terça-feira, 12 de novembro de 2013

Change My Mind - Cap 16 - Mas que seja infinito enquanto dure...

~~NARRADOR ON~~ 






´´De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.´´   Vinicius de Morais. 




Quando você descobre um amor, sua vida muda completamente. Como se fosse um filho, ou uma planta ( eu aqui misturando filho com planta... vai entender). Como se fosse um filho porque você não dorme mais anoite, fica com uma angustia quando não se sabe noticias, você pode amar a pessoa até mais do que você. E como uma planta porque ela vai crescendo, se desenvolvendo, e você vai cuidando dela, você que vai a mantendo viva, ela depende de você. E quando ela é cultivada pelos dois, o amor e forte o bastante para se tornar vivo e eterno. 



Uma ''geração'' de amigos estavam se formando. Depois de terem saído do English food foram para o internato, como se conhecessem a um tempo. Pegaram dois táxis, um foram só de meninas, no outro os meninos. Todas estranharam a boa convivência de Seunome e Zayn. Eles nunca se deram bem, todas as vezes que tinham que ficar na sala, mau olhavam um na cara do outro, e agora estavam conversado como duas pessoas civilizadas? Isso estava muito estranho. 



  • Até que você e o Zayn estavam trocando mais informações do que o costume  disse Emily




  • Eu também acho – concordou Alex

  • Gente – Seunome disse – Essa troca de informação só foi possível porque vocês estavam lá. E vocês não sabe oque ele aprontou hoje... quase morri – Seunome contou que ela e Zayn tinham se perdido e depois ele arrumou carona com um desconhecido qualquer. 


Todas riram. Seunome não acho graça da historia porque ela tinha passado tudo aquilo com ele. A garota não contou a parte que ficaram presos no elevador, ela não queria ficar remoendo essa historia e muito menos falar que ela contou sobre sua vida pra ele e vise e versa. Acabou que riu também, afinal estava com suas amigas. 


***


No carro dos meninos, Louis, Niall e Liam conversavam animados sobre o dia, Zayn estava quieto, não falava quase nada. Liam pensou sobre sua pesquisa com Izy e se sentiu bem com isso, como se estando com a menina o fizesse bem, o fizesse feliz. Novas amizades são bem recebidas, também em um lugar onde só se conversa com os alunos de classe, qualquer coisa nova é aproveitada o bastante. No caso de Liam, Izy não estava sendo um passa tempo, mas uma coisa que ele gosta e queria ter sempre.


  • Zayn – disse Liam – Oque á com você?

  • Comigo? – respondeu Zayn – Não tem nada comigo.

  • Você tá caladão cara – concordou Louis. 

  • Parem com isso – respondeu Zayn irritado – eu estou bem... já disse. 

Todos fingiram que acreditaram em Zayn. Eles sabiam que sua relação com seu pai não era uma das melhores, mas também, não contavam que Malik era pressionado em relação a isso. O menino nunca pensou em fazer o que o pai queria, nunca pensou em ficar preso em uma cadeira olhando para tela de um computador, ficar preso em reuniões intermináveis, nunca pensou em ter uma vida monótona como a do pai. Isso só o angustiava mais. 



Chegando no internato, o táxi os deixou bem na porta. Todos desembarcaram juntos dos dois carros. O que Zayn nenos queria aconteceu. Quando você esta mau, não quer saber mais de nada que não goste. E quando isso acontece, você não tem mais paciência pra aguentar isso, simplesmente explode. 


Assim que o grupo entrou na escola, Perrie atacou Zayn. Literalmente o atacou. A garota voou em seu pescoço o deixando desequilibrado. 


  • Fofucho! – berrou Perrie – Você esta cada dia mais gostoso!

  • Perrie – Zayn disse a empurrando para traz – Me deixa em paz! Por favor! 

  • Baby! 

  • Baby nada, Perrie! Me deixa em paz!


Zayn saiu furioso deixando a garota sobre os olhares de nojo de todos que estavam ali. Perrie resmungou alguma coisa, beijou o ombro e saiu rebolando como se nada tivesse acontecido. 






Ninguém entendeu oque estava acontecendo, mas Seunome sabia muito bem. Zayn despejou sua vida pra ela na quele elevador, sabia que ele não estava muito feliz com essa historia .


  • Trágico! – disse Louis deixando escapar uns risos. 

  • Pessoal, pra mim já deu – disse Izy – Até mais

  • Eu também vou – disse Emily – Vou falar com Philip

Seunome não disse nada, apenas se despediu de todos e seguiu as amigas. Alex ficou, pra falar a verdade ela e Niall foram comer alguma coisa no refeitório. Liam e Louis ficaram se perguntando onde estaria Harry. Em alguma festa? Com alguma peguete? Estudando? Não, Harry não era de estudar... essa opção pra eles estava com certeza descartada. Porem, os tempos não são os mesmo e o impossível pode acontecer. 


Harry estava na biblioteca com Julia, por incrível que pareca era ali que Harry se encontrava. Julia tentava ser o mais paciente possível, também, se tratando de Harry ter paciência pode ser uma virtude. 



  • Harry – disse Julia – esta errado... a organização esta errada. Por exemplo, poderia ser ´´a² + 2.a.b + b² ´´ tenta de novo.

  • Não sei – respondeu Harry – isso é muito difícil.

  • Se você estudar não vai ser tão difícil assim – disse Julia – É melhor deixarmos isso para outro dia. Mas por em quando, estude química.

O menino bufou. Química? Essa palavra no mundo de Harry não existia. Estudar para Harry estava sendo difícil... mas agora química? Sérios problemas poderiam acontecer. 


Na biblioteca, em quando Julia arrumava suas coisas, percebeu que Perrie tinha acabado de entrar na sala de estudos. Em todo lugar em que Perrie entrava ela era claramente percebida. Seus cabelos com mechas rosa xoque, e seu jeito marrento de fazer pirraça a deixava com uma fama de ´´Lá vem a pirracenta´´. 


Julia estranhou ela ter ido em direção a Caio, mas depois se lembrou que os dois vaziam duplas. Harry se foi e só os três ficaram no ambiente. Julia companhava o que eles faziam. Perrie estendeu a mão dando ao menino um masso de folhas, a garota respirou fundo em quanto ele analisava os papeis. 



  • Você escreveu ''certo'' com S – o menino disse.

  • E dai? – Perrie o repreendeu – Ninguém vê a diferença.

  • A professora vê – o menino respondeu sem paciência – Era só pra você copiar... não era pra fazer mais nada. Mas agora copia tudo de novo. 


A menina bufou. Arrancou o papel da mão de Caio e sai marchando pela sala silenciosa. Antes de sair da biblioteca, Julia passou por Caio.


  • Boa sorte – Julia disse baixinho, recebendo em troca um sorriso do menino. 




  • Vou precisar – foi oque o menino respondeu. 


Julia sorriu de volta e saiu da sala. Eles não eram grandes amigos, mas competiram pela escola em um campeonato de matemática, e claro, ganharam. Com isso, ficaram mais próximos na quele ano, mas já faz um bom tempo que os dois não se falam. 



***



O dia amanheceu no internato George Clack. Um belo domingo de farra para os alunos. Todos combinaram de passar o dia em um clube. Eram mais ou menos 13h da tarde quando a turma já se reunia em um pequeno chalé alugado a bera a piscina. O tempo não estava lá um belo dia de piscina, mas o pouco mormaço que fazia já era suficiente para se molhar. 






Zayn não estava tão bravo assim, mas ainda queria manter distancia de Perrie. Izy conversava com James, em quanto eram observados por Liam, que estava no outro lado da piscina. Ele ainda se perguntava se tinha feito algo de errado para a menina o tratar diferente. Ela falava normal com todos, menos com ele. 



Alguns estavam conversando, uns estavam na piscina e outros se pegando por ai, afinal esse é o único dia pra aproveitar. Seunome estava sentada em uma espreguiçadeira aproveitando seu momento sozinha, quando Zayn no seu lado.



  • Eles parecem felizes – disse Zayn olhando para Alex e Niall que estavam juntos na piscina, brincando como duas crianças. 

  • Pelo menos eles – ela o cortou rápido.

  • É – Zayn disse fazendo uma pausa – Pelo menos eles...


A  festa prosseguiu até o sol ir em bora, o frio dominou o ambiente. Uma boa parte já tinha ido para alguma festa ou voltado para o internado. Mas boa parte ficou, e decidiu ficar ali até dar a hora exata de ir em bora. Conversaram, conversaram e conversaram. Uma roda foi formada, todos se divertindo. 


Na hora de irem em bora, dividiram dois táxis, meninas em um, meninos em outro. Mas, um casal não foi em nenhum desses carros. Alex e Niall decidiram ir juntos, o quanto mais perto ficavam um do outro melhor. Ninguém estranhou, todos sabiam que eles se gostavam, e nem era a primeira veis que eles iam juntos para o internato. 


Pegaram um táxi depois de um tempo conversando. 



  • Vamos descer aqui – disse Alex parando o motorista. 

  • Tem certeza? – o motorista replicou – Já esta tarde.

  • Temos – Alex olhou para Niall – Vamos apé ate o internato George Clarck... não fica muito longe.


O motorista concordou. Era verdade que o internado não ficava longe da li, duas quadras no máximo, mas mesmo assim estava tarde e muito escuro. 


  • Que vontade é essa de andar? – Niall perguntou.

  • Olha essa noite, Niall – disse a garota olhando pro céu – esta perfeita. 

  • Você e perfeita – disse Niall fazendo a menina soltar um riso. 

  • Vamos andando – ela disse. 

Não andaram por muito tempo até o inesperado acontece. A rua estava escura, úmida, fria, só com os barulhos da noite. De repente, tirando todo tipo de alegria que o casal conquistou hoje, uma voz ecoou na rua. 

  • Passa tudo! – disse a voz levantando a arma. 

Alex imediatamente apertou o braço de Niall, que consequentemente jogou a garota para traz, fazendo um escudo com seu corpo. Os dois estavam tão fascinados um pelo outro e pela noite, que não notaram que estavam sendo seguidos dez de quando saíram do táxi. 


  • Eu vou passar – disse Niall sem olhar nos olhos do bandido – Toma cara. 

Niall estendeu a mão e entregou sua carteira, seu telefone junto com tudo que tinha no bolço. 


  • A garota não tem nada? – o bandido perguntou. 

Alex sem pensar duas vezes, estendeu a mão e deu tudo que tinha com ela. 

  • Não é o bastante – o assaltante se irritou. 

  • Por favor – Niall pediu – Só estamos voltando pra casa... 

  • E daí – o bandido estava cada veis mas nervoso 


~~Comece a ouvir A Thousand Years ~~



Em um ato não premeditado, Alex saiu de trás de Niall em um movimento brusco. Com medo do que a garota pudesse fazer, o assaltante atirou. 


Alex sentiu a pressão da bala, entrar diretamente em sua barriga. Niall ficou sem reação, como se aquilo não fosse real, como sua vida estivesse acabando, e com certeza o assaltante pensou o mesmo. Ele não queria fazer aquilo, foi um impulso. Sem saber oque fazer, o bandido saiu correndo, deixando pra trás os pertences que tinha roubado. 



Alex que já tinha a respiração dificultada, colocou a mão na barriga se inclinado pra trás, olhou para a seu braço sujo de sangue e voltou seus olhos para Niall, que olhava aquela situação com os olhos arregalados, sem saber oque fazer. 


Alex foi cambaleando, para trás. Niall se retomou em si e segurou para que não caísse no chão. 



  • Você vai ficar bem – disse Niall procurando o celular no chão. Ele discou o número da ambulância, falou onde estava o mais rápido possível e se voltou para a garota que se tremia no chão, A colocou em seu colo e a imobilizou. Tentando não mostrar seu nervosismo e seu choro, disse – o socorro já esta vindo. 

  • Ni-niall – a garota tentava dizer não deixando que o choro a parasse – eu... eu quero que você saiba que...

  • Shiss – o menino a interrompeu – Esta tudo bem. 

  • Não esta – e menina disse – Não sei se irei viver pra te falar isso... eu... eu te amo. Eu te amo muito... sempre te amei. – disse angustiada. 


  • Eu estava tentando arrumar coragem pra falar isso – ele disse engolindo o choro – Eu também te amo... eu te amo muito e não quero te perder... nunca. 

A menina por um segundo sorriu, como se a dor que estava sentindo tivesse parado só com as palavras de Niall, como só ele importasse e nada mais. 


Talvez, a angustia de ver seu amor morrendo, pode ser maior do que a própria morte. Viver sem ela é insuportável e é muito pior quando se descobre isso da pior madeira. Não poder salvar quem você ama, e simplesmente assistir sua morte dolorosa pode ser a pior sensação existente no mundo. 



´´Quem sabe a morte, angústia de quem vive´´ 

Essa angustia estava matando Niall, ver sua amada ali, sofrendo e não poder fazer nada, apenas vendo ela se declarar, dizendo tudo exatamente em detalhes oque ele estava sentindo por ela, cada palavra ele se encontrava cada veis mais. 


´´Mas que seja infinito enquanto dure.´´ 

Mas que seja infinito enquanto dure? Mas durou oque? Como assim a vida pode fazer isso? Tirar um amor bruscamente do coração de alguém? Era só um amor prematuro, estava crescendo cada dia mais. Esse amor viva escondido em seus corações, mas só foi uma aproximação do destino que o fez forte de mais para vencer a morte. 


Em quanto esperavam o socorro, Niall não tirou um segundo seus olhos de Alex, como se só ela importasse no universo. Ela era seu oxigênio, ela era seu amor, ela era sua vida. 



A ambulância chegou. Niall assistia aos prantos Alex ser socorrida pelos médicos. O policial o acalmava o menino com palavras de conforto, que iria ficar tudo bem, mas ele não conseguia parar de chorar. Ele entrou na ambulância como acompanhante, a menina estava sedada com morfina, mas mesmo assim Niall sussurrava coisas em seu ouvido.



  • Vai dar tudo certo – Niall sussurrava – Eu não vou deixar você ir... nunca. 

Ele foi entrando junto com a maca na emergência do hospital, mas foi impedido pelo médico de plantão. Foi ai que ele se recordou de tudo e resolveu tomar providencias. Niall ligou para o internato. 



CONTINUA... 


=============================================================================================

Hi ><

Gente do meu core como vão? Não me matem por ter feito esse drama todo... não gosto de matar pessoas ahahah' Bom, tinha que ter alguma coisa a não ser esses problemas de Seunome e Zayn. Já estou me perguntando quando vai rolar um hot aqui kkkk' Tenham paciência Ok'? jkçlkljklç

Gostaria de pedir pra vocês divulgarem o blog... sei lá gente... twitter, facebook, ask, tumblr vcs que sabem! Mas muito obrigada por tudo... 




COMENTEM COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ!  >< BEIJOCAS!

@Direcxius & @Flickziam 

10 comentários:

  1. Omg drama total �� mas fico perfeito amor continua @brigadeirojdb

    ResponderExcluir
  2. ooooh dm continua jsnfjrn @PercyOnLerman

    ResponderExcluir
  3. mds que tristeza... me fez chorar! continua pfv

    ResponderExcluir
  4. My heart tá doendo!! Q lindo kra amei a Alex vai sobreviver !! Amei @prettyJbiebs

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa ta perfeitoooooooooooooo <333

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ter o povs do Harry tbem e da julia ... mas eu amei

    ResponderExcluir
  7. Que isso criatura ta afim de me matar do coração aqui???
    Coitada da Alex!E que dó do Nialler...
    :(
    To amando cada vez mais cada capitulo!Ta tudo tipo mega perfeito!!

    ResponderExcluir