~~VOCÊ ON~~
Não sei dizer que sentimentos estava sentindo, depois de sair da bendita sala da limpeza. Meu coração estava a mil, sentia meu rosto arde. Fui direto pro refeitório, achei Julia e fui me sentar com ela. Não disse nada, apenas me sentei bruscamente na cadeira.
- Oque aconteceu?- Disse dando uma garfada na sua macarronada.
- Ahm...nada! Não foi nada-Disse falsamente e dando um sorriso fajuto.
- Ahm, o.k.- Disse desconfiada- Mas e o passeio?
- Prefiro não falar sobre isso!- Respondi.
- Foi o Zayn néh?-Disse olhando pra mim- Bom, mas se você não quiser me falar tudo bem!
- Obrigada....
Me levantei da cadeira e peguei uma bandeja. Coloquei minha comida sem nenhuma paciência, nunca pensei que um pedaço de pizza não me interessasse. Pequei a primeira coisa que vi pela frente; batata frita e bife bem passado, era a unica coisa que tive a paciência de pegar. Estava me virando para me sentar de volta com Julia, quando Zayn passa pela minha frente. Fiquei parada, respirei fundo, fique mais nervosa quando ele veio em minha direção.
- O passeio ainda não acabou!- Disse com uma cara de cínico.
- Ha ha ha! -Disse debochada- Vai esperando.....
- E eu vou ficar....- Disse saindo não dando chance de responder.
Mais que tédio desse garoto! Oque será que ele esta pensando? Contei até 10 e fui me sentar com Julia novamente. Quando cheguei la, Alex, Ana, e Izy estavam comendo suas refeições. Sorri para todas e me sentei no lado de Alex.
- Gostou do passeio?-Perguntou Izy.
- Não!- Respondi rápido- Preferia que vocês me mostrassem a escola!
- Bom mas nós podemos- Disse Alex- É só você omitir pra Madalena que em vez do Zayn, foi a gente que te mostrou a escola.
- Ótimo!- Respondi- Vai ser melhor assim!
Terminamos de comer e fomos para nossos quartos. Julia e Ana eram do mesmo quarto, com mais uma garota que nunca vi, o quarto era um pouco mais frente que o nosso. Sentei em minha cama, respirei fundo e decidi tomar um banho. Entrei no chuveiro e deixei a água caindo sobre minha cabeça por um bom tempo. Isso dava a sensação que a água levava em bora todas as coisas ruins que me perturbavam.
Terminei meu banho e me vesti. As meninas estavam já deitadas em suas camas, talvez lessem um livro ou alguma revista, disse boa noite e me deitei. Tive um sonho estranho; tinha um anjo. Sim, um anjo, mais não sei explicar o lugar onde estava. Ele caminhava em minha direção, parecia feliz, eu também. Mas algo de ruim aconteceu, como se fossem umas sombras levando-o para longe. Eu tentei ajuda-lo, mas não consegui sair do lugar. Acordei assustada, eram mais ou menos umas 3:00 h da manha, fiquei pensando no sonho, geralmente quando tenho pesadelos não consigo dormir, mas desta vez consegui.
(Gente se vocês quiserem que eu não coloque mais sonhos, me fala que eu paro o.k. Eu gosto se sonhos)
Fui acordada pelo despertador. Me lembrei do sonho e logo me arrepiei. Em quando me arrumava contei meus sonho para Alex e Izy. Alex logo ficou ressentida, não gostava de pesadelos. Eu nunca fui de ter pesadelos. Depois da morte do meu pai, isso foi virando meio que uma rotina, mas nunca sonhei com sombras levando um anjo, ou coisas assim, eram sempre com acidentes...mortes trágicas, ou coisa do tipo.
Dessemos para tomar café. Olhei uma duas vezes pro Zayn, e lá estava ele...pensativo e longe das brincadeirinhas. Logo já estávamos na sala. Entramos e já vendo uma sena detestável. Perrie estava perturbando uma garota da turma, amenina parecia transtornada. Perrie era o tipo de menina que se você não compra ou fazer oque ela quer, vai abri um berreiro e só ficar quieta quando estiver tudo do jeito que ela quiser. Seus cabelos loros com mechas rosa choque, davam a imagem de uma patricinha tipica, fora seus capachos Danielle e Eleanor assistiam tudo de camarote. Danielle parecia estar entediada, parecia não queria estar ali, já Eleanor parecia gostar, e ainda incentivava a garota a fazer aquilo. Dizia coisas como ´´Olha esse cabelo?`` ´´Como você sai do seu quarto usando essa causa?`` ´´Você e um erro da humanidade`` ´´Você tem espelho no quarto? Parece que não! `` . A menina não era feia, pelo contrario, era bem bonita, seus olhos cinza claro, seus cabelos castanhos quase pretos, talvez suas roupas um poco diferente do que a Perrie usava, fizesse a patricinha se por superior a qualquer um.
Eu estava me segurando pra não ir lá e da na cara dela, mas oque eu menos esperava aconteceu, Zayn saiu de seu ''trono'' e sussurrou alguma coisa que fez Perrie ficar quieta. Olhou pra garota com um olhar superior e saiu andando, seus capachos fizeram a mesma coisa. Confesso que não esperava isso do Zayn, pelo oque eu sabia dele, era capaz de fazer a mesma coisa. Perrie saiu marchando pela sala.
Meu segundo dia e tantas coisas aconteceram, só queria que o tempo passasse mais rápido.
~~ZAYN ON~~
Fiquei pensando em tudo que aconteceu, e decidi que não ir me agarrar a ninguém, não mesmo. Eu tenho uma fama, e respeito isso. Se tiver que acontecer alguma coisa, isso vai ser só na brincadeira.
Não ai deixar a Seunome pensando que eu sou um babaca que se derreteu aos encantos de uma forasteira. Eu simplesmente iria brincar com ela, quando me cansasse, pararia de brincar.
Liam me chamou para que entrasse logo na sala, para eu poder copiar os deveres de casa, não faço nada mesmo. Eu estava sentado no meu lugar quando a Perrie e aquelas amiguinhas começaram a falar mão de uma garota da sala, eu nunca falei com a garota mais a Perrie já estava passando dos limites. Então fui lá falar com ela. Disse em seu ouvido calmamente:
- Perrie, para com isso agora! Se não eu nunca mais falo com você!
Pra muitas pessoas isso poderia ser criancice, tipo, ninguém mais acredita nisso, mais a Perrie era fútil. Acreditava em tudo que eu falava. Já me diverti muito com ela, mais seus papos de cabelo, unhas, cremes e roupas não estava no meu auge de assuntos preferidos. Então prefiro não falar muito com ela. Hoje eu iria falar com Seunome, não sei direito o porque, mais eu tinha que falar com ela....porque nosso passeio ainda não acabou.
A aula começou. Como sempre chata, ainda mais com a Perrie do meu lado. Ela não media as palavras, e falava cada besteira sem graça, que meu ouvido não suportava mais. O tempo no lado dela parecia passar mais de vagar, com as besteiras fútil que dizia, estava começando a me aborrecer. Talvez, ela estivesse com medo que eu parasse mesmo de falar com ela...bem capaz, se ela continuar assim, acho que não teria mais paciência.
Graças a Deus essa aula tinha acabado. Agora era a hora da aula de educação física....mas antes disso eu tinha que falar com Seunome....não ia escapar de mim.
O sinal tocou e todos correram para fora da sala, vi ali um belo momento pra falar com ela.
- Você não vai vir cara? - Me perguntou Hary- Temos que treinar!
- Vai na frente, que eu já vou!- Respondi
- O.k.
Todos se foram, tive a sorte dela ter ficado e não ter me percebido. Ela estava lá, arrumando sua mochila e resmungando alguma coisa, talvez brigando com a mochila, porque o fechecler estava emperrado. Fui andando bem devagar sem fazer nenhum barulho. Vi ela ali, de costas pra mim. Dei um susto nela e a agarrei pela cintura.
- Ei ei! - Disse ela gritando- Oque e isso?
- Seu maior sonho!- Respondi colocando ela de frente pra mim.
- Não eu não vou! -Disse levando ela contra a parede.
- Dá pra me soltar? -Perguntou ela impaciente.
- Não!- Respondi firme bando um beijo de surpresa nela, não sei porque fiz isso, mais só queria que ela calasse a boca.
- Porque você fez isso- Perguntou ela mais calma.
- Só queria que você calasse a boca!
- Idiota! - Respondeu rígida.
- Não sou idiota- Respondi a apertando mais- Vamos jogar!
- Jogar oque garoto? Me solta! - Disse tentando se livrar de minhas mãos.
- Sem compromisso....em?
- Oque? Eu não sou puta que você pega a hora que quiser não garoto! Me solta!
- Olha, eu sei que você quer! Vamos sem compromisso nenhum. Asseita jogar?
- Tá querendo brincar de pega-pega? - Perguntou ela irônica.
- Diga como você quiser! - Disse chegando mais perto de seu rosto.
- Para com isso! Vou pensar no seu joguinho idiota...mais só se eu pensar muito!
Eu a soltei. Ela saiu arrumando os cabelos e pegando a mochila, me deu uma olhada fulminante e bateu a porta. Fiquei ali. Eu eu meus penamentos sobre Seunome. Agora mais do que nunca, eu queria ela na minha mão. Iria fazer ela ficar caidinha por mim, percebi logo que não seria fácil, mais não impossível.
Sai da sala depois de um tempo. Me encontrei com Liam e fomos almoçar. Nem sinal de Seunome, devia esta em algum lugar....talvez pensando em minha proposta. É claro que ele ia asseitar, mesmo que demorasse. As sulas que restaram foram chatas de mais. Olhava pra ela tempo todo. Queria que ela se sentisse que eu estava ali, a observando o tempo doto. Sempre que ele me pegava a olhando, revirava os olhos sem paciência.
Mas algo oque aconteceu na ultima aula, fez com que meu plano decolasse. Agora ela não tinha como escapar de mim. Digamos que também tive um pouco de sorte com isso. Pronto, mais um tempinho e ela estaria na minha.
CONTINUA.....
========================================================================================
Genteeee!
Muito feliz! Ouviram Diana?
Bom só queria deixar vocês com um pouquinho de curiosidade; chegaram alunos novos que faram revelações e conflitos! lçjlkçjllk
GENTE MUITO FELIZ! EU CONSEGUI! MINHA COLEÇÃO COMPLETA DO PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS! ALGUM SEMI-DEUS AQUI?
Comentários serão muitos bem vindos! E serio gente, precisamos da opinião de vocês! Obrigada! Beijocas^^
@LoveMalikConda & @TakeMeToBedLiam
@LoveMalikConda & @TakeMeToBedLiam
meu deus essa fic ta ficando cada dia mais perfeita
ResponderExcluirmeu coração fica acelerado cada vez q leio um capitulo
AAAAAH MEUS DEUSES, VC TEM TODOS OS LIVROS.. O.0 perfect! a fic ta oooootima!! quero ver quem são os novos personagens... mt mt mt ansiosa agora!! -SEMIDEUSA aqui...
ResponderExcluirAhh perfeito! contiuaaaa! pfv pfv pfv <33
ResponderExcluirAhhh perfeitoo e sobre o sonho pode continuar A+
ResponderExcluirContinuaaaaa <3 perfeito
ResponderExcluirplmdds, isso ta pfto dms <33
ResponderExcluir