A vida pode ter vários sentidos, só depende do sonho que cada pessoa quer seguir, suas escolhas...mas no caso de Seunome não e bem assim. Foi colocada em um internato por sua mãe, que só queria o bem se sua filha, a garota nunca concordou, mais depois viu que seria melhor...pelo menos para sua mãe. Mas certas coisas acontecem na vida por um sentido. Qual seria então, o sentido pra explicar essa reviravolta na vida de Seunome?!.
Depois da aula de educação física, que por sinal não teve nada de interessante, Izy, Seunome e Alex foram de volta para o quarto, onde tiraram o uniforme de ginastica e colocar trajes mais adequados para assistir a aula. Usaram os 20 minutos que lhes deram para se vestir, andaram nos corredores dos quartos e encontraram outra menina de sua classe, era a primeira vez que Seunome falava com outra pessoa, a não ser suas colegas de quarto.
- Olá meninas!- Disse Estephani- Aluna nova?
- Ah, sou sim! Prazer, Seunome.
- Prazer Estephani.....Oque te traz ao colégio?- Disse retomando os passos.
- Ahm.....- Disse Senome procurando uma resposta.
- Estudos que não foi né?!- Disse Estephani rindo- A maioria das pessoas que estão aqui, são colocadas pelos pais...-Disse olhando pra baixo.
- No meu caso também foi assim.....mas fazer oque.
As meninas continuaram andando, um pouco em silêncio, sem dizer quase nada, talvez, certas lembranças voltaram em suas mentes......não se sabe se e mágoa ou a simples saudade, simples? A saudade não um sentimento simples, ela doí, doí muito, até pior do que a magoa.
~VOCÊ ON~
A primeira aula foi tranquila, fiquei conversando com Izy e Alex o tempo todo... não falei com ninguém, elas falaram com outras pessoas, mais acho que não queriam me deixar sozinha. Íamos pra próxima aula quando fomos parada pela Estephani, ela era bem legal.....Fomos andando para sala, sem falar muito, pois Estephani tocou em um assunto bem delicado em nossas vidas. Dessemos as escadas e fomos para o lado oposto do grande corredor que dava para pra fora. Dava pra se perder dentro dessa escola, internato....nem sei mas onde eu estava.
Depois de nos afastarmos da área dos quartos, entramos em outro prédio. Agora sim eu poderia chamar aquilo de escola, parecia que tinha entrado em outro lugar totalmente diferente...que bom, pelo menos uma cor naquele lugar. Estava me preparando pra entrar na sala, devia ser uma sala de riquinhos mimados pelos pais (isso me lembrou a VASP ha ha ha)
Entrei na sala...e pra minha surpresa era uma sala normal, estavam em reencontro de amigos, dando gargalhadas e se abrasando, Alex começou a falar com outras pessoas, Izy foi atrás dela e me chamou...mas não fui. Medo? Claro que não!.
Não quis falar com outras pessoas porque não gosto do jeito delas, sentei na frente e Izy e Alex sentaram atras de mim, depois de uma conversa longa com seus outros amigo. Logo um professor chegou na sala, os alunos gritaram igual loucos.
- Eu sei , eu sei! Vocês me amam! -Disse o professor colocando sua bolça da mesa.
- E a saudade professor! -Disse um garoto lá do ''fundão''.
- Pra quem não sabe, eu sou Cristopher! Professor de matemática! Já vi que tenho alunos novos! Venham pra cá...anda, vamos! -Disse ele, olhando pra mim e pro fundo da sala.
Fiquei no meu lugar....fingi que não era comigo. Até que um garoto de lá de traz vai pra frente e fica no lado do professor.
- Não tenha medo...vem!-Disse o professor olhando pra mim.
- Então tá....fazer oque!-Disse levantando e ficando do outro lado de Cristopher.
- Pode começar a se apresentar- Disse olhando pra nos dois.
- Sou James Cooper, vim da Califónia- Disse o garoto completamente entusiasmado.
Ele começou a falar onde os pais trabalhavam, onde nasceu, onde morou e blá blá blá.
- Bom agora e a senhorita!- Disse Cristopher olhando pra mim.
- Sou Seunome Collins vim do Brasil...e não gosto que vocês fiquem sabendo da minha vida! E isso! -Disse, e logo depois sentei em meu lugar.
- Muito simpatica!-Disse Cristopher. -Bom voltando a aula...vamos a matéria nova!
O tempo foi passando muito de vagar, chacotas e brincadeirinhas faziam parte da aula, dez que elas não me atingisse estaria tudo bem, até que o professor me chamou a mesa dele pra poder pegar meus livros novos, quando voltei, mau sentei em minha cadeira e já ouvi oque não queria.
Me levantei e olhei pra trás....a ''criatura'' que disse isso, foi o.Sr.Chefão, Zayn Malik. Olhei bem pra ele e disse:
- Me disseram que os Britânicos eram mais bonitos e gentis....errarem feio! -Disse olhando diretamente pra ele.
Todos na sala ficaram em silencio...esperando que o garoto falasse alguma coisa, mais simplesmente ele só ficou me encarando.
- E pelo visto são medrosos também!-Completei, me sentando de volta em meu lugar.
Nada mais ouvi saindo da boca dele depois disso, a sala foi voltando ao normal, Louis continuou com as gracinhas. Chegou a hora do intervalo, Izy e Alex me levaram até o refeitório, era bem grande e cheio de mesas redondas com 7 cadeiras cada. Pegamos uma bandeja e colocamos nossa comida, elas me lavaram a um grupos de meninas de nossa sala, começamos a conversa, até que tocaram no assunto que aconteceu na sala.
- Nossa, acho que e a primeira vez que respondem uma gracinhas do Zayn..-Disse Julia.
- Ahm...esquecem isso! Por favor!-Disse
- Então tá! Mais acho que ele vai retribuir de alguma forma.- Disse Ana pegando sua bandeja e saindo da mesa.
- Oque ela quis dizer com isso? -Perguntei ao resto das meninas.
- Liga não....ela tem um amor frustado por ele-Disse Alex.
- Ahm....nossa!- Disse.
O resto das aulas foi passando, Malik não deu sinal de vida, só ficou sentado em seu lugar pensativo. Não voltei a encara-lo. As aulas passaram e enfim terminaram. Eu, Izy e Alex fomos para nosso quarto, ficamos conversando até o sinal do jantar tocar.
- Vamos Seunome! -Disse Izy.
- Podem ir na frente, vou mandar esse e-mail pra minha mãe e já vou!- Disse pegando o notebook.
- Ok, mais não demore!-Disse Alex fechando a pota.
Abri o computador e o coloquei no meu colo, mandei um e-mail pra minha mãe contando um pouco sobre a escola, não podíamos entrar em nossas redeis sociais, a internet era bloqueada, só era liberada para os e-mail de nossos pais. Depois sai do quarto e andei até o final do corredor, quando ia descer as escadas, um garoto me cutuca no braço e fala:
- Você e Seunome né?
- Sim, porque?-Respondi.
- A Izy e Alex estão te chamando na sala de limpeza...mais cuidado que ninguém pode te ver lá!
- Oque? Como assim?
- Não sei! Só disseram que era muito importante, alguma coisa sobre a aula..
- Se elas estão me chamando tem algum motivo importante...onde fica essa sala?
- Segue o corredor...depois das salas...a ultima porta...mais anda logo porque elas estavam bem nervosas.
- Ah tá! Obrigado.
Segui meu caminho, para elas terem mandado me chamar, devia ser muito importante. Andei até que achei a tal portinha, abri e estava tudo escuro, dei 2 passos e chamei pelas meninas.
- Izy, Alex? Cade vocês? To ficando preocupada!
Depois de minhas palavras dei mais 1 passo, até que me aparece uma assombração pra minha vida. Lá estava Zayn segurando uma lanterna nas mãos... ele segurava a lanterna empe, o que dava a impressão de que era literalmente um fantasma.
- Oque você quer? Cade a Alex e a Izy?
- Esta vendo elas qui? Eu acho que não? -Disse o garoto calmamente.
- Oque você que?- Disse irritada.
- Bom....sim!
- Seu babaca! -Disse com raiva.
A penas disse isso e me virei, estava com muita raiva e queria matar aquele garoto, fiquei ate pensando quando tempo de reabilitação o juiz iria me dar por matar um garoto da minha sala...mas diria que era por legitima defesa. Quando coloquei a mão na maçaneta ouvi um barulho, não liguei, abri a porta com muita raiva, e em menos de meio segundo, senti uma coisa fria caindo sobre mim, um cheiro forte de tinta, não acreditei que aquilo esta acontecendo, definitivamente teria que pensar em alguma resposta bem convincente pra dizer para o juiz, porque eu ia matar ele agora. Me virei, e olhei o garoto encostado na parede, quase tendo um ataque de tando rir.
- Olha o que você fez seu babaca!
- Eu to vendo!- Disse o garoto de deboche.
- Você tem ideia do que você fez?
- Não!
Ao ouvi aquilo, tive certeza que ele era um garoto mimado, sem noção nenhuma de seus atos infantis. Perdi minha consciência, não queria mais saber de nada. Corri ate ate ele, me joguei em cima dele com tanta raiva que caímos no chão...e logo a tinta que estava em mim passou pra ele.
- Você ta maluca garota?
- Quem deve ta maluco e você! Sai se cima de mim!
- Garota idiota olha oque você fez!
Ele saiu de sima de mim e foi andando em direção a porta...eu não ia mesmo deixar ele sair dali assim....só sujo de tinta.
- Garoto volta aqui!-Disse firme- Ta pensando oque seu garoto ridículo? Seu sem noção, sua criança mimada, seu babaca, você e uma especie de garoto nojento.
- Vai ficar me xingando mesmo?
- Vou! Porque seu idiota?
- Porque eu também vou! Sua garota sem noção, chaga na escola e já pensa que e alguém.....se toca, pensa em que você é!
- Para com isso! Só porque seu papaizinho te sustenta você tem essa bola toda!
- Até parece que eu papaizinho idiota também não te sustenta!
Aquelas palavras chamando eu pai de idiota, fez me tocar que eu esta discutindo com um babaca, fiquei com muita raiva, meu sangue ferveu. Minha mão esquentou, quando vi, ela já estava na cara de Zayn.
- Nunca mais fala do meu pai!- Disse olhando fixamente para seus olhos.
Sai da sala escura e sai andando, toda suja, a tinta era verde escuro, minha mão ardia, estava desnorteada, não queria saber do Zayn... só tomar um banho bem demorado.
CONTINUA...
====================================================================================================
Gente muito obrigada por tudo! Muito feliz! Desculpe a demora pra postar mais ta ai! Espero que gostem!
Vira mais os outros meninos no próximo capitulo! Bjsss
´´Nas fanfics, inventamos vidas e preparamos destinos``
Gente muito obrigada por tudo! Muito feliz! Desculpe a demora pra postar mais ta ai! Espero que gostem!
Vira mais os outros meninos no próximo capitulo! Bjsss
´´Nas fanfics, inventamos vidas e preparamos destinos``
Um ninja pra vocês! kkkkkkk'
Ai que perfeitooooo! Continua por favor! <3333
ResponderExcluircontinua, ta muito bom!!!!
ResponderExcluirque divooo! continua por favor! muito bom!
ResponderExcluircontinuaaaa! bjss flor!
ResponderExcluirmel vc escreve muito bem
ResponderExcluiramei! muito bom! continua<3
ResponderExcluir