sábado, 30 de novembro de 2013

Change My Mind - Cap 19 - Recalling The Feelings


~~NARRADOR ON~~ 




O tempo passa. Tudo passa. Menos os sentimentos. Você pode tentar esquecer uma pessoa, mais toda vez que vela, vai lembrar desse sentimento, vai lembrar de como viveu ele, vai se lembrar que ele sempre esteve ali. Ele queima como uma chama, a chuva pode vir, mas sempre terá uma faísca acesa. 


Depois da discussãozinha de Seunome e Zayn, a garota mau o encarou. O menino fez o mesmo. O dia começou e foram para mais uma super aula chata de historia, onde também faziam duplas. Chegaram e sentaram. Em silencio ficaram, afinal não tinham nenhum assunto incomum.


  • Esta brava? – Zayn tentava puxar assunto.
  • Defina brava. – Seunome disse rígida. 
  • Ahhh! É, você brava.
  • Não tem como não ficar. Você muda de personalidade todos os dias. Estou começando a achar que você é bipolar, serio. Vai se tratar. – disse se revoltando.

O menino riu e fitou a parede. 

  • O.k. Não vou ser mais bipolar. – ele disse a encarando, soltando um sorriso.

Seunome ficou um bom tempo olhando diretamente para os olhos castanhos claro do menino. Como eles eram lindos, como aquilo a hipnotizava tão fácil. Balançou a cabeça e retomou em si. O professor entrou na sala e começou sua aula. Passou trabalhos, pesquisas, marcou vários testes, resumindo; Seunome e Zayn tinham muito que estudar. 


A hora do almoço chegou bem de vagar. O professor liberou os alunos e todos seguiram entediados para o refeitório. O breve tempo de descanso dos alunos passou, seguiram de volta pra sala. Niall sentava sozinho sem Alex, estava sem disposição pras coisas, mas estava começando a ficar melhor.


Julia tentava dialogar alguma coisa com Harry, que não se interessava por nada. Nas ultimas semanas, ela estava dando aulas para ele, mas não teve quase nenhum resultado. Ele poderia até se esforça na frente da menina, mas quando ela dava as costas, ele retomava com seu jeito desleixado. 


A coisa que Styles mas gostava de fazer era; nada. Sempre com notas baixas, sempre com atrasos, sempre lerdo. Em uma coisa ele era bom; sempre conquistou todas as garotas que quis, mas todas mesmo. Seu jeito conquistado fez com que se tornasse irresistível. 





Como sempre, a aula correu entediante. Zayn e Seunome tiveram um dia melhor, um dia sem discussão, sem ''gelos''. Teve mais contado, como visual e dialogado. Estavam começando a se dar bem. 


***

Três longos dias se passaram com essa mesma rotina. Liam ainda tentava falar constantemente com Izy, e como ele prometeu a Seunome que iria tentar ser amiga do menino de novo, eles estavam se dando bem outra vez. 


O final de semana chegou e a farra rolaria solta para a maioria dos alunos. Encontros em boates, bebedeiras, ficadas e muita diversão. Porem alguns alunos não tinham essa vontade toda de se divertir. Um grupo se reuniu e todos foram ver Alex, que não tinha noticia dos amigos a uma semana, a não ser as mandadas por Niall. 

Era por volta de 13h da tarde quando estavam na porta do hospital. Um grupo de pessoas ficou amontoados na sala de espera. Os pais de Alex chegaram e falaram com algumas pessoas que conheciam. Logo o medico veio e liberou a entrada de algumas pessoas.


  • Alex! – disse Seunome ao rever a amiga – Eu estava com muitas saudades!

  • Eu também estava – respondeu se alegrando – Obrigada por virem até aqui... 

Conversaram por muito tempo. Alex ainda não estava completamente bem, mas só de ver as amigas ficou ainda mais feliz. Mas o medico disse que ela já estava muito exposta e se esforçando de mais, então pediu para que todos a deixasse descansar. 


Saíram do hospital e foram dar um passeio por ai, afinal ficaram a semana toda dentro do internato. Andaram pela cidade, almoçaram em um restaurante de comida chinesa e depois voltaram para sua ''casa''. Foi um dia sem emoções fortes, a não ser de ver Alex, mas tudo estava tranquilo. 


***


Um belo domingo de sou surgiu. Claro que alguns alunos estavam aprontando algo, uma festinha talvez. Seunome andava pelos corredores do internato, quando foi parada por Philip. 



  • Vai na festa? 
  • Eu sei lá se tenho cabeça pra festa – a menina respondeu dando um suspiro.
  • Olha as coisas estão melhorando agora – disse dando um sorriso – Vamos?
  • O.k – ela disse – Vamos a essa festa!

Philip sorriu. Seunome era sua melhor amiga ali, ele gostava muito dela. As horas foram passando, as pessoas se arrumando para essa tal festa organizada pelos próprios alunos, que iria ser em um bar perto do internato. Já era noite quando Seunome, Philip, Emily e Izy iam para o tal bar. 


Era uma coisa simples, feita só para aproveitar os dias livres. A bebida estava liberada, o som esta no ultimo volume, a pista de dança cheia, uma ótima festa feita por amigos. 





A festa foi rolando com todos se divertindo. Tudo estava muito bom. Era mesmo só alguns alunos querendo sair do tédio, todos se conheciam e estavam se divertindo, uns alem da conta. Tiveram que tomar cuidado com as bebidas pois teriam aula no dia seguinte. 


Niall não foi, preferiu ficar no internato. Não suportava mais esse tipo de angustia por alguém que ama, não tinha vontade de fazer mais nada, a não ser pensar em Alex.


Os alunos mais sábios, voltaram mais sedo para casa. Alguns doidinhos ficaram até madrugada, mas como Seunome estava com os ''sábios'' voltou mais sedo. Chegaram da diversão e foram direto para seus quartos. Estavam exaustos depois de uma festa adorável e divertida como essa. 

***


O dia amanheceu e alguns estavam com uma tremenda dor de cabeça. Harry era um deles, passou da conta da bebida e agora, sofria com uma dor extremamente forte. Consequentemente, não teria cabeça pra nenhum tipo de trabalho. 


Seria aula de geografia, não era uma das matérias mais legas, porem a professora era legal e gostava de dar uma boa aula pra seus alunos. Não optou por fazer duplas, queria dar mais espaços para os alunos fazerem oque quiserem, mas nem tanto.

Seunome se sentou no lado de Philip, Izy com Emily. Uma aula mais agradável, sem professores malas começou. Mapas foram explicados, e inúmeros trabalhos passados.

Os alunos foram liberados para o almoço. Como de costume, sentaram longe de qualquer outro grupinho de mimadinhos. Na volta, Seunome decidiu ir ao banheiro antes de entrar na sala, pediu para que todos seguissem, pois ela já estava indo.

Na volta pra sala, se deparou com Zayn no corredor, então teve coragem de falar oque pensou nessa semana.


  • E ai? – ela começou – Já que você e eu estamos nos dando melhor, eu estive pensando que...
  • Que...? 
  • Que a gente podia para com essa coisa de ficar um querendo matar o outro... sabe? E também esses sustos de ficar se agarrando por ai... e essas coisas...
  • Ham... está pensando em alguém? – ele perguntou.
  • Oque? Como assim pensando em alguém?
  • Quem não quer ficar mais comigo é porque encontrou a sua alma gêmea... – ele se gabou – Mas e ai... é o Philip?
  • Idiota – ela revirou os olhos – Mas oque o Philip tem a ver com essa historia?
  • Ué? Não vê o jeito que ele te olha? 
  • Oque? – ela disse sem intender.
  • Ahhh, para! Eu sei que você gosta – serrou os olhos – Vai lá ficar com ele. 
  • O Philip não tem nada comigo... eu acho – respondeu confusa – Mas isso não te interessa. Vai me dar uma trégua ou não?
  • O.k.. Que vocês dois sejam felizes. 
  • Eu não tenho nada com ele – ela disse firme – Entende isso.

  • Aé? Presta atenção que você vai ver – ele disse e saiu andando a deixando pensando. 



Seunome balançou a cabeça e pensou bem no que ele disse. Tudo bem, Zayn e meio idiota, mas do que ele estava falando? O que ele quis insinuar? Ela voltou pra sala e se sentou de novo no lado de Philip, o observou pelo resto da aula tentando entender o que aquilo tudo significava. 


O resto da aula passou, junto com o jantar. Todos subiram para seus quartos. Seunome ainda não entendia oque Zayn falou. Será mesmo que Philip sentia algo por Seunome além ta amizade? Perguntas assim rondava sua cabeça. 

***


Emily, Seunome e Izy saíram para o café da manha. Outro dia de trabalhos iria começar, mas agora era aula de educação física, menos mal. 


Todos já estavam reunidos no campo de esporte, quando a professora começou a falar. 

  • Estou sabendo que vocês estão trabalhando em duplas – cruzou os braços – Isso ira me ajudar com alguns exercícios... Vou manter as duplas. 

Isso não é nenhum tipo de novidade. Fofocas entre os professores estava acontecendo, talvez disserem uma pro outro que a aula rendia mais com as duplas, ou talvez estavam só estando como seria. Os alunos mau reclamaram, quem sabe não estavam se acostumando um com o outro?


Duplas juntas e prontas. A professora começou a explicar o jogo. Seria badminton, uma especie de tênis, mas no lugar da bola é uma peteca. Colocou dupla contra dupla, e para o asar de Seunome, ela ficou com Matt e Eleanor. Isso não seria bom também para Zayn. Matt era um tipo de ''concorrente'' de Zayn, sempre brigando por tudo, os dois tinham uma bela de uma rincha. 



  • Vamos ganhar essa parada – Zayn disse metralhando Matt com o olhar.
  • Vai ser um prazer – Seunome respondeu fazendo a mesma coisa com Eleanor. 

Eleanor era do grupinho mimando de Perrie. Se Seunome não gostava de Perrie, consequentemente não gostava de nenhuma de suas amiguinhas, eram todas iguais. 


A professora apitou e o jogo começou. Zayn era bom em muitos esportes, então comandou o jogo. O primeiro ponto foi feito por ele. Seunome comemorou e o abraçou, depois percebeu oque fez e o soutou.

  • É... já chega – disse cortando o abraço.
  • É, também acho – Zayn disse sem graça. 

Voltaram ao jogo. Eles estavam ganhando de lavada, simplesmente o outro time não tinha chances. O ponto numero 10 foi feito e o jogo acabou. Zayn, como não iria deixar essa passar em branco, foi falar com seu adversário. 

  • Ótimo jogo – disse debochando – Prazer ganhar de você!
  • Você não perde por esperar – Matt disse serrando os olhos – Malik.
  • Esperar oque? – Zayn perguntou. 
  • Zayn, não da trela – Seunome disse – Vamos sair da qui. 

Zayn a seguiu olhando pra trás, com uma cara vencedor nato. 

  • Hey! Malik? – uma voz soou no meio da quadra. 

Zayn se virou e foi assertado em cheio por uma bola de futebol. 


Ele caiu em cheio no chão, arrastando o rosto no piso. 

  • Ahh, meu Deus! Me desculpe amigo. Não foi minha intenção – Matt disse com um tom de desentendido olhando para o garoto no chão.

Seunome ajudou Zayn a se levantar, em quanto a professora corria pra ajudar. 


  • O que aconteceu? – Perguntou a professora.
  • Esse idiota me assertou – Zayn gritou – Foi de proposito!
  • Professora eu não tive culpa – Matt disse fingindo de desentendido – Por que eu iria fazer isso?
  • Porque você me odeia! – Zayn gritava mais – Tem inveja. 
  • Não é pra tando – Seunome disse segurando o braço de Zayn. 
  • Não quero saber – a professora disse firme – Seunome, vai ajudar Zayn a limpar o rosto. 
  • O que tem o meu rosto? – ele perguntou.
  • Tem sangue – disse Matt.

Zayn foi pra cima dele, mas Seunome o impediu. 

  • Vamos logo – a menina o puxava – Vamos. 

Zayn fitou Matt com o olhar e foi com Seunome para a enfermaria. A menina chamou a medica na outra sala que estava para socorrer Zayn. 

  • Arrastou o rosto no chão? – a medica jovem e simpática perguntou. 
  • Um idiota me acertou uma bola e eu cai no chão – ele respondeu bravo. 
  • Fica tranquilo...  ralou um pouco – ela disse limpando o ferimento – Nada de mais. 
  • Assim eu espero – o menino disse.
  • Seunome, você se importa de ficar pressionando aqui pra mim – a medica pediu.
  • Não... tudo bem. 
  • Ótimo, eu tenho outra paciente com muita febre e não sei oque fazer. Acho que vou pedir pra levarem ela pro hospital. Obrigada mais uma vez. 

Seunome assentiu, pegou o algodão e pressionou no rosto do menino.

  • Isso tá doendo – o menino disse se encolhendo.
  • Bem feito – ela apertou mais – Isso é pra você aprender. 

Os dois riram. Zayn estava sentado em uma maca encostado na parede, Seunome limpava cuidadosamente seu machucado. Ficaram em silêncio, afinal não tinham nenhum assunto. 

  • Obrigada – Zayn disse depois de um tempo. 
  • Eu não fiz nada – a menina riu. 

Zayn a olhou por muito tempo, Seunome já esta pensando em dar um tapa da cara dele pra ele poder para com isso. 


  • Tem alguma coisa de errada comigo – ela disse. 
  • Claro que não – ele mordeu os lábios. 
  • Você não deveria ter feito isso – ela o olhou severamente. 
  • Desculpa... mas eu não consigo. – disse puxando sua nuca. 

Ele se aproximou e a beijou delicadamente. 



  • Você se aproveita das moças indefesas, sabia? – Seunome disse, com sua testa junta com a de Zayn. 
  • Isso pode ser uma qualidade – ele riu.

  • É oque vamos ver – a menina o puxou para outro beijo. 

Ela enroscou sua mão na nuca dele e o beijo ferozmente, ele apenas correspondeu da mesma maneira. 



A menina o puxava para ele como se o mundo fosse acabar ali. Esbarram em algumas coisa na mesa e fizerem barulho, mas nem ligaram, continuaram com oque parecia não ter fim. 


  • A medica esta na sala do lado – Seunome o lembrou tentando recuperar sua respiração. 
  • Isso não importa – ele continuou. 

Zayn passava a mão por dentro da blusa de Seunome, querendo muito mais que uns simples beijos. A deitou na maca e ficou por cima da menina e puxava sua nuca para mais perto do seu corpo. Seunome correspondia claramente com as ações do menino, fazia movimentos para tirar sua blusa em quando o beijava. 


Mas uma coisa que os impedia de ir além aconteceu, ou melhor, tocou. O sinal em que a hora o almoço começaria. Pararam imediatamente com oque estavam fazendo. Zayn abaixava sua blusa em quanto Seunome arrumava seus cabelos. 


  • Ham... você não me deu a trégua que pedi – Seunome disse.
  • Que se dane essa trégua – ele respondeu indo em direção a ele e tentando dar outro beijo. 

Ela se esquivou ao perceber a medica abrindo a porta. 


  • Zayn? Esta melhor? – a medica perguntou. 
  • Sim... estou ótimo. 
  • Muito bom... vocês já podem ir para o almoço.
  • Ahhh, obrigada – Seunome disse saindo da sala sendo seguida por Zayn. 

Afinal oque foi isso? Uma lembrança dos velhos tempos em que se pegavam por ai? Um surto de safadeza? Isso com certeza estava os perturbando. Voltaram sem saber oque falar um pro outro. Seunome deixou um riso sair em quando andavam. 

  • O que foi? – Zayn perguntou. 
  • Quase que somos pegos pela medica!
  • Essa não seria minha primeira vez.
  • Oque? – ele perguntou encabulada.
  • Brincadeira... juro! 

Seunome assentiu. Foram andando para o refeitório e se misturaram com os outros alunos. 

  • Depois nós continuamos – Zayn disse antes de Seunome o pede de vista. 

Mas quem disse que Seunome queria continuar com isso? Talvez ela não gostasse deses joguinhos de sedução de Zayn. A menina nunca teve esse tipo de relacionamento com alguém, essa loucura que tinha agora era uma coisa nova. 


O almoço se foi, junto com o resto do dia. 


CONTINUA...



=======================================================================================

Hey pessoas!

Gostaram desse capitulo? Bom eu gostei... ahahah' 
Não sei quando vou postar o outro, mas terá muitas emoções dramáticas e pegação. 
Dedico esse capitulo a minha linda irma, que me deu varias ideias sem saber ahah' Obrigada mana <3


Bay <3

COMENTEM COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ! >< BEIJOCAS

@Direcxius & @Flickziam

domingo, 24 de novembro de 2013

Change My Mind - Cap 17 - Villain and Good Guy

~~VOCÊ ON~~ 




Certais coisas vão acontecendo na vida de uma tal maneira, que você não sabe mais oque fazer. Tudo ruim esta acontecendo. Esse acidente com a Alex, só serviu pra mostrar que a nossa vida pode acabar a qualquer momento. Temos que aproveitar tudo, mas tudo mesmo. Como seria se o pior tivesse acontecido? Como seria e ela não tivesse vivido algo mais com o Niall? Não quero mais pensar nisso. 


Eu acho que ninguém prestou atenção na quela aula de matemática. Sinceramente, minha cabeça estava totalmente perdida. Quando o sinal tocou, dei graças a Deus. Nessa aula, eu e Zayn não trocamos muitas palavras, na verdade ninguém falou nada. Mas ele parecia diferente, não tinha mas uma cara de que só se importava com ele mesmo, parecia abatido, todos nos estávamos abatidos e cansados. Mas era como se tivesse acontecido algo. Ele estava educado, não estava dando a minima para as coisas que os outros diziam. 


  • O.k alunos – disse Cristopher – Podem sair.

A maioria dos alunos levantaram igual loucos querendo sair o mais rápido da sala. Eu fiquei sentada, sem saber oque fazer. Agora era a hora de ir comer, agora era a hora te ficarmos juntos, conversando no refeitório, mas não tínhamos essa felicidade. Quando saímos do hospital, Alex estava em um estado bom pro caso dela. Eu não sabia como ela estava agora, isso era uma tortura pra todos. Niall não foi assistiu a aula hoje, saiu com Madalena. 

  • Boa noite – Zayn disse se levantando da cadeira.

  • Boa noite – respondi.

Voltei a fitar a parede. Eu tinha que tomar coragem, coisa que nunca tive na vida. Sai da sala e fui direto para o quarto. Não tinha ninguém lá. Deixei minhas coisas e desci para o refeitório e encontrei Philip. 

  • Viu a Izy ou Emily? – perguntei

  • Elas estavam juntas... a Izy esta muito triste. Acho que ela não querendo olhar pra cara de ninguém. 

  • Também acho. 

Colocamos nossa comida e sentamos em qualquer cadeira longe de pessoas inconvenientes. Pra falar a verdade, deixaei metade da comida no prato. Eu tinha que encontrar com Niall, afinal ele sabia mais coisas sobre Alex. 

Conversei com Philip sobre algumas coisas que pensava, sobre tudo que senti até agora ''morando'' aqui. Philip era o tipo de cara que te intendia perfeitamente, só escutava e quando preciso, dava sua opinião. 




Izy e Emily sentaram com a gente depois de um tempo. Izy parecia melhor. Me despedi de Philip e fui com elas para o quarto, no caminho elas me contaram oque tinham ido fazer.

  • Eu fui falar com o Naill – Izy disse – Amanha ele vai vela... ela acordou e pediu isso.

  • Que ótimo... ela vai ficar bem. – respondi.

Eu estava totalmente exausta. Meus olhos estavam fechando sozinhos. Me joguei na cama e adormeci, pensei que iria ser difícil dormi sem a Alex, mas agora eu sabia que ela estava bem. 



Mas um dia. Acordamos mas despostas depois de uma noite sem preocupações. Acho que passei tanto tempo sem dormir, que qualquer lugar seria melhor que um sofá de hospital.

Hoje teria que sentar com Zayn outra vez. O.k, ele estava se superando. Não sei se ele estava sendo solidário, ou apenas viu que tudo na vida pode acontecer.


Descemos pra tomar café da manha. Não estava sendo um dia muito bom, mas tinhas que continuar. Sentamos em uma mesa junto com Philip e James.


  • Bom dia – disse tentando ser animada. 

  • Bom dia – Philip sorriu. 




Sentamos e comemos. Niall passou na nossa mesa e disse que traria noticias sobre Alex. Achei legal da parte dele fazer isso. Acho que ninguém queria ver mais ela do que ele. Naill também comentou alguma coisa sobre os pais dela, mas já estava atrasado e não entendi muito. 


A aula de entrega dos trabalhos. Que legal, não sei se nosso trabalho esta bom, mas os resumos das plantas que pegamos no museu eram bons. 

  • O.k. A gente vai chegar nela e entregar a pesquisa – disse olhando pra Zayn – Só isso. Não vamos mais falar nada. 

  • Esta com medo que ela peça pra apresentar – Zayn perguntou

  • Não. É que... não sou muito boa em falar em publico. 

  • Publico? – ele perguntou irônico – Esse povo é muito idiota. O máximo que eles podem fazer é te zoar pelo resto do ano. 

  • Ajudou muito. – respondi – Mas mesmo assim, se for pra apresentar, você que vai falar. 

  • Fazer oque – ele respondeu – Mas se eu falar alguma coisa errada sobre o trabalho, não vem colocar a culpa em mim. 

  • Fechado!

A professora entrou depois de um tempo. Se eu falace que estava bem, estaria mentindo. Esse era o meu primeiro trabalho importante aqui, queria mostrar que eu tinha iniciativa pra conseguir uma boa nota, mesmo com o Zayn de dupla. 

  • Como vão meus queridos – a professora disse – Vamos aos trabalhos.

Ela foi chamando dupla por dupla. A professora foi pedindo uma pequena explicação particular pra ela sobre oque tinham feito. Como sempre sentamos atras, fomos um dos últimos a apresentar o trabalho. 

  • Zayn e Seunome, podem vir – a professora chamou.

  • O.k. Plano em pratica. – disse me virando pra Zayn –  Você fala e eu entrego a pesquisa. Assim esta justo. 

  • To vendo a justiça. – ele replicou. 

  • Vamos logo. 

Me levantei e fui andando em direção a mesa da professora. Zayn estava vindo atras de mim. A sala esta vazia porque ela foi liberando quem já tinha se apresentado. Cheguei perto da mesa dela e entreguei as folhas, ela pegou e deu uma olhada rápida. 

  • Bom – ela começou – qual foi a especie que você mas gostaram?

  • Ham... foi... foi as... as – eu tentava dizer algo. Sinceramente, eu estudei sim algumas plantas, mas não lembrava de nenhum nome. 

  • As aquáticas – Zayn disse me surpreendendo – A... a forma de como elas tiram os minerais e fazem a fotossíntese na aguá é bem maneiro. 

  • Esta certo... – a professora respondeu – Podem ir... eu só queria saber isso mesmo. 

Saímos da sala e ela logo chamou outra dupla. 

  • Obrigada – disse – não ia saber o que responder.

  • Eu só fiz o combinado, lembra? Você entrega e eu falo. 

  • É... obrigada... eu... eu vou ver onde estão a Izy e Emily. Thal.

  • Thal – ele disse pagando o caminho inverso. 

Outra vez Zayn me surpreendeu. Como ele podia passar de vilão a mocinho assim tão rápido? Em um dia ele estava sento um idiota, só se importa com oque ele queria. Me agarrava como se eu fosse uma vadia, como se eu não tivesse sentimento. Depois, era um cara calmo, que ficava na dele, que se importava com os outros, que por um momento, sim, eu achei ele legal. Mas ainda tenho minhas duvidas. Ele muda de personalidade muito rápido, agora por exemplo ele pode virar o vilão e aquilo tudo começar de novo. 


Andei pelo patio e não achei ninguém que conhecia. Fui andando sem saber pra onde até que escutei alguém me chamar.


  • Seunome? 

  • Oi Liam – respondi – Algum problema?

  • Não... não é isso. Eu na verdade queria perguntar se sem alguma coisa acontecendo com a Izy, tirando claro oque esta acontecendo com a Alex mas... mas ela não esta sendo a mesma. 

  • Liam eu não te conheço muito bem, mas porque você não pergunta isso a ela?

  • Eu tentei mas... mas ela sempre diz que esta cansada ou que esta tudo bem. Eu quero ser amigo dela, mas ela também não ajuda. 

  • Esse é o problema... amigos. – sussurrei. 

  • Oque?

  • Esquece Liam – disse rápido – Mas é serio, fala com ela. 

Ele assentiu. Andamos em silencio até encontra-las. Liam se despediu, olhou pra Izy e se virou. Eu sei que eu não deviria me meter nisso, mas essa situação estava chata. 


  • Izy, porque você não volta a falar direito com o Liam? – perguntei.

  • Eu... eu acho que é medo – ele soutou um sorriso fraco – Medo de sofrer de novo. 

  • Voltar a falar com ele – disse – ele esta preocupado. 

  • Eu vou tentar. Prometo. 

Sorri. Emily ficou sem falar nada por um bom tempo. Ela estava dando muita força para Izy. Eu talvez não tivesse essa força pra transmitir pra ela, então fiquei mais na minha. Depois de um tempo, a professora chamou a gente de volta. 


Entrei na sala e me sentei no sado de Zayn. Ele estava com um sorriso no rosto, uma coisa de brincalhão. Tenho certeza que ele estava zoando alguém. Talvez o vilão voltou. 

  • Posso saber qual é o motivo da alegria? – perguntei sarcástica.

  • Não. Não pode – ele disse rindo ainda mais – Isso não te interessa. 

  • Idiota! – gritei 

  • Qual foi? Eu não estou fazendo nada – ele disse com cara de desentendido.

  • Eu estava qui numa boa. Você veio rindo igual um maluco, e eu perguntei o que tinha acontecido e você simplesmente me dá um fora? Você poderia ser mais amigável!
  • Se eu sou amigável ou não, isso também não te interessa. 

Respirei fundo. Eu estava discutindo com uma criança. A meia hora a trás, estávamos se falando numa boa e agora essa ignorância. Minha vontade era de pular no pescoço dele e o estrangular. Porque ser tão nojento assim? Coitada da mãe dele. Não sei oque ele fez mais isso estava me irritando. 

  •  É você tem rasão – disse firme – Isso não me interessa. 

  • Isso mesmo... eu sempre tenho razão.  




Eu já posso matar ele? Eu, por um segundo pude começar a perceber que Zayn poderia ser uma boa pessoa, poderia estar se curando essa marra. Poderia, mas não mudou nada. Sempre surpreendendo, sempre em constante mudança. Mas sinceramente, eu acho que ele cria uma forma de se proteger dos outros, uma capa protetora com arrogância. 


Mas se protegendo do que? Do pai? Ele sempre esteve se desviando dessa responsabilidade que tinha sobre os ombros. Não tenho mais paciência pra pensar nisso. 


  • Alunos – a professora disse, me tirando a coragem de esganar Zayn – Eu gostei muito dos resultados das pesquisas. Estou pensando em fazer outra pesquisa. Porem, aqui na escola mesmo. 

Alguns alunos espernearão, mas seria melhor do que passar mais um dia com quem você não queria nos seus únicos dias livres. O.k, mais uma batalha pra mim. Eu aguento, sempre aguentei tudo mesmo. Não seria um garoto mimado que iria me parar. 


  • Vai ser o seguinte – ela recomeçou – Vocês terão algumas semanas para achar umas especies. Essas especies existem aqui na escola. Encontrou a planta, faz um mini relatório sobre ela. Quem descobrir mais plantas, ganha. 
  • Ganha oque professora? – Matt perguntou interessado. 

  • Vou decidir. Estão liberados para o almoço... podem ir. 


Me levantei e sai de perto de Zayn, o quando mais longe melhor. Fui para o refeitório com Izy. Colocamos nossa comida; carde assada, puré de batata e salada, perfeito. Philip chegou e se sentou. Já tínhamos acabado de comer quando Emily chegou na mesa com Louis. 

  • Onde vocês estavam? – Philip perguntou enciumado.

  • Eu preciso tirar uma boa nota nesse trabalho também – respondeu Emily – Ao contrario de você, eu estudo.
Começamos rir com aquela briguinha de irmãos. Ficaram de retrucando por um bom tempo. O sinal tocou e entramos de volta na sala. A aula segui completamente entediante, só com a professora dando as pistas sobre plantas que nunca vi na vida. 



Mas tarde Naill chegou e nos deu a melhor noticia do dia. Alex estava bem. Ele gravou um vídeo dela falando. Ela estava feliz, contente por ele esta ali. Mas a possibilidade deles saírem do internado ainda existia.


CONTINUA...

=======================================================================================

Hi ><

Olá pessoas! Gente demorei pra postar como sempre kkk' Uma dica; se esta chata a fanfic, sem ação, esperem murrarrarraaa! Tá parei.

FIQUEM COM O MELHOR GIF DO 1DDAY (QUE FOI PERFEITO<3)

Dlç... vemk! jçlkjjklçlkk 

COMENTEM COMENTEM >< BEIJOCAS!

@Direcxius & @Flickziam

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Imagine Hot com Harry Styles - Amiga do Amigo

Não ligue para palavrões e palavras improprias





Harry ON


Hoje eu finalmente dei uma pausa da turne. Tenho o final de semana todo pra fazer alguma coisa, só não sei 
oque fazer. Aah!. Só pra constar meu nome e Harry, tenho 19 anos.Vou ligar pro Zayn talvez ele tenha alguma ideia
Ligação on... Zayn: Alo?

Harry: E ai tudo beleza ?
Zayn: Aah e ai Harry? Tudo beleza sim. Mas fala ai, você ta de folga hoje né ?

Harry: Sim. Te liguei pra gente fazer algo!
Zayn: Ia te ligar agora. Então, minha namorada tem uma amiga que é solteira e ela e meio tímida... estava  pensando em sairmos todos juntos hoje...

Harry: Hmmm uma amiga é ?
Zayn: Sim.
Harry: Beleza, marca lá com elas ai agente vai em uma boate pode ser?
Zayn: Beleza, agente se encontra lá as 22:00

Harry: Ok.
Ligação OFF...
.
Bom eu ainda tinha o dia todo ne resolvi ir dar uma volta na praia fui bem diferente pra ninguém me reconhecer pedi pros meus seguranças ficarem um pouco afastados.
Estava andando bem tranquilo quando escuto uma voz meio longe: XXX: SAI DA FREEEENTE !! Antes que eu pudesse ao menos raciocinar oque estava acontecendo, uma garota caiu em cima de mim. XXX: Ai meu deus me desculpa! Não foi minha intenção! Eu perdi o controle com os patins!

Harry: Nossa você se machuco ? Menina tem que tomar mais cuidado - disse ajudar ela a levantar.

XXX: Aaah eu vivo caindo, já me acostumei.
Harry: Como é seu nome?
XXX: Meu nome e (seu nome) tenho 19 anos.
Harry: Nome bonito. Eu me chamo Harry, tenho 19 também.
Você: Eeh eu sei, Harry Styles ?
Harry: Isso! Mas não fala auto por favor.
Você: Aah! Desculpa.
Harry: Então voce vem sempre aqui ?
Você: Hahaha! Essa e sua melhor cantada?
Harry: Não, mais agente pode pular essa parte chata e ir direto pra aquela que você aceita dar uma volta comigo e ate quem sabe tomar um sorvete....

Você: Aaah gostei dessa parte ahaha' Vamoa lá Harry
Você ON...
Bom, nós fomos andar. Tomamos sorvete, Harry e muito divertido me fez rir e correr na praia com ele, nunca imaginei que uma pessoa como ele pudesse ser assim...


Olhei as horas, e meu Deus, agente passo o dia todo aqui já são 18:30. Você: Ai meu deus Harry, olha ta muito divertido o passeio, e eu tava tao pra baixo hoje você me fez sorrir. 
Obrigada, mas agora eu tenho que ir. Vou sair com uns amigos hoje a noite só não te convido pra ir junto porque eles vão me apresentar uma pessoa. Já viu como que e amigo, né? Quer ficar empurrando pro outros, mas em fim, eu tenho que ir agora.

Harry: Não, tudo bem, ate porque eu também vou sair com uns amigos, e tenho que me arrumar. .
Você: Ok. Então agente se vê por ai.
Harry: Mas esperai, eu quero te ver de novo

Você: Serio?
Harry: Sim, qual seu número ?
Você: xxxx-xxxx
Harry: quer o meu ?

Você: Sim
Harry: xxxx-xxxx, Então agente se vê por ai.
Você: Eeeh agente se vê. Tchau Harry.
Harry: Tchau.

Tive um dia muito divertido e agora estou indo para casa, pra poder me arrumar e sair com a (Sua amiga = s.a)  e o Zayn. Que raiva! Eu odeio ir em boates. Tomei banho, passei uma maquiagem básica deixei o cabelo  solto e coloquei um vestido coladinho no corpo. Fiquei esperando dar a hora...

Vc OFF..
Enquanto isso...
Harry on... Cheguei em casa tomei um banho e me arrumei; Coloquei uma roupa básica; uma regata branca, uma calça 

preta e um supra. Fiquei arrumando meu cabelo demorei, pra caramba quando vi já era 21:30. Peguei a chave do carro e fui pra boate.
Chegando lá...

Cheguei na boate entrei. Não achei o Zayn, acho que ele não chegogado ainda. Mais estava enganado logo senti uma mão no meu ombro
Zayn: Harry te achei - fazendo aqueles toques malucos.

Harry: E ai achei que você não tinha chegado ainda.

Zayn: As meninas quiseram vir antes.

Harry: Ata, e cade elas ?

Zayn: Foram arruma o cabelo.

Harry: Hmmm nossa se eu te fala vei conheci uma guria linda hoje na praia tava andando e ela caiu em cima 
de mim

Zayn: Eita mas pego telefone ?

Harry: Peguei eu passei a tarde com ela tomamos sorvete foi massa.
Zayn: Legal.
Harry: Acho que elas tao vindo, aquela ali não e sua namorada ?

Zayn: Eeh sim e a Pamela aonde que ta a (seu nome) não to vendo ela - inventei um nome ta gente -

Pamela: Oi amor voltei e oi Harry tudo bem ? Eu sou a Pamela
Zayn: Harry Pamela , Pamela Harry - apresento-
Harry: prazer eu sou o harry ne rsrs
Pamela: Eeh né, então cade a (seu nome) ?

Pamela: Aah ela ta vindo ali olha

Zayn: Aaah ela ta ali olha Harry - aponto pra vc-

Harry: Eu não acredito nisso
Zayn: Que foi?
Olhei pra menina e eu nao estava acreditando era a garota da praia meu deus que sorte ela foi se 
aproximando mexendo no celular e não me viu quando ela me olho
Você: ai meu deus nÃo acredito haha Harry? É você mesmo? vei não acredito - disse enquanto me abraçava -
Harry: Nossa ai olha eu queria te ver de novo ta ai
Zayn: Pera ai! To boiando!
Pamela: Eu também.
Você: Eu conheci o Harry hoje na praia.
Harry: Ela e a garota que caiu em cima de mim Zayn
Zayn: Caraaaa que massa isso!
Pamela: Ele é o carinha Sexy que você conheceu ? 

Você: PAMELA!... - fico vermelha-

Pamela: Ai desculpa
Harry: haha mulheres né
Você: Ai eu quero dançar! Vem comigo Pamela?
Pamela: Ai não flor, eu não vou! To com meu pé ruim, lembra ?
Você: Aé né então vem você Harry?
Harry: aaah
Você: Por favoooor - fez bico -
Harry: Ta bom.
Nos levantamos e fomos dançar a musica era mto alta e o ritimo era legal a (seu nome) dançava de um jeito diferente ela se mexia mais e requebrava mais
Harry: Nossa você dança bem! Nem parece que e daqui.
Você: haha e porque eu não sou.
Harry: Não?
Você: Não! Eu sou Brasileira
Harry: Vei que legal eu adoro Brasil.
Você: Legal

Harry: Oque você acha de sairmos daqui?
Você: Olha seria uma boa que tal você me leva pra casa e agente conversa no caminho.
Harry: Ok
Nos saímos da boate. Eu levei ela pra casa nos conversamos no caminho e nossa, ela era tao linda tava me 
segurando pra não agarra-lá ali mesmo. Na hora de descer do carro nos nos despedimos e ela me deu um 
selinho


Ficamos nos encarando por um tempo ate eu selar nossos lábios com um beijo lento que logo se aprofundo 
nós nos beijávamos como se aquele fosse nosso ultimo beijo. Nossas línguas travavam uma grande batalha. 
Nós descemos do carro, ela abriu a porta da casa dela e entramos correndo e sem desgrudar os lábios 
peguei ela no colo e paramos o beijo por falta de ar começamos a rir da nossa situação, coloquei ela no sofá e num desespero total tiramos as roupas um do outro ficando apenas de roupas intimas

Harry OFF...



Vc on... Tiramos as roupas e ficamos nos encarando. Meu Deus oque eu estava fazendo? Bom, agora e tarde pra 
volta atras. Harry tiro meu sutiã e abocanho um de meus seios enquanto massageava o outro. Ele subiu 
dando chupões em meu pescoço eu dava leves gemidos. Ele trilho um caminho de beijos sobre meu corpo 
ate chegar na barra de minha calcinha, ele me olho com uma cara maliciosa e a tirou logo em seguida me 
penetrando com dois dedos, eu fui a loucura ele tirou os dedos e começou a chupar minha intimidade logo 
senti que ia gozar e avisei ele mas ele não deu bola me penetro novamente, dois dedos e começou a fazer 
movimentos ate em gozar em seus dedos ele os tirou lambeu.


Você: Minha vez de brincar
Harry: Ui vai com tudo Subi em cima do Harry e olhei bem ele segurei os braços dele pra cima e comecei a dar selinhos nele. Fui 
descendo os beijos pro seu abdômen e logo cheguei em suas box preta, já dava pra ver seu membro mais 
que ereto fazendo volume, a tirei jogando em algum lugar comecei a masturba-lo.


Harry: Para de me torturar e vai logo com isso!
Assim que ouvi comecei a chupar seu membro e vi ele pender a cabeça para trás Harry segurou em meus 
cabelos controlando meus movimentos e deixando na velocidade que ele queria

Vc OFF...
Harry on... Senti que ia gozar e a puxei deixando ela deitada no sofá, eu por cima olhei pra ela pedindo permissão pra 
começar, e ela assentiu com a cabeça penetrei meu membro devagar e em ritimo lento mais logo aumentei a 
velocidade a fazendo gemer alto.

Você: harry... Awnnn...

Ela gemia meu novo e aquilo me deixava louco. Inverti as posições deixando ela por cima senti ela de 

contraindo sobre meu  membro percebi que ela tava chegando lá comecei a empurrar o quadril pra ajuda-lá eu cheguei ao meu ápice e logo em seguida ela também.


Ela caiu exausta sobre meu corpo sua respiração estava totalmente ofegante e seus batimentos acelerados.
Tirei ela de cima de mim ela se ajeitou do sobre meu peito e ficou me encarando

Harry: Que foi linda ?
Você: Só tava aqui pensando que hoje foi o melhor dia da minha vida sabe porque?
Harry: Porque ?
Você: Porque eu conheci você!
Harry: Pra mim também pequena
Você: E agora ?
Harry: Agora agente deixa rolar
Você: Vamos ver oque vai dar...
Nos tomamos banho e naquela noite eu dormi na casa dela e ela dormiu como um anjo do meu lado. No mês seguinte eu pedi ela em namoro e nos estamos juntos ate hoje...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Hallo!

Gente esse imagine foi feito pela Amanda Possine. Twitter : @Brigadeirodojdb

Depois eu posto mais mini hots ok! Bjss


@Direcxius