinha a mesma marra que Zayn, não era um pegador nato como Harry, mas podia conquistar todos em sua volta, e conquistou Izy, não com sua beleza arrematadora, mas só com os brilhos dos olhos... isso poderia ser o bastante pra Izy ser feliz pro resto da vida.
- Liam!! – a menina gritou – temos que ir
- Tá – respondeu ele – estou indo.
( que homem goxtozo! Dlç )
Izy ficou observando cada gesto do menino, como se tudo que ele fizesse fosse perfeito. Andaram mais um pouco, encontraram outros tipos de plantas e as estudaram. Decidiram voltar quando estava ficando frio e consequentemente o sol já estava indo em bora. Quando o assunto não era as plantas ou o trabalho, Izy se fechava e não falava nada, isso estava começando a aborrecer Liam. Ele gostaria que a menina respondesse suas perguntas e parasse de concordar com tudo que ele dizia.
- Oque à com você, Izadora? – perguntou Liam.
A menina que estava vários passos frente, gelou.
- Izy, por favor – disse a menina se virando – E não. Não tem nada de errado comigo.
- Mas parece – rebateu Liam.
- Não tem nada! – berrou Izy – Liam, por favor... eu estou cansada. Podemos ir mais rápido?
- Claro, claro – respondeu ele – Desculpas.
Liam poderia esta aborrecido, mas respeitou a decisão da menina. Oque ele menos queria, era que ela ficasse aborrecida com ele. Liam respeitava a todos, mesmo as pessoas que ele não gostava. Pra falar a verdade um homem perfeito, não tinha a mesma marra que Zayn, não era um pegador nato como Harry, mas podia conquistar todos em sua volta, e conquistou Izy, não com sua beleza arrematadora, mas só com os brilhos dos olhos... isso poderia ser o bastante pra Izy ser feliz pro resto da vida.
***
Quando estava anoitecendo, todos mandaram mensagens para se encontrarem no English food. Emily e Louis chegaram primeiro e ficaram conversando com Seunome e Zayn. Zayn parecia estar olhando Seunome diferente, não como uma nova vitima para ser fisgada, mas sim, como uma garota normal em que ele podia confiar. Alex e Niall chegaram e contaram que não fizeram nenhum trabalho, preferiram ficar dando passeios pela cidade. Os dois estavam se gostando muito, mas ainda não tinham nada serio. Poderia se ver facilmente, que algo mais serio entre eles iria acontecer ( mas nem tudo é um mar de rosas... se preparem).
Izy e Liam chegaram um tempo depois, porque viajaram por um bom tempo de volta a cidade.
- Onde vocês estavam? – Perguntou Seunome.
- Andando – respondeu Izy.
- Na mata – Liam completou – preciso de comida.
- Vocês estão acabados – disse Niall
- Eu preciso de uma cama pra dormir! – disse Izy se jogando a cadeira.
Aparentemente, todos pareciam grandes amigos que se conheciam a um longo tempo, mas na verdade só começaram a se conhecer a poucas semanas. Nunca chegaram a se falar, a maioria se conhecia por estudarem na mesma sala e também moravam no mesmo lugar, mas nunca tentaram se conhecer melhor, nunca se ''misturaram''. Um belo dia o destino ou apenas uma professora ''mala'' os juntou, belos e grandes amigos se formaram, porque descobriram que tinham muitas coisas em comum; sonhos, ideias, amores.
Amizades são feitas e desfeitas, amore são feitos e desfeitos, mas só uma coisa verdadeira pode suportar o mundo. Na vida, a muitos obstáculos mas as pessoas vão os vencendo, e assim, começam a ser felizes.
CONTINUA...
======================================================================================
HI ><
Olá pessoas! Gostei muitoo dos comentários do outro capitulo, obrigada mesmo. Enfim, se ficou pequeno, sorry! Esse capitulo é só a continuação do outro, por isso escrevi rápido. Não batemos o recorde da Miley, mas nossa luta vai continuar >< Obrigada amores!
´´Cade os gays?´´ Achou! ( levem na brincadeira pfv kkkkk')
COMENTEM COMENTEM >< BEIJOCAIS!
@Direcxius & @Flickziam
amei, continua logo! @PrincesaDoJussb
ResponderExcluiranwt... continua <3
ResponderExcluiraaaanwt que linduu... >< olha tinha que acontecer algo a mais na cachoeira!!! kkkkkkkkkk continua ok <3 @BrilhaCrazyMofo
ResponderExcluircontinua please <3
ResponderExcluirKra chorei cm algumas partes aqui as frases e principalmente cm o Bad Day pois tbm to nessa situação mais um poko diferente
ResponderExcluircontinua anwt!!!!
ResponderExcluir