domingo, 6 de abril de 2014

Memórias Seladas - Capítulo 2 - Encontro



Não entendi o porquê de Lord estar tão animada. Mas não fiquei pensando muito nisso. Quem seriam esses dois, Harry e Zayn?
Mas seria legal ter gente nova no nosso grupo.
Como o internato é pequeno comparado as escolas comuns aqui de Londres, ficavamos divididos em grupos. Eram quatro, e cada um ficava em uma extremidade do terreno. Uma brincadeirinha a parte, nossos nomes eram por isso. O meu grupo era o Norte, e eu era a representante dele, como uma representante de classe, só que de um grupo maior, com Julie de vice.
Contávamos com vinte pessoas, o menor grupo do internato. Mas, por estar em menor número, muitas vezes era a nossa vantagem. Tudo que participávamos, ganhávamos. Nosso diferencial era a nossa união, e justamente por isso éramos os mais isolados e sempre vítimas de pegadinhas.
Essa reunião de hoje do conselho estudantil foi uma das piores. Julie não veio comigo, e fiquei ainda mais irritada. Ela que me controlava quando ameaçava explodir. Seria difícil.
Amber - do Sul -, Carla - do Oeste - e Simon - do Leste - já cochichavam quando cheguei na sala do conselho, com seus vices presentes também. Eles me odiavam e era recíproco.
(Amber)
- Você está atrasada, Megan. Não é legal uma representante se atrasar com suas obrigações. - Amber rosnou pra mim.
- Você sabe o que é ser uma representante, Amber? Sempre me pergunto o por quê de você estar aqui. Não tem um lugar melhor pra lixar as unhas?
Ela me encarou feio, e antes de dizer qualquer coisa, Simon entrou na sua frente.
- Vamos começar logo que eu tenho treino às 3.
Ah, como eu odiava aquilo. Amber era uma patricinha vadia, fútil. Carla era sua seguidora, concordava com tudo que Amber dizia. As duas dominavam a camada popular do internato, a camada idiota cheia de BMW's e roupas da Hollister. Já Simon era do time de basquete... também era popular, um galinha que já tinha ficado com quase metade das garotas dali. Outro idiota e sem-noção, mas gostoso, eu não podia negar.
"Discutimos" sobre o festival de inverno aberto à visitantes no próximo mês. Já tinhamos que definir o tema e começar a base dos preparativos.
Esse era especial. Diferente dos outros festivais. O dinheiro arrecadado pelos grupos ficaria retido e seria usado para uma viagem com destino à escolha. Foi uma ideia minha que a direção - com a ajuda de Lord - resolveu aprovar. Ninguém sabia ainda, a não ser os representantes. Hoje eu contaria a surpresa ao meu grupo, e mal podia esperar.
Como era de interesse geral, teve menos idiotice - menos da parte da Amber claro - e mais resultados. Antes das 3 o tema e as divisões do trabalho já estavam resolvidos. Seria sobre os anos 70 e meu grupo ficaria com a parte da música/dança.
O que foi totalmente injusto. Meu grupo era o menos favorável para aquela parte, e eles sabiam disso. Mas aceitei. Eles iriam se surpreender, a se iam.
Arrumei meu material nas mãos - tinha esquecido minha bolsa - e sai da sala do conselho. Tinha que encontrar Julie para...
- Droga!
... encontrar os novatos. Só que não foi preciso. Um deles tinha acabado de trombar comigo e me tacar no chão, levando meus papéis junto, que se espalharam pelo corredor.
- Hey garota, melhor olhar direito por onde anda.
Encarei o garoto com uma mistura estranha de sentimentos. Raiva, espanto, admiração. Sim, admiração. Ca... caramba, ele era... ele era lindo.

 Me levantei rápido.
- Você que esbarra em mim e sou eu que tenho que olhar direito por onde eu ando?
Ele mal me deu atenção.
- Você é a representante... Megan? - O outro garoto falou, interrompendo o clima tenso com um sorriso. Senhor, de onde surgiram esses garotos? - Sou o Harry. Harry Styles. 

Ele pegou na minha mão e a beijou. Conti um enorme suspiro. Com seus cabelos cacheados e aquele olhar hipnotizante, ele parecia um anjinho. Um anjinho bem hot. - E esse é o Zayn Malik.
Consegui sorrir.
- É um prazer te conhecer Harry. E Zayn... acho que começamos ma...
- Que se dane. Vou visitar o resto da escola. - Ele não me deixou terminar. Apenas virou as costas e saiu de lá.
Fiquei em choque. Julie, que estava ali a séculos, falou comigo pela primeira vez.
- Hey, Megan... eu vou atrás dele, ok? Depois quero que me conte da reunião. Esse garoto vai ouvir... - Ela disse, já longe.
Harry começou a catar meus papéis e eu o ajudei, ainda chocada com o garoto. Ele me passou rápido o resto do material que faltava.
- Obrigada. - Respondi seca sem querer.
- Que isso. - Uma pausa - É, olha só... não leva isso a sério... o Zayn...
- Não me interessa - O cortei - Isso não foi nada. Vamos conhecer a escola?
Ele sorriu e confirmou.
Na nossa tour, eu ainda me lembrava da cena com o tal do Malik. Menti quando disse que não foi nada... mas nunca admitiria. Odiei aquele garoto logo de cara. E ele iria saber disso. 

Mais um cap. pra vocês *------------* espero que gostem =] Malikisses. xx


@voltaprotartartaro

3 comentários: