(outra imagem sem nexo, kkk' desculpem)
Coisas acontecem por um motivo. Só os resta saber o porque do ''coisas''. A vida podia dar o motivo e pronto? Seria mais fácil para todos. Sua vida vai ser sim e assado, mas não, sentimentos precisavam existir pra acabar com tudo.
Talvez minha vontade de zunir da escola me deu coragem em ir falar com minha mãe. Eu não sabia os tipos de sentimentos que iria sentir ao ouvir sua voz. Vontade de chorar, raiva ou o amor de mãe e filha. Mas tomei coragem, a vontade de me divertir, conhecer a cidade seria simplesmente incrível. Praticamente ficava enfurnada na sala, não tinha vida.
Terminamos de conversar. Aquela foi uma das poucas vezes que me senti completamente feliz no internato. Philip, Emily, Alex, Julia e Izy me faziam rir...amigos de verdade. Com eles no meu lado, talvez isso fosse mais fácil. Antes de sairmos do refeitório, disse que iria pedir pra alguém que ficasse não diretoria, se eu podia dar um telefonema. Me despedi de todos e disse a Alex, Izy e Emily que fossem sem mim, que já estava voltando para dormir.
Fui até a diretoria e só encontrei a secretaria de Madalena. Ela deu instruções que voltasse no dia seguinte, pois não tinha permissão pra me deixar falar com uma pessoa de fora do internato. Então voltei ao meu quarto. As meninas já estavam deitadas, não sabia se estavam acordadas então não quis perturba-las. Tomei um banho e deitei. Estava muito cansada. Fiquei pensando em oque Philip e Emily estavam sentindo....de repente você e obrigado a conviver com um bando de pessoas que você não conhece, gostando delas ou não, tendo que suportar as coisas idiotas que falavam, suas vidinhas perfeitas e milionárias.
Fui acordada por Izy.
- Seunome....Seunome- Disse me catucando- Acorda...você vai se atrasar.
- Hã?- Disse perturbada- Que?...esquece...eu...eu já estou indo.
- Rápido....estamos no refeitório! Tchau.
Ela fixou a porta e foi. Enfiei minha cara no travesseiro, não queria acordar. O.k, eu não era assim tão pontual, mas meu corpo estava cansado, meus olhos se fechavam sozinhos. Sinceramente, não estava acostumada com essa vida de estudar,estudar e estudar. As pessoas deviam sair da li gênios, super inteligentes, a maioria estava ali a um bom tempo e pareciam ser muito burras.
Tomei coragem e levantei. Me arrumei mais rápido que pude. Estava muito atrasada, desci correndo pro refeitório, mas me lembre que tinha que falar com a minha mãe. Mudei de rumo e fui para a secretaria. Encontrei Madalena pegando uns papeis na mesa da secretaria. Fui até seu encontro.
Eu a acompanhei. Me sentei na cadeira em frente a sua mesa. Madalena me deu o telefone e disse que depois de falar com minha mãe não desligasse, pois queria falar com ela. Ela saiu e fechou a porta. E agora? Oque eu iria falar com a minha mãe? Ela deveria estava dormindo....o fuso-horário não me ajudou em nada. Tomei coragem e liguei. Chamou umas cinco vezes, até escutar a voz da minha mãe novamente.
Tomei coragem e levantei. Me arrumei mais rápido que pude. Estava muito atrasada, desci correndo pro refeitório, mas me lembre que tinha que falar com a minha mãe. Mudei de rumo e fui para a secretaria. Encontrei Madalena pegando uns papeis na mesa da secretaria. Fui até seu encontro.
- Ahm....será que eu posso dar um telefonema?- Disse apreensiva- E pra minha mãe.
- Bom....claro- Respondeu Madalena- Espero que o assunto não seja sua saída.
- Ah, não...não e isso.-Respondi- Eu quero que ela me de a autorização de sair nos finais de semana
- Ahm....certo. Ma acompanhe- Disse ela indo em direção a sua sala.
Eu a acompanhei. Me sentei na cadeira em frente a sua mesa. Madalena me deu o telefone e disse que depois de falar com minha mãe não desligasse, pois queria falar com ela. Ela saiu e fechou a porta. E agora? Oque eu iria falar com a minha mãe? Ela deveria estava dormindo....o fuso-horário não me ajudou em nada. Tomei coragem e liguei. Chamou umas cinco vezes, até escutar a voz da minha mãe novamente.
~~Ligação on~~
- Alo?- Disse minha mãe com uma voz cansada e falhada.
- Ahm....mãe?-Perguntei.
- Filha? - Perguntou surpresa.
- Sim- Foi o máximo que pude dizer na quele momento.
- Seunome....poxa Seunome. Eu estava ficando preocupada....nunca mais me mandou um e-mail, em um sinal de vida - Disse minha mãe- Nunca mais faça isso comigo. Você entendeu?
- Mãe?...Mãe para. Isso não e hora de dar sermão. Eu....eu preciso que você me de a autorização de sair nos finais de semana....por favor.
- Filha eu.... eu não sei. Eu não sei oque você vai fazer na rua.- Respondeu minha mãe. Dava pra ver a tristeza em sua voz.
- Mãe...eu prometo que não vou fazer nada de errado.- Disse - E mesmo que eu faça, eles não vão me dar mais permissão pra sair de novo. Por favor...
- Me promete que não vai fazer nada de errado?- Perguntou firme- Promete Seunome?
- Prometo....
- Então...eu acho que sim.- Respondeu. Depois de alguns segundos se silencio, voltou a dizer- Sinto sua falta.
- Eu também sinto- Disse me esforçando pra não chorar- Mas agora eu tenho que ir....tenho aula.
- Ok...me ligue mais vezes. Te amo
- Também te amo- Disse sem mais forças- Agora Madalena quer falar com você.
~~Ligação off~~
Minha mãe não disse mais nada. Abri a porta e entreguei o telefone a Madalena, que esperava sentada em umas das cadeiras de espera do corredor. Ela pegou e começou a falar com minha mãe. Me despedi e fui andando em direção ao refeitório. Na verdade não avia mais ninguém lá, todos já deviam estar na sala.
Então fui a sala. A bagunça reinava ali. Meninas sentadas em cima das mesas falando como conseguiu fazer com que o cabelo não ficasse tão oleoso. Pascei direto. Encontrei Philip sentado sozinho. Tínhamos combinado se sentar juntos. Fui até ele. Emily estava sentado atrás dele, junto com Julia. Alex e Izy estavam no outro lado. Me sentei e contei a todos que falei com minha mãe. Ficaram felizes por isso, a maioria não mantinha contato com os pais. Tentamos não ligar para as brincadeirinhas da sala.
Finalmente a o professor de historia entrou. Pra minha tristeza, ele iria adotar a forma de trabalho da professora de biologia. Duplas, as mesmas duplas. Essa coisa de dupla já estava me perseguindo. Ninguém na sala gostou, já não era o bastante ter que olhar pra quem você não gostava na aula de biologia e agora na de historia.
Tive vontade de estrangular aquele professor lerdo, mas Perrie já pretendia fazer isso por mim. Ela foi andando pra cima da mesa dele, praguejando alguma coisa.
- Profs eu não tenho mais paciência pra isso....não mesmo. Eu não quero passar minhas aulas no lado de alguém mudo....- Disse Perrie se referindo a Caio.
- Não adianta Srta.Perrie. Assim e mais fácil passar trabalhos. Agora vai se sentar com sua dupla.
A garota bufou, mas seguiu seu caminho. Ninguém iria se aguentar por muito tempo. O convencimento de Zayn me dava nos nervos. Sair da convivência com as pessoas que eram meus amigos e ir pra um lado na sala em que eu não conhecia ninguém, isso era de mais.
Philip era o garoto mais legal que já conheci. Respeitava todos, não era de fazer brincadeirinhas idiotas. O pouco tempo de convivência, isso já era bem claro. Disse adeus a todos. Peguei minhas coisas e fui em direção a mesa de Zayn. Joguei minhas coisas em sima da mesa e sentei. Antes que ele pudesse falar alguma coisa, tratei de falar sobre o trabalho.
- E ai? - Perguntei falsamente.- Tudo bem?
- Melhor agora- Disse mordendo os lábios.
- Já te falaram que você e convencido?- Perguntei chegando mais perto.
- Já..- Disse cínico
- Bom e melhor você estudar- Disse - Não quero fazer trabalho com um burro.
- Todo mundo- Respondi- Não trate de estudar pra ver o que te acontece.
- Ui que medo...- Disse totalmente irônico.
- E bom mesmo.-Disse virando pra frente.
Tentei interagir com Zayn, mais como a pessoa e totalmente convencida, se eu falace mais alguma coisa seria pra mandar ele baixar a bola, e tenho certeza que ele não iria gostar. Pelo menos consegui trocar algumas palavras com ele, não avia feito contato a um tempo, isso seria ruim para meus planos.
~~NARRADOR ON~~
As duplas já estavam formadas, bem ou mau, estavam. Algumas sem paciência, por um exemplo; Julia. Julia não gostava do jeito que Harry fazia as coisas. Talvez devagar de mais. Sua lerdeza a irritava. O garoto tentava fazer as coisas certas, mais não tinha inteligencia o bastante para completa-las. A menina nunca olhou diretamente nos olhos de Harry, talvez, medo de ficar encantada. Já ouviu muitas meninas falando de como era sua pegada e outras coisas mais. Meias palavras trocadas no começo da aula de historia, foi o suficiente para que Julia visse que o garoto estava totalmente perdido na matéria. Não sabia de nada, isso seria muito ruim para as notas.
Outra dupla que não estava se dando bem era Emily e Louis. Louis era espaçoso de mais, gritava de mais, e Emily era toda ao contrario. Toda hora mandava o garoto calar a boca e prestar atenção.
- Será que você pode ficar quieto?- Perguntou Emily puxando o braço do garoto que estava em pé.
- Eu to queto- Disse o garoto sentando na cadeira.
- Mas não parece...o comportamento também conta pra nota.
- Mas acontece que isso o historia....não biologia- Respondeu Louis.
- A nota conta como um todo.... eu não vou tirar uma nota ruim por causa de você- Disse a garota impaciente- Não mesmo.
- Olha ta bom... quer tirar uma boa nota? O.k., vou te ajudar a conseguir.
- Como? Comprando o gabarito da prova?- Perguntou a garota.
- Até que não seria uma mar ideia. Mas não...não sou desse tipo. Vou te ajudar estudando.
- Legal....poderia começar agora.
O garoto reclamou, mas cedeu. Pela primeira vez, Louis copiou todo o trabalho antes que o sinal tocasse. Um grande avanço para a humanidade. Louis parecia melhor do que no dia anterior, talvez, quisesse que ninguém percebesse sua dor, se escondia em baixo de suas brincadeiras.
Izy e Liam estava se dando muito bem, apesar de não se conhecerem muito bem. Liam era o tipo de garoto perfeito...pelo menos para Izy. Era estudioso, carismático....combinava perfeitamente com Izy. Os dois eram a dupla perfeita para tirar a maior nota da sala. Izy sentia algo diferente por Liam, não poderia ter certeza que o garoto sentia o mesmo, sempre foram de lados opostos. Liam foi se sentar na frente. Era tão cavaleiro que saiu de seu lugar, pois percebeu que não era muito a praia da garota sentar la no ''fundão''.
Alex e Niall pareciam duas crianças. Já se conheciam a muitos anos. Em festas de família sempre se encontravam, mas com a decisão dos pais de colorem os dois no internato, foram para lados opostos. Mas agora que iriam ficar mais juntos do que o comum, poderiam colocar a conversa em dia.
Começaram a relembrar o passado. Quando crianças, suas brincadeiras favoritas, os aniversários. Não pareciam acreditar que passaram tanto tempo sem ter essa conversa. O menino era o mesmo brincalhão sorridente que ria de tudo, já Alex, parecia ter amadurecido mais, porem suas características eram as mesmas.
Talvez, não fosse a dupla mais inteligente, mas se esforçam para conseguir uma boa nota. As coisas comuns que tinham, faziam toda a diferença. Niall tinha uma irma chamada Catarina, que adorava Alex. Alex também gostava muito dela, pois então a perguntar.
- E a Catarina? - Perguntou Alex interessada- Por onde ela anda?
- Ela esta bem..... estudava aqui antes de nos- Disse o menino- Mas quando fez 18 quis sair....eu acho que também vou sair da qui com 18. E você?
- Com certeza!- Respondeu a garota- Eu não quero passar minha vida toda aqui...não mesmo.
- Que bom....o mundo lá fora não pode ficar mais tempo sem você- Disse o menino.
- Nossa....eu não sou a presidente da ONU pra promover a paz entre os países não- Disse a menina corando imediatamente.
- Ah ah ah - Disse o garoto- Mais poderia ser.....iria representar muito bem!
Os dois riram. Viram que as mesmas crianças que já brincaram juntas, fazendo planos para o futuro, dizendo oque iriam ser quando crescessem, continuavam firme e forte ali dentro do coração de cada um. A aproximação, serviu pra mostrar que as coisas nem sempre mudam totalmente, algumas coisas sim, mas sentimentos fortes nada pode abalar.
CONTINUA....
========================================================================================
Olá!
Demorei pra escrever? Sorry! Prometo que vou tentar escrever o outro mais rápido possível!
Oque acharam? Gostaram dos casas? Acho que depois vou fazer algumas briguinhas....pelo oque parece vai ter festa no próximo capitulo...esperem! Estou tendo algumas ideias mais nada concreto!
E quem vai ver 7 horas de One Direction?? Eu estou muito ansiosa para novembro #1DDay ! MJS! klklkçlkççkçk
Não sei porque, mas xonei nesse gif do Austin <3 meu bb! Acho que vou chorar de perfeição!
COMENTEM COMENTEM! BEIJOCAS ^^
@Direcxius & @TakeMeToBedLiam
Pode continuuar agora por favor!! @prettyJbiebs
ResponderExcluirmuito perfeito! continuaaaa!
ResponderExcluircontinuaaaa! <333
ResponderExcluirta perfeitoo.... quero ver como vai sair o trabalho da Seunome e do Zayn.... continua... e posta logo o outro capitolo!!! @AnnabethDiva
ResponderExcluirmeu deus q perfeição
ResponderExcluir