terça-feira, 17 de setembro de 2013

Change My Mind - 6°cap - Kiss You



~~NARRADOR ON~~









O coração de Seunome estava a mil. Não sabia oque ainda mais lhe esperava nessa escola. Vários acontecimentos em um único dia de aula já era de mais para ela. Ela já tinha sofrido muito na sua vida...mas sempre superava. Depois de descobrir que Harry sabia da brincadeirinha de Malik, Seunome não pensou em outra coisa, fez a mesma coisa que fez com Zayn....um belo tapa, bem no ''meio da cara'' de Harry.


Saiu andando, trocando de lugar como nada tivesse acontecido. Harry ficou com uma cara como ´´Eu gostei! Vem dar outro``, a garota simplesmente virou pra frente e esperou suas colegas entrarem na sala. E não se aguentou. Contou tudo.


  • Porque você não contou da tinta pra diretora? -Perguntou Alex.

  • Ah....ela com certeza iria perguntar onde ele conseguiu a tinta, porque ele tava andando na hora do jantar onde não devia....e agora eu tenho uma carta na manga! -Disse vitoriosa.

  • Carta na manga pra que? -Perguntou Izy- Vai rolar vingança?

  • Eu.... eu não sei! -Disse Seunome- Veremos!

  • Nossa! -Disse Alex- Mistérios! Ah ah ah.

Depois das palavras de Alex que fizeram todas rirem, entra na sala oque tira o sorrido delas, Zayn com Liam e Louis. Zayn jogou um olhar para Seunome como se a fuzilasse, com  outras garotas, com certeza, desmaiariam, mas a garota era Seunome, ela tinha raiva nos olhos. 


(já pensou ele te olhando assim? ai Gezus!)


Alex e Izy souberam de cara oque estava acontecendo, o clima estava de desafio. Seunome o olhava com um mero sorrisinho no canto da boca. Zayn andou até o fundo da sala, onde se sentou em seu ''posto''. Izy Seunome e Alex começaram a rir, Julia chega na sala e pergunta:

  • Porque os risos? 

  • Vai querer saber da historia? -Perguntou Seunome.

  • Bom..... dez que ela for engraçada, tudo bem- Disse rindo.

  • Então O.k.!- Seunome respondeu.

A garota contou sua historia maluca para Julia. A feição da garota mudou totalmente, ficou com uma cara de encabulada.

  • Nossa!- Respondeu Julia- Quantas emoções pra um único dia.

Julia era o tipo de menina doce e gentil, sempre com um belo sorriso, porem, sua timidez era maior que tudo, seus cabelos sempre soltos e ondulados embaralhados, com sua timidez não falava com quase ninguém. O professor de historia chegou e mandou que todos calassem a boca, não era la nosso melhor professor. As aulas seguiram entendiantes e chatas para Seunome, a cada palavra que a garota  escutava saindo la do ''fundão'' dava um suspiro pesado, aposto que não estava mais entediada do que o professor.


A hora do almoço chegou. Sentaram Alez, Seunome Izy e Julia, todas estavam contentes, claro, saíram da sala tediosa. Logo voltaram para a aula sonolenta. Julia, como sempre. interessada na matéria era a unica que estava gostando da aula.... sempre gostou das historias dos monumentos, talvez, porque queria ser arquiteta.


O sinal tocou e a ultima aula se foi.


  • Boa sorte com seu passeio!-Disse Alex pegando sua mochila.

  • Nem me lembre disso- Respondeu Seunome.

  • Boa sorte!-Disse Julia- Beijos.

  • Beijos- Disse Izy.

  • Obrigada- Respondeu Seunome- Beijos.

E assim, Seunome ficou sozinha na sala. Terminou de arrumar suas coisas, estavam sem um pingo de presa. Foi andando calmante até o corredor da secretaria, sentou em uma das cadeirais, e ficou esperando seu guia. Se foram 10 minutos, 15 minutos, 20 e depois de quase 30 minutos de espera já totalmente irritada, Seunome decidiu ir embora, se levantou da cadeira, quando começou com seus passos rápidos e enfurecidos, avistou Zayn no corredor. Retomou os passos e sou em sua direção.


  • Tá me fazendo de idiota garoto?- Perguntou Seunome o encarando.

  • E se eu estiver?- Perguntou o garoto-  Vai fazer oque?

  • Será que na vida você já fez alguma coisa certa?- Questionou Seunome- Faz tudo errado, e pelo oque eu to vendo leva bronca da diretora toda semana. Faz um favor pra humanidade? CRESSE!

  • Tá se sentindo néh? Vamos logo porque já ta tarde!

  • Não estaria se você tivesse chegado sedo! 

  • Dá pra fechar a matraca?- Perguntou Malik- O guia aqui sou eu!

Seunome bufou e seguiu o garoto, andaram por um bando de jardins ao todo 5. Eram divididos pela arquitetura e tipos de plantas que aviam em cada um. E depois passaram pelo jardim de inverno, ali sim Seunome pode ver porque Zayn não queria o limpar. Era simplesmente gigante, suas paredes e teto de vidro, seu teto era enorme com quase 4 metros, o chão eram de grandes pedras brancas encaixadas uma a uma, era simplesmente perfeito.


  • Agora eu entendi porque a escolha do passeio- Disse Seunome quebrando o gelo do passeio, pois Zayn só apontava para as placas e mandava que ela lesse.

  • Isso e muito grande.... mais e bonito.- Disse Zayn - Vamos.

Seunome o acompanhou. Saíram do jardim de inverno e foram para a aria das salas, mais a menina estranhou, pois as luzes estavam apagadas.

  • Pera ai- Disse a menina parando de andar nos corredores das salas- Isso não e outra brincadeirinha não néh?

  • Não....não é não! Você não ficou me esperando só pra conhecer metade da escola não é? Até porque eu disse que só vou fazer isso uma vez. 

  • Mas as luzes estão apagadas... isso e sinal que não deveríamos esta aqui- Disse a garota.

  • Olha eu só vou fazer isso uma vez! E, além do mais, não tem nenhum perigo.- Disse Zayn- Vambora!

Seunome o seguiu, andaram nos corredores escuros, só a luz da lua entrando nas janelas, até que Zayn para e andar e se vira.


  • Ouviu isso?- Perguntou o garoto.

  • Ouvi oque? Aqui ta tudo escu....
Seunome foi interrompida pelo garoto, que puxou seu braço e simplesmente saiu correndo, a garota foi sendo arrastada até a porta mais próxima que Zayn achou. A ''salvadora'' sala da limpeza, Zayn abril a porta e empurrou a garota contra sua vontade para dentro da sala. 

  • Oque você ta fazendo?- Disse Seunome gritando ofegante.

  • Tá maluca? Para de gritar- Repreendeu Zayn murmurando.

  • Oque você ta vendo? Espíritos? Olha toma cuida....

Seunome foi interrompida novamente por Zayn, ele a empurrou com força contra a parede, do lado de um armário no canto da sala, ele tampava a boca da garota com a mão, tendo uma visão privilegiada de seus olhos, ambos estavam os as respirações ofegante e pasadas. A menina tentou lutar contra Zayn, em vão, ele a imprensava com muita força, a menina não entendeu nada, até ouvir um som na porta. A porta abril, as luzes se acenderam, ouviram passos andando pela sala, Seunome olhou para Zayn com os olhos arregalados apertou os braços do garoto. Agora ela mesma estava se imprensando contra a parede, raciocinou rápido que se os pegassem ali, Madalena não teria pena deles. 


Os passos foram ficando cada vez mais perto. Seunome fechou os olhos se encolheu, com certeza faltavam um milimetro para o segurança os velos, mais ele deu as costas, desligou as luzes e fechou a porta. Zayn e Seunome ficaram paralisados, não saíram do lugar. A garota foi abrindo os olhos devagar, quando os abril completamente viu os olhos de Zayn fixos em seu rosto. 5 segundos ali, apenas se olhando, ainda com suas respirações ofegantes,  agora mais relaxadas, Zayn olhou para sua boca e voltou a olhar para seus olhos. Algo diferente dentro de Zayn fez ele tomar um impulso, foi chegando cada vez mais perto da boca de Seunome, a garota só ficou observando cada gesto do menino. Encostaram as testas, suas respirações se misturaram quando já se tornaram em si, suas bocas já se encostaram.



Seunome parecia lutar, mais já estava totalmente envolvida com Malik, colocou suas mãos em sua nuca querendo mais e mais. A garota conseguiu juntar suas poucas forças e empurrou o Zayn pra traz. O olhou fixamente.


  • Oque você ta pensando? 


  • Eu...eu não...-Malik foi interrompido por Seunome.

  • Não encosta mais em mim!- Disse empurrando o garoto e saindo da sala.



Seunome seguiu corredor a fora, não queria saber se ia encontrar o segurança lá ou não....só queria sair da li. Quando se deu por si, já estava perto do refeitório...avistou Julia e foi se sentar com ela, fingindo não estar morrendo de raiva.

Malik, ainda se encontrava na sala, completamente perdidos em seus sentimentos. Não sabia descrever se sentia borboletas do estomago ou sinos tocando em seus ouvidos...mais era estranho, algo que nunca sentira na vida. Estava com raiva, pois teve a conclusão que foi ele que beijou a garota, oque ele queria com ela?. Estava com raiva se si mesmo, porque nunca isso passou por sua  cabeça, e nunca ficou com nenhuma garota que já  tivesse feito uma ''brincadeirinha sem graça'', talvez porque todas fossem nerds e estranhas, mais aquela garota não era nada disso, era decidida e não levava desaforo pra casa.

Zayn saiu da sala e foi para o refeitório, e com oque aconteceu, ficou mais perturbado do que já estava.




CONTINUA.....

========================================================================================



Genteeeee! 

Eu sei que o capitulo ficou pequeno....mas meu twitter foi suspenso, então to correndo atrás do prejuízo! Me segue lá  @LoveMalikConda.

Bom pra fazer a Julia eu estou me inspirando na Lais Pinho, eu sei que ninguém mais ver malhação (eu também não) mais quando eu vi ela, quis fazer um personagem assim....mas ela não e tão zoada como a Micaela, mas e como ela. Bom outros personagens iram aparecer logo. Espero que tenham gostado! Comentários são bem vindos em! kkkk' Beijocas ><


 Pronto agora vocês vão poder beijar o Zayn de verdade! Sintam-se a vontade! jklçlkjjklçlkjklç






 @LoveMalikConda & @TakeMeToBedLiam


5 comentários:

  1. CARA TA PERFEITOO.... CONTINUA <33 CADA CAPITOLO ESTÁ MAIS LEGAL :D

    ResponderExcluir
  2. ta mt perfeitoo!! to gostando da doideira que virou a vida do Zayn kkk tadinho do "Chefão" kkkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa este capitolo esta mt bom, mau posso esperar para lançar o outro!!!

    ResponderExcluir
  4. cara ta muito perfeito eu ja ñ via a hr deles "quase ficarem
    potato...............

    ResponderExcluir