~~EMILY ON~~
Bom, pra um primeiro dia eu estava me saindo muito bem. Talvez, porque meu irmão me tivesse apresentado a algumas pessoas. Philip tinha alguma psicose com o primeiro nome dele, por isso só gostava de ser chamado de Philip, seu segundo nome. Alex, Izy, Seunome e Julia pareciam ser boas pessoas. Conversamos bastante antes que a professora nos mandasse sentar com nossas duplas. Mas como sempre pra azarenta aqui, tudo tinha que ser mais difícil. Eu simplesmente fiz dupla com a pessoa mais bagunceira da sala, se quer da escola. Primeira coisa; ele não estava na sala, coisa tipica de bagunceiro. Segundo; já vi que iria ser babá dele.
A bendita professora pediu que eu fosse o procurar na escola. Não conhecia muito bem o lugar, mais dava pra me virar. Andei sem rumo por um bom tempo. Vários corredores que pareciam não ter fim. Passei pelos banheiros da areá escolar e pedi pra um garoto, que eu acho que seja do 1° ano, ir no banheiro masculino ver se ele estava lá, mais não achou ninguém.
Eu estava perambulando a escola inteira, só faltava o ultimo jardim. O maior. Se aquele garoto já tivesse voltado pra sala e eu estivesse ali, procurando ele igual uma maluca....eu não teria uma dupla por muito tempo.
Sai de um corredor que dava diretamente a esse jardim. Imagine a combinação dos campos elíseos e uma mata atlântica com árvores baixas e diversas plantas, com um pomar de maças bem vermelhas, e sem mais nem menos; um lago bem no meio. Com isso o lugar era simplesmente perfeito, sem falar que era gigante, não conseguia ver onde acabava. Andei em direção ao lago. Não pensei mais em achar ninguém, aquele lugar me chamava. Cheguei na beira do lago, olhei para o lado e percebi um garoto simplesmente admirando a paisagem. Deveria ser Louis. Dei a volta para que ele não me visse. Andei sem fazer barulho, o que não era muito difícil na grama fofa, e fiquei bem atrás dele.
- Sr. Tomlinson?- Perguntei rígida.
O garoto deu um pulo e se virou.
- Mas que é você?
- Emily Parker. Prazer- Respondi com levantando a mão pro garoto apertar.
Louis olhou para minha mão, respirou fundo e voltou a olhar o lago, ignorando minha presença.
- Olha aqui, você acha que eu queria ficar te casando pela escola?
- Me caçando? - Perguntou ele se virando pra mim- Que eu saiba, nunca te vi na vida.
- Olha, eu também nunca te vi...mas a professora de biologia sorteou as duplas, e infelizmente meu parceiro e você. Então colabora...sou nova nessa escola.
- Desculpas se eu estou te atrapalhando- Disse ele em um tom mais sensato- Mas eu não quero voltar pra quela sala....não mesmo.
Eu não podia voltar pra sala sem Louis. Dei mais alguns passos e sentei sem seu lado.
- Eu não sei qual e seu problema, mais a biologia e tudo pra mim. E ter uma boa nota nessa escola pode me levar a uma boa faculdade- Disse tentando o convencer a voltar- Esse trabalho pode decidir o ano letivo, estou precisando da sua ajuda.....eu nem te conheço...mais por favor, colabora.
Minhas palavras amoleceram Louis. Biologia era tudo pra mim e esse trabalho contaria muito pro boletim. Não que eu não pudesse pagar um boa faculdade, mais a que eu sempre sonhei a entrar não conta por dinheiro e sim sua nota.
- O.k.- Respondeu ele- Eu vou.
- Não sabe o quando esta me ajudando.- Respondi levantando- Obrigada.
Ele levantou calmamente, quase fiz a burrada de perguntar por que ele não queria voltar pra sala, mais pensei e vi que talvez ele se irritasse. Andei mais rápido do que ele, na verdade o garoto se arrastava, não queria mesmo voltar a sala. Fomos chegando perto da sala em silencio, nenhum pio se ouviu de mim ou dele. Quanto mais perto chegávamos, mais ele fechava a cara. Entramos na sala. Pedi licença a professora e entramos. E assim, tive a certeza que algo tinha acontecido. Louis olhou diretamente para uma garota que estava sentada na mesa, de mãos dadas com um garoto forte e alto, com os cabelos cor de areia e olhos extremamente azuis. Respirou fundo e se tacou na cadeira, sem reação me sentei em seu lado, e fiquei calada.
~~LOUIS ON~~
Minha cabeça tava a mil. Minhas mãos ardiam, estava sonso, talvez seja essa a sensação de quem acabou de levar um pé na bunda, um toco de quem você mais amava e cofiava. Eleanor...ela. Como uma pessoa pode ser tão duas caras? Eu confiei nela, e ainda fiz a burrada de dizer tudo o que eu estava sentindo. Depois disso, ela simplesmente riu da minha cara, disse que não sentia o mesmo, que pra ela era tudo uma brincadeira, só pra se divertir.
Não queia mais olhar pra cara dela. Minha vontade era de estrangular aquela garota, aposto que já tivesse feito isso com vários. Como eu pude me deixar levar com aquela lábia de ´´Você e especial pra mim``. Nas primeiras aulas eu tentei ser forte, mais ouvindo aquela voz tava me dando náusea. Quando o penúltimo professor saiu, não aquentei de fui em bora da sala. Andei sem rumo, sem saber pra onde ir, mas achei um lugar que naquele momento seria perfeito. O lago da escola.
Os alunos tinham livre acesso a ele, porem quase ninguém ficava lá. Me sentei mais próximo possível do lago. Fiquei ali por um bom tempo. Pensamentos bons me fizeram esfriar a cabeça, e não pensar em estrangular aquela galinha. Tudo tranquilo, estava começando a me sentir melhor, até ouvi uma voz que soou um pouco marrenta. Me virei assustado. Era uma menina que nunca vi na vida. Não sabia de onde ela veio. Me contou uma historia que a professora de biologia sorteou duplas e ela era a minha. No começo não quis voltar com ela, mas depois a garota foi falando uma parada de nota e de amar biologia que resolvi sede e ir.
Quanto mais perto ia chegando da sala, mais minha vontade de matar ela ia aumentado. Enfim, entrei na sala. A professora resmungou alguma coisa sobre não sair mais da sala, não prestei muito atenção. Me virei em direção a uma cadeira que estava livre, e me deparei com uma sena deprimente, Eleanor de mãos dadas com Matt. Matt era um concorrente de Zayn, viviam brigando por garotas e pelos jogos, mais Zayn sempre ganhava. Eleanor era uma galinha, mão terminou comigo ontem e já ta ciscando perto de outro. Quando olhei aquilo minha vontade era de vomitar, mais me contive se setei.
Não sabia que tipo de garota era essa Emily, mas dava pra ver que ela era estudiosa. Prestou atenção na explicação inteira. Eu não tava com cabeça pra ouvir voz de professora, fiquei queto na minha.
~~VOCÊ ON~~
(tava sem muita ideia, então coloquei essa foto sem nexo)
Uma conspiração de coisas boas estavam acontecendo. Com o sorteio teria todo o controle sobre Zayn. Saberia tudo da sua vida, pra depois quem sabe fazer um relatório completo da sua vidinha e despeja na mão de qualquer fofoqueiro. A bola do garoto iria baixar na hora. Sem falar que eu teria um divertimento, Zayn não era um garoto de se jogar fora.
Antes de me sentar no lado de Zayn, conversei com Philip, um garoto novo que chegou. Bom eu também era muito nova estudando ali, mais já conhecia algumas pessoas. Ele era simplesmente o garoto mais simpático que conheci, ao contrario de Zayn, não era tão convencido de sua beleza. Combinamos de sentar juntos no dia seguinte, parecia que ele adorava as mesmas coisas que eu. Era bem mais fácil falar com ele.
Outra vez a professora interrompeu minha conversa com Philip e pediu que me sentasse em meu novo lugar. Disse adeus a Philip e disse que depois continuaria nossa conversa. Andei até meu novo lugar no fim da sala, já que Zayn não quis sair de seu troninho, também não retruquei, porque seria outra briga. Mão sentei e já escutei um perola saindo dele. Dei uma cortada e sentei. Explicação chata, aula chata.
Graças a Deus o sinal toco. Não aguentava mais. Arrumei minhas coisas e levante, mas Zayn me pucho de volta e cai com tudo na cadeira.
- Será que da pra me soltar? - Disse rígida- Quantas vezes vou ter que pedir isso?
- Só quero te ver hoje- Disse ele me soltando- Vai fazer oque final de semana?
- Ha ha ha....para de graça- Respondi impaciente- Como se pudéssemos sair daqui.
- Mas podemos....
- Olha, eu não estou com muita paciência então...thal.
Me levantei e sair da sala que estava praticamente vazia. Encontrei Alex e fomos juntas pro quarto. Emily e Izy estavam lá.
- Emily....você vai ficar com agente?- Perguntei.
- Sim....espero que não incomode vocês-Respondeu ela.
- Imagina...e bom saber que uma garota legal como você vai dividir o quarto com a gente. - Respondi- Que bom que você ficou com agente. Bem vinda.
- Obrigada...-Respondeu ela
Emily era muito simpática, mas não era tão enturmado como seu irmão. Se você não chegar nela pra conversar ela não vai falar nada....a não ser que queira. Ajudamos Emily a arrumar parte de suas coisas e depois dessemos para o jantar. Colocamos nossa comida e sentamos em uma mesa na área coberta. Depois de um tempo, Philip veio sentar com a gente.
- E aé maninho- Disse Emily- Sorte com os companheiros de quarto?
- Sei lá....esses caras são estranhos- Respondeu ele- Parecem que só se importam com suas masas musculares e seus suplementos.
- Grupo atlético- Respondeu Izy- Só não vai procurar confusão com eles...qualquer coisa que acontece de anormal nessa escola, da expulsão. Tipo, se encontrarem bebidas alcoólicas drogas ou outras coisas você ta frito. Eles confiam na gente...e se vacila não tem perdão.
- Eu soube que os aluno podem sair nos finais de semana...isso e verdade?- Perguntei.
- Sim....mas se você não voltar na hora certa....já era...nunca mais você sai. - Respondeu Izy.
- E também os pais tem que assinar uma autorização e te dar dinheiro....- Completou Alex.
Todos continuaram a conversar...meus pensamentos estavam só em falar com a minha mãe....oque seria um poco difícil....falei com ela só uma vez e por e-mail. Seria estranho ligar só pra pedir dinheiro....mais eu ia falar oque alem disso? ´´A mãe a escola que você me internou até que não e tão ruim assim``. Eu não saia oque falar...mais eu precisava de dinheiro. Acabamos de comer, mais ficamos no refeitório por mais alguns minutos...talvez esse fosse o único divertimento de quem estava ali por muito tempo.
CONTINUA.....
========================================================================================
Olá amores....
Gente eu não tive muita ideia nesse capitulo então ele ficou assim....só com explicações, mas já to tendo ideias para o próximo. Desculpe se ta meio embaralhado, é porque eu tinha que ter a historia contata por todos...se te embolei, desculpas.
Festas viram, junto com choros...mais tudo bem.
Caio aparecerá mais também...junto com os outros meninos.
Espero que tenham gostado.
Que isso em Dlç lklçlçlkç
COMENTEM COMENTEM! BEIJOCAS^^
@Direcxius & @TakeMeToBedLiam
MDS! que perfeito! continuaaaaa
ResponderExcluirAmei kra qq dó do Boo Bear espero qq ele fique cm a emily continua
ResponderExcluirmeu deus mesmo simples mas perfeito eu ñ vejo a hr de ler o outro capitulo :)
ResponderExcluirmds que lindaa :) amei a Emily mt fofa... essa historia ta diva de maaais!! continuaaaaaaaaa <333 (@AnnabethDiva)
ResponderExcluirTa Lindo By:Paçoquinha :3
ResponderExcluir