~~NARRADOR ON~~
Finalmente a aula chata do professor de historia, sem vida amorosa, chegou ao fim. Nessa aula, as duplas puderam se conhecer melhor do que na aula de biologia. Amizades foram feitas e refeitas. Emily ficou na sala explicando a matéria para Louis pela 4 vez. Julia tentou fazer o mesmo, mas um bando de garotas chamou Harry, e sem pensar suas vezes ele foi.
Era uma sexta-feira anoite. Todos combinando onde se encontrar no dia seguinte. Seunome estava feliz, pois sabia que poderia sair da escola no sábado.
- Vocês vão poder sair nos finais de semana?- Disse Seunome, em quanto acompanhava Emily e Philip indo para o refeitório.
- Sim- Respondeu a garota- Falei com minha mãe hoje. Agente podia ir todos juntos pra algum lugar...
- Seria bom - Disse Emily- Nós não conhecemos muito bem a cidade...
- Eu também não- Respondeu Seunome.
- Bom...agente podia dar um passeio pela cidade e depois ir pra algum lugar- Propôs Philip
- Ótimo! Vou chamar Izy e Alex...vai que agente se perde.
- O.k.- Respondeu Emily- Vou passar no meu quarto pra deixar algumas coisas e já vou...Beijos.
Emily pegou o caminho dos quartos. Phlip e Seunome foram andando em direção ao refeitório.
- E aé- Perguntou Seunome- Onde você quer ir amanha?
- Não sei- Respondeu o garoto- Tem tandos...
- Bom eu quero ir no mais popular...Rio Tamisa.
- Hum, esse é bom...nunca fui lá- Disse o menino- Mas não e um pouquinho longe de mais daqui?
- Eu sei...essa escola é longe de tudo- Respondeu Senome- Bom, oque é umas horinhas de carro comparado ao Rio Tamisa?
O menino riu. Continuaram andando. Esbarram com Izy, que parecia muito feliz. Coloraram suas comidas e foram a procura de uma mesa livre. A maioria dos alunos estava mais feliz que o normal, pois iriam ter um tempo de diversão. Combinavam onde iriam se encontrar. Sentaram em uma mesa ao ar livre. O frio estava agradável. Philip perguntou a Izy se ela sabia se localizar bem na cidade de Londres. Izy era quase que uma expert sobre a cidade de Londres. A garota falou tudo que sabia sobre os monumentos, Philip e Seunome ficaram maravilhados com tudo. Alex chagou com Emily contando que tinham achado um lugar onde todos iriam.
- Gentee- Disse Alex animada- As pessoas da sala estão marcando de se encontrar em uma casa de show...
- Vamos?- Perguntou Emily.
Todos se entre olharam. Já não bastava conviver com eles na sala, e agora em dos uncos dias de diversão? Não parecia uma boa ideia.
- Ahm....você tem certeza que quer ir?- Perguntou Philip olhando para Emily.
- Bom...o lugar parece ser legal.-Respondeu a garota- E aí?
- Pra mim, qualquer lugar que não seja essa escola tá ótimo- Disse Seunome.
- Por mim, o.k- Completou Izy.
Todos olharam para Philip, querendo uma resposta. O menino não parecia gostar muito da ideia mas assentiu.
- Acho que perdi. Mas o passeio esta de pé....né?
- Claro...indispensável- Elimy respondeu.
- Tá...mas onde é essa casa de show?- Perguntou Izy.
Emily e Alex explicaram onde era a tal casa de show, também contaram que foi Estephani que as convidaram. Estephani adorava promover esse tipo de encontro entre os alunos, suas festas sempre eram um sucesso, seus aniversários eram ainda melhores. Gostava de muitas pessoas em cada uma...eram sempre as melhores, não ir, era quase que uma falta de respeito com sua popularidade.
Voltaram a falar sobre Londres. Alex acrescentou varias outros lugares legais que já fora. Seunome e os irmãos Parker ficaram completamente maravilhados só com oque elas falavam. Terminaram de comer, mas não saíram de seus lugares...isso já estava ficando como que um costume...só faltou uma pessoa....Julia.
Julia estava na biblioteca lendo uns livros sobre historia da arte. Ela simplesmente adorava isso. Sempre gostou mais dos livros do que de outras pessoas, pelo menos, era mais ''amigável'' que Caio. Caio nunca gostou muito das pessoas da sala...como Julia preferia os livros.
O grupo de amigos terminou sua conversa que não parecia ter fim, e foram de volta a seus quartos. Madalena parou Seunome e disse pros outros alunos irem na frente.
- Seunome, esse e o seu cartão de credito- disse Madalena o levantando e dando o cartão a menina- Sua mãe colocou uma contia em dinheiro pra você. Se usa como um cartão normal.
- Atha - disse Seunome - Obrigada...
- Use com sabedoria...
- Pode deixar...usarei sim.
- Que ótimo....respeite os horários e terá minha confiança.
Madalena se virou e deixou a menina sozinha no corredor com o cartão gold na mão. Farra para Seunome....mas dentro dos limites.
~~VOCÊ ON~~
(tem um pouco de Liam no Harry >< )
Eu estava me sentindo muito melhor do que a alguns dias atrás. Pensei que não iria gosta de ficar nenhum segundo esse internato, mas por incrível que pareça, esses pensamentos não reinavam mas na minha cabeça. Estava me acostumando ainda mais com a ideia de passar alguns meses aqui. Seria como se eu morasse com três amigas, e sempre nos final se semana iriamos sair pra onde quisermos. Tirando a parte mais chata da historia, que são os estudos....seria uma ótima forma de se viver.Madalena me deu o cartão de credito que estava em meu nome, seria bom ter essa vida de comprar oque eu quiser, sem alguém pra dizer que não e porque não.
Fui andando até o quarto alegremente. Izy estava arrumando alguma coisa em seu armário. Alex certamente estava tomando balho, pós não a vi em nenhum lugar do quarto, e o barulho do chuveiro estava no fundo entre a conversa de Izy e Emily.
- E ai...pronta pro passeio de amanha? - Me perguntou Emily
- Claro - Respondi- Não conheço nada da cidade...
- Eu também não...-disse ela- Nossa, eu nem consigo imaginar viver aqui sem poder sair um dia se quer.
- Isso seria péssimo- Afirmou Izy- Mas bom...já que podemos, devemos aproveitar. Então amanha vai ser assim; saímos de manha, conhecemos a cidade e voltamos a tarde. nos arrumamos e depois vamos a festa...o.k?
- Por mim tudo bem- Respondeu Emily.
Eu assenti. Alex saiu do banheiro já de pijama, se jogou na cama e toda alforreca disse:
- Gente, á dois motivos do porque que eu quero ir nassa festa. 1° e uma festa feita pela Estephani e particularmente ela arrasa. E 2°, antes de eu me encontrar com a Emily e a Estephani convidar a gente, o Niall me convidou.
- Serio isso?-Perguntei
- Sim
- Ahhhhhh- Disse Izy irônica- Já vou avisando que não vou segurar vela pra vocês não.
Seria bom se Alex e Niall se descem bem. Sempre estiveram juntos, talvez só agora perceberam o quanto cada um era importante pro outro. Conversamos bastante antes de dormir, eu estava tão animada com o passeio que não parava de falar. Emily foi a primeira a dormir, talvez cansada de mais. Louis dava muito trabalho, eu podia ver isso. De meio em meio minuto, lá estava Emily mandando o garoto sentar. Não demorei a adormecer.
***
Acordei com o despertador tocando pela segunda vez. Ninguém teve coragem de levantar...era sábado. Aos sábados eu era acostumada a levantar meio-dia. Com esforço levantamos umas 9:30 da manha. Me arrastei até o banheiro e tomei um banho. Me vesti com o roupão e fui colocar uma roupa para o passeio tão esperado por mim. Optei por colocar uma roupa mais leve...ja que iriamos andar bastante pelos monumentos, mais coloquei um casaco bem quente. Era sempre frio na escola, então imagine nas ruas.
(não tenho muita paciência pra fazer poupas e tal. Se ta ruim, desculpas)
Logo já estávamos prontas. Ficamos de encontrar Philip no portão da escola. Andamos pelos corredores e não avia nenhum barulho, essas garotas deviam estar tendo seu sono de beleza ou coisa assim. Encontramos Philip encostado na parede do portão. Usava uma calça preta, uma blusa azul e uma jaqueta de coro.
- Bom dia- Disse ele vindo em nossa direção.
- Bom dia-Respondi
- Tudo bem maninho?-Perguntou Emily dando um abraço nele.
- Tudo ótimo-Respondeu ele- Vamos pra onde agora?
- Bom, vamos pegar um táxi-Disse Alex.
- Vai dar todo mundo?- Perguntou Izy.
- É só apertar que dá...vamos gente!-Disse Emily
Todos assentimos. Pela primeira vez em que chaguei no internato, coloquei meu pé pra fora. Essa sensação boa de liberdade me tomou. Minha mãe não me deixava sair muito sozinha....ainda mais depois que passei uma noite fora de casa, ela quase me matou de tanto falar. Andamos um puco até os prédios da escola sumirem. Pegamos o primeiro táxi que passou. Iriamos para o centro de Londres.
Estávamos a uns 40 minutos no carro. Paramos em frente a London Eye. Era simplesmente perfeita. Um vento frio nos rondava, mas estava tudo perfeitamente belo. Compramos os tickests para entrar na roda gigante. Esperamos um tempo sentados no gramado a observando. Fiquei imaginando como a cidade era magnifica, seria uma boa estar ali, pra falar a verdade estava asseitando esse ideia...mas eu tenho uma vida no Brasil, ou pelo menos tinha.
Chegou a hora da nossa volta na London Eye. O segurança abril a porta e entramos. Era como uma salinha pequena...só as paredes que eram de vidro. Entrou mas um casal com uma criancinha, que ficaram um pouco afastado de nós. Eu devia estar parecendo uma criança feliz...meus olhos brilhavam igual o da menininha que não parava quieta.
Era como se flutuássemos sobre a cidade. Uma sensação se nervosismo ao mesmo tempo de alegria. Nosso tempo acabou. Saímos da roda-gigante. Só com isso eu estava saciada de alegria. Mas faltava o Tamisa. Compramos outros tickestis para uma barca que iria sair a cinco minutos. Aceleramos o passo e por pouco iriamos ficar de fora. O rio era enorme, mas o passeio era só uma pequena volta por ele. Imagine um balanço sereno, um vento frio de tempos tem tempos vinha mais forte que o normal. Eu estava me sentindo ótima.
O passeio acabou e resolvemos ir comer alguma coisa. Era 13:30 da tarde. Entramos em um restaurante Italiano. Pedi macarrão à bolonhesa. A comida estava muito boa. Pagamos a conta e saímos. Não tinha muita noção em contar libras, mas Izy e Alex estavam tentando me ensinar.
Andamos mais um pouco pela cidade. Compre algumas coisas que achei ser preciso. Não iria gastar dinheiro a toa. Decidimos ir em bora umas 4:30 da tarde, afinal, tínhamos uma festa pra ir. Voltamos a pegar um táxi. Esse dia foi perfeito...mas não sei dizer como seria a noite.
O táxi nos deixou bem na porta do internato. Andamos comentando cada detalhe que cada um gostou mais. Philip foi pro seu quarto. Estávamos no corredor do nosso quarto, quando esbarramos com Julia.
- Julia, você vai na festa hoje né?-Perguntei.
- Eu...eu não sei- Respondeu- Não gosto muito de festas assim.
- Vamos Julia- Disse Alex- Agente vai estar lá com você...esquece aquilo.
- Vamos?-Perguntou Izy.
- O.k...eu vou- Prometeu ela- Quando vocês forem me chamem.
Ela entrou no quarto e fechou a porta. Entramos no nosso quarto. Me joguei na cama e perguntei oque me encabulava.
- Alex, quando você falou pra Julia pra esquecer quilo...oque seria ''aquilo'' ?- Perguntei.
- Bom, a um tempinho, agente estava em uma festa e de repente um cara agarrou ela.-Disse Alex.
- Foi horrível...nos tentamos esquecer mas isso e difícil.. Esquecer alguma coisa assim...e quase impossível. -Completou izy. Seu olhar se encontrou com Alex....um olhar pesado, como se sentisse o mesmo que Julia sentiu.
Eu estava muito cansada para puxar mais conversa. Dormi. Dormi um sono muito bem dormido até o ultimo centésimo. Acordei umas 6:30 da noite. Alex estava vendo alguma roupa no armário, Izy tomava banho e nem sinal de Emily.
Levantei e arrumei minha cama. Olhei um meu armário e vi que não tinha nenhum roupa que fosse digna de uma das tals festa de Estepheni. E agora? Sem roupa sem festa? Eu não me ligo muito nessas coisas roupa, roupa, sapato, maquiagem e essas frufrurada que certas ''Perries'' na vida, mas a certos momentos que você tem de ficar bem com você mesma, ser sentir bonita, é um deles.
Levantei e arrumei minha cama. Olhei um meu armário e vi que não tinha nenhum roupa que fosse digna de uma das tals festa de Estepheni. E agora? Sem roupa sem festa? Eu não me ligo muito nessas coisas roupa, roupa, sapato, maquiagem e essas frufrurada que certas ''Perries'' na vida, mas a certos momentos que você tem de ficar bem com você mesma, ser sentir bonita, é um deles.
- Oque foi?-Perguntou Alex.
- Eu não tenho roupa..quer dizer, roupa pra ir em uma festa.-Respondi
- Pega uma minha- Disse ela- Eu acho que tem uma que eu nem usei.
Ela começou a caçar alguma coisa no armário. Depois de um tempo, pegou um vestido embalado com uma capa, essas de lavanderia, mas não era de uma lavanderia era de uma loja...ela ainda não tinha o usado.
- Aqui esta- Disse ela me dando o vestido- Pode ficar....e seu.
- Obrigada mesmo...
Izy saiu do banheiro e eu entrei. Tomei um banho com tudo que tinha direito. Sai do banheiro e Emily estava no quarto já pronta. Izy se arrumava em quanto Alex terminava sua maquiagem...é, eu estava atrasada. Me vesti logo, não quis saber muito de maquiagem. O vestido era de cor de creme, com algumas pedrinhas presas no tomara que caia. O sapato foi Izy quem me emprestou.
Eu nem tinha ideia que no tempo em que passei no internato, iria em uma festa. Não tinha levado nenhuma roupa que caísse bem em uma ocasião como esta. Uma coisa que iria fazer seria comprar roupa.
Todas nos estávamos prontas. Fomos chamar Julia. Usava um vestido azul-celeste com detalhes cinzas. Encontramos mas algumas garotas saindo de sues quartos, mas pareciam ir pra um lugar diferente, usavam roupas muito curtas e decotadas. Dessemos e encontramos Philip falando com alguns dos seus colegas de quarto brutamontes. Quando nos viu o dispensou e veio a nosso encontro.
- Como estão belas-Disse ele- Podemos ir madames?
- Para de graça- Disse Emily- Vamos.
Conferimos o endereço certo o pegamos um táxi. Deveria ser umas 07:50 da noite quando o táxi nos deixou na porta da casa de show. Percebi vários rostos conhecidos no lado de fora. Entregamos os convites que Estephani nos dera. Entramos. Luzes de led por toda a parte, uma batida tocava quase explodindo meus ouvidos. De minuto em minuto uma fumaça com um cheiro doce aparecia com o vento, devia servir pra espantar o cheiro de álcool.
- Gente- Disse Alex- Vou encontrar o Niall ali...o.k?
- Ok...vai la- Disse
Alex se foi e logo eu a perdi de vista na multidão. Julia encontrou umas amigas que estavam lá, e foi conversar com ela. Não sabia onde Izy e Emily estavam, pareciam as mais contentes com a festa. Restou eu e Philip. Decidimos ir dançar um pouco. Chegando na pista de dança vi uma cena que meu deu vontade de gargalha. Zayn estava dançando.
Prendi o riso e comecei a dançar com Philip. Vi de relance Alex dançando com Niall, pareciam estar se divertindo muito. Volta e meia formavam aquelas rodas onde todos se imprensavam um nos outros, aconteceu de uma vez em que senti uma mão me puxando pela cintura, me virei rapidamente e vi o sorrisinho de Zayn as luzes de neon. Belisquei sua mão, oque fez ele soltar rapidinho.
Eu estava a um tempão dançando. Me senti cansada e foi sentar com Philip em um sofá que avia no canto encostado na parede. Sentamos exaustos no sofá. Conversamos sobre a festa e as danças malucas. Senti minha boca seca e quis pegar uma coisa pra beber.
- Philip vou pegar alguma coisa pra beber- Disse- Você quer?
- Ah não deixa que eu vou-Respondeu ele.
- Não...não precisa. Aproveito e vejo se falo com as meninas...vai querer oque?
- O que você pedir ta bom.
- O.k
Levantei do sofazinho e fui andando pela multidão em direção ao bar. Preferi dar a volta da pista de dança e chegar ao bar. Estava andando em um lugar que a luz não pegava direito, uns casas se enroscando nos sofás e varias garrafas de cerveja sobre uma pequena mesinha. Apertei o passo, mas senti uma mão prendendo meu braço, sem tempo de pensar, fui parar na parede. Bati minha costas com força na parede, tentei lutar mas quando me dei em si, já estava envolvida em um beijo. Nesse momento tive a certeza que era Zayn. Seu cheiro era inconfundível. Aquela sena parecia ser normal na quela areá, vários casas faziam o mesmo, ou ate pior.
- Você sisma em fazer isso-Disse fraca- Parece que adora chegar em sem mais nem menos e atacar as pessoas.
- Não posso fazer nada- Disse ele, mantendo sua boca perto da minha- É o meu jeito.- Ele partiu para outro beijo, mas eu o empurrei forte.
- Aqui não...tem muita gente- Disse- Não quero estragar minha recente reputação.
- Oque? Estragar? Aqui eu faço as reputações...
Ele foi me arrastando pela parte escura, até que me jogou para uma porta de saída de incêndio que dava diretamente para a rua. Fui parar uns 3 metros da porta.
- Aqui tem menos pessoa pra você?- Perguntou ele sarcástico.
Nem tive tempo de responder. Ele veio pra sima de mim, sem dando tempo de fugir. Foi me imprensando na parede, oque já tava virando de costume. De começo eu tentei lutar, mas depois, confesso que ele foi me envolvendo de uma tal maneira que não pensava em mais nada. Minha intenção era de dar uma trela pra ele...mas não desse tipo. Seus beijos no pescoço estavam me dando calafrios. Em quando subia seus pequenos beijos na região do pescoço sussurrou algo que me fez paralisar.
- Aposto que esse Philip não tem coragem de fazer isso com você.
Fiquei parada, sem reação. Eu deixara Philip esperando sozinho, em quando estava em um beco escuro atras do prédio onde a festa estava me esfregando com o Zayn. Oque eu estava fazendo? Meia desnorteada empurrei Zayn e olhei para uma lata de lixo que estava transbordando, ficando de costas pra ele.
CONTINUA....
======================================================================================
Oiee
Gente eu demorei a tomar coragem pra escrever esse capitulo. Mas gostei dele. Espero que vocês também. Queria agradecer a minha irma que escolheu as imagens...eu não tenho muita ideia pra isso. Também a minha amiga Larissa que me ficou ligando impaciente querendo logo o capitulo. Amo vocês ><
Estou adorando os comentários! Muito mesmo!
COMENTEM COMENTE >< BEIJOCAS!
@LovePayneConda_ e @TakeMeToBedLiam
- Olha se eu fiz alguma coisa que você não gostou...desculpa mas...-Disse ele em quando eu o interrompia.
- Não...olha só...só me deixa voltar, o.k
Não esperei sua resposta. Eu deixei Philip por uns 15 minutos, nenhuma bebida demora 15 minutos pra ficar pronta, a não ser os vinhos...porem esses casos são anos..até seculos, mas isso não vem ao caso. Eu tinha deixado o garoto mas legal da festa sozinho pra ficar me inrrabichando com o Zayn. Entrei de novo na festa. Não sabia se Philip ainda estava no mesmo lugar, mas fui até la. Encontrei ele sentado impaciente no esmo lugar.
- Aonde você estava?- Ele me perguntou preocupado levantando do sofá e vindo ao meu encontro.
- Eu...eu não me senti muito bem...então eu fui la fora...hã...tomar uma ar- Disse ajeitando meus cabelos embaralhados.
- Eu fiquei preocupado...mas você ta melhor?- Ele me perguntou mexendo em meus cabelos.
Antes que eu pudesse responder, Izy surge não sei de onde.
- Vocês ainda vão querer ficar aqui? Eu...eu acho que eu vou embora
- Eu..eu não estou me sentindo muito bem...também quero ir.
Philip concordou que todos nós fossemos em bora. Pra falar a verdade, ele nunca quis estar ali. Encontramos e Emily e ficamos sabendo que Julia já tinha ido em bora. Só faltava Alex, mas Izy me disse que ela iria ir com o Niall. Philip pegou o celular onde ligou para o táxi vir nos buscar. Ele chegou tão rápido que nem deu tempo pra terminar de beber minha ultima bebida. Entramos no táxi. Eu estava cambaleando de cansada, mas consegui lembrar quando eu cheguei na escola. Só me lembro de ter ouvido uns lamentos de Izy, falava alguma coisa sobre Liam, não entendi muito bem. Logo adormeci.
CONTINUA....
======================================================================================
Oiee
Gente eu demorei a tomar coragem pra escrever esse capitulo. Mas gostei dele. Espero que vocês também. Queria agradecer a minha irma que escolheu as imagens...eu não tenho muita ideia pra isso. Também a minha amiga Larissa que me ficou ligando impaciente querendo logo o capitulo. Amo vocês ><
Estou adorando os comentários! Muito mesmo!
My Sunshine
COMENTEM COMENTE >< BEIJOCAS!
@LovePayneConda_ e @TakeMeToBedLiam
ai q capitulo perfeittoo eu quero ler mais e mais
ResponderExcluire vc escreve muito bem
aaaaah to sem palavras pra esse capitulo!!!! ele ta perfeitoo...
ResponderExcluirolha queria ser mt a seu nome nessa festa kkkkkk continua por favoor!!!
( @AnnaBethDiva )
CONTINUA LOGO!! ELA VAI SE APAIXONAR PELO PHILIP? @prettyJbiebs
ResponderExcluirCONTINUAAAA! ta perfeito! <3
ResponderExcluir