Eu não estava me sentindo bem. Não mesmo. Eu estava super animada com essa festa, poderia ser uma das melhores festas que já fui. Mas foi a pior. Certos sentimentos brotam inesperadamente no nosso coração. E fala a verdade, você começa a inventar varias coisas na sua cabeça sem sentido pro outros....só pra você. Fica mais difícil ainda quando você e obrigada a olhar para a pessoa todos os dias, estar com ela, saber de seus problemas, mas o pior de tudo, oque doí muito mais do que outra coisa: ela não sente o mesmo sentimento que você...e te chama de amigo.
~~Flash Back on~~
Já avida um tempo que eu estava na festa. Dancei um pouco com a Emily e com um carinha de outra escola que conhecemos. Curti uns bons mementos com meus amigos. Estava bem. Mas a pessoa que eu queria que estivesse comigo eu não achava. Liam não estava em lugar nenhum. Voltei a dançar. Bebi mais um pouco. Passou um tempo e nada. O.k....o Liam tem a vida dele e eu a minha. Ele fica a onde ele quiser, e eu não tenho nada a ver com a vida dele, só sou uma amiga que faz dupla com ele...nada de mais.
Foi ai que decidi dar uma volta pelo espaço da festa. Nunca tinha ido a essa casa de show, queria a conhecer mais. Subi a escada que dava para a parte superior, como se fosse uma varanda com vista privilegiada a festa. Confesso que meus pensamentos estavam todos em achar o Liam. Subi as escada que ficava perto de um bar bem menor que o principal. A musica não era tão alta ali em cima. Era mais escuro, e risinhos se ouviam dos cantos. Me pus de bruços na varandinha. Fiquei observando a festa da li. É nenhum sinal de vida do Liam. Tá. O.k. Se eu o achasse? Iria fazer oque? Sou insegura com isso....não sei oque falar. Como sempre meu coração iria ficar mas rápido, não conseguiria olha nos seus olhos...e depois? Não teria coragem de pedir pra dançar com ele...não mesmo.
Cansei de olhar as pessoas se divertindo de fui me divertir também. Me virei e fui pegar outra bebida, a mais forte da noite. Pedi um mix de vodka, suco de morando e energético, pra muitos isso pode ser fraco, mas eu não era de beber muito assim. Peguei minha bebida do pequeno bar que avia ali eu sima e decidi descer. Eu deveria ter ficado a eternidade na quele bar, até a festa acabar.
Simplesmente encontrei uma sena desprezível, pelo menos pra mim. Lá estava o Liam. Eu finalmente o achei, não na maneira que gostaria. Ele estava sentado em uma dos sofasinhos no cantinho, bem no começo da da escada se agarrando com uma garota. Eu fiquei parada sem reação ao ver o garoto que eu gostava ficando com outra....espera eu gostava dele? Eu era apaixonada mesmo por ele? Ao ver a quilo tive certeza que sim. Eu gostava do Liam, e pelos sentimentos que estava sentindo, gostava muito dele.
Virei o copo de mix de vodka. Minha garganta ferveu. Fiquei um pouco zonza. Talvez só assim pra uma coragem não sei da onde surgir dentro de mim e passar por ali. Contei até três, respirei fundo e fui em direção ao casal. Teria que passar por eles pra descer. Fui chegando mais perto e vi oque ainda menos esperava....a garota era Denielle, Passei direto. Não sei como não cai da escada.
O ambiente não estava o mesmo. Minha garganta ainda ardia. Não tinha mais vontade de ficar ali. Esbarrei com Alex e Niall dançado. Perguntei a Alex quando ela iria em bora, mas me disse que iria com Niall. Me despedi dela. Encontrei Philip e Seunome, eles também queriam ir pro internato. Procurei Emily e depois fomos em bora.
~~Flash Back off~~
Agora eu estou aqui, fingindo que estou dormindo as 3:30 da manha. Mas na verdade to chorando. Eu nunca chorei por amor na minha vida. Na verdade isso doí, doí muito mesmo. Ficar pensando em só uma pessoa o tempo todo. As lembranças o Liam rodando na minha cabeça, corroendo meu coração. Sofrer por alguém e ruim....você fica sem esperança de vida. Uma dor que vai acabando com você sem nenhuma pena.
Tudo bem, eu não tinha nada com o Liam mesmo. Mas eu gostava dele...isso que era ruim. Pensei muito nessa noite, e resolvi que não vou mais ficar sofrendo, tipo acorda pra vida. Liam te a vida dele e eu a minha...pronto.
~~VOCÊ ON~~
Acordei com um belo domingo ensolarado....mas frio. Eu queria sair pra fazer algumas compras, mas as meninas não pareciam ter anino o suficiente pra me acompanhar. Não me lembrava da hora que Alex chegara, estava dormindo pesadamente em quanto Emily me contava algumas coisas sobre a festa. Eram mas ou menos meio dia e meia quando sai do quarto pra fazer uma proposta a Philip. Queria que ele me acompanhasse até o centro da cidade.
- Vamos Philip- Disse impaciente- Vai ser legal.
- Primeiro- Respondeu ele- Não gosto de fazer compras. Segundo: hoje e domingo...não tem nenhuma loja aberta.
- Você acha que eles não vão abrir suas lojas no domingo- Disse- Quando a um bando de turistas fanáticos querendo torrar seu dinheiro em qualquer coisa que saiu das lojas de Londres?
Ele revirou os olho e bufou.
- Tá. O.k.- Disse com os olhos fechados- Você venceu...vai que horas?
- Agora.
Convenci Philip a se arrumar em 15 minutos. Fui no quarto peguei minha bolça e um casaco. Desci rápido e encontrei Philip perto do portão. Usava um calça jeans preta e uma blusa branca, tinha um casaco azul marinho e uma mochila. Apertei o passo quando o vi.
- Que cara e essa de morte?- Perguntei sarcástica.
- Vamos dizer que eu não queira sair por ai fazendo compras...
- Vai ser legal...vamos?-Perguntei.
Ele assentiu. Andamos a pé ate achar um táxi. Chegamos na cidade um tempão depois, descemos e fomos andando. Passamos por varias lojas cheias turistas totalmente entusiasmados com Londres, pra falar a verdade....eu também estava.
Entramos em uma loja perfeita. Tinha varias roupas legas. Pequei umas roupas e pedi a opinião de Philip.
- Quais das suas?- Perguntei levantando os dois cabides. As blusas tinham as mesmas estampas, mas uma tinha manga e outra não.
- Pra mim e tudo a mesma coisa. - Disse impaciente.
- O.k.- Respondi- Sua opinião me ajudou muito.
Na verdade não levei nenhuma da quelas. Comprei outras coisas. Quase não pedi mas opinião do Philip, deu pra perceber que ele não gostou muito dessas coisas de escolher roupas. Enfim, nosso passeio acabou. Comemos algumas besteiras pela rua. Decidimos ir em bora umas quatro da tarde. Aos domingos, o horário era mas restrito.
Pegamos um táxi, ele nos deixou na porta do internato. Philip foi levando as sacolas sem deixar eu levar nenhuma. Ele parou no meio da escada.
Pegamos um táxi, ele nos deixou na porta do internato. Philip foi levando as sacolas sem deixar eu levar nenhuma. Ele parou no meio da escada.
- E melhor eu levar as coisas até aqui-Disse Philip preocupado.
- Eu também acho- Disse pegando as bolças- Muito obrigada mesmo.
- De nada...quando precisar.
Ele se virou e foi em direção ao outro corredor. Pra falar a verdade, as bolças estavam pesadas. Abri a porta do quarto com dificuldade. Encontrei Emily, Izy não estava, e Alex deveria ter saído com o Niall.
- Comprou tudo que queria?- Me perguntou Emily.
- Sim- Respondi- Agora acho que já esta bom de roupas.
Conversamos mais um pouco em quando ela me ajudava a guardar as compras. Descemos depois de um tempo, estávamos com fome. Izy estava no refeitório. Colocamos nossa comida e fomos nos sentar com ela.
- Como foi a noite de ontem Izy?- Perguntei, e ao mesmo tempo me arrependi. Emily me chutou em baixo da mesa.
- Ah gente aqui ta frio- Disse Emily tentando mudar de assunto- Vamos entrar.
- Emily não....não tenta mudar de assunto- Disse Izy triste- Ontem eu vi o Liam com a Danielle na festa....pelo menos pareciam felizes.
- Olha, eu...eu não sabia. Vamos mudar de assunto.
Tinha certeza que Izy gostava do Liam. Ela parecia um pouco abatida. Me arrependi de ter feito a lembrar disso. Mudei de assunto rapidamente, não queria que ela ficasse remoendo sentimentos dolorosos. Subimos
para o quarto e Alex estava suspirando, sentada na cama.
- É aé- Disse Emily- Tá nas nuvens?
- Quase isso- Respondeu Alex.
Completamente feliz, Alex começou a nos contar como foi seu final de semana com Niall. Mas ela deixou bem claro que ainda não tinham nada serio. Eu gostaria que eles se acertassem...sempre estiveram juntos. Gostaria que Liam e Izy se assertarem, ela gostava dele de verdade, isso estava escrito na testa dela.
Nos domingos o horário de entrada era as 9h da noite. Eu estava muito cansada pra fazer outra coisa a não ser dormir. Não demorei a pegar no sono. Sonhei que estava em uma praia, ela estava completamente vazia, um vento frio vinha de vez em quando deixando o calor agradável. Eu estava sentada na areia observando o mar, de repente ouço uma voz me chamando ´´Seunome?`` uma voz dizia, não conseguia dizer quem era ´´Quem é?`` perguntei em quanto olhava em volta da praia ´´Você não pode ficar aqui...isso e perigoso...volta agora!``. Algo me dizia pra obedecer a voz, mas a sensação de liberdade que eu estava sentindo era muito maior. Não sai, o lugar foi ficando escuro, o mar ficou violento. ´´Eu disse`` uma voz soava junto com o som das ondas. Uma chuva começou muito forte, sai correndo, não via mas nada a não ser de sombras.
Acordei assustada. Decidi levantar logo. Todas dormiam em quanto em tomava banho. Sai do banho e elas já estavam acordadas. Depois desemos para o café da manha, a cara das pessoas não era nem um pouco agradáveis, sono talvez.
Hora da aula. Grassas a deus era aula de educação física. Fomos para o vestiário, pra minha falta de sorte Perrie estava la dentro fazendo uma dessas frescuras de patricinhas.
- Olá meninas- Disse ela melancólica- Prontas pra perder?
- Perder oque Perrie?- Perguntou Alex
- O jogo oras- Disse Perrie- A melhor aqui sou eu...babys agora eu tenho que ir. Boa sorte pras vocês.
Saiu rebolando com suas outras amiguinhas idiotas.
- Ta né- Disse Emily
Sabe quando você não suporta uma pessoa? Quando o ''santo'' de você não bate com o dela? E isso. Eu sinto um nojo dentro de mim toda vez que olho pra ela. Eu jeitinho mimadinho, seu rostinho lindinho, seu cabelinho perfeitinho...isso me dava nos nervos. Se ela quer um jogo bom...ela vai ter.
Saímos do vestiário e fomos direto para a aria de educação. Perrie se aquecia para seu jogo. Como esse tipo de gente se importava com uma coisa boba, mas aqui elas não fazem nada da vida então qualquer coisinha já e motivo de grande agitação.
O jogo começou. Perrie escolheu seu time, como sempre fez questão de escolher suas amiguinhas a dedo. Pra mim qualquer time que não seja o dela ta ótimo. Em queimado eu não era assim uma aluna muito boa, mas minha mira me ajudou bastante. A bola chegou pro meu lado e imediatamente eu agarrei. Fui chegando pra frente e a lancei, assertou uma garota que fugia com medo de quebrar a unha. Gritou alguma coisa e logo se dirigiu ao seu lugar. Jogou tão fraco a bola que parou perfeitamente na mão de Izy.
Izy olhou pra bola e depois para Danielle, tinha certeza do que ela estava pensando. Jogou a bola com muita força diretamente para o rosto de Danielle. A garota se estrebuchou, tirou a mão de seu rosto de pude ver ele todo vermelho. Izy tinha um olhar de vingança, talvez fosse uma bobagem mas isso era o máximo que podíamos fazer.
O jogo foi bem igualado, Eleanor tinha uma boa mira. Finalmente a bola veio na minha mão, pude ver uma ótima hora de acabar com Perrie. Pequei a bola e encarei bem Perrie, quando eu ia atacar a professora interrompe o jogo...minha cara de insatisfação era obvia.
Grassas a Deus não esbarramos com essas garotas no vestiário. Outra aula iria começar, agora a de matemática. Chistopher era um professor ate que razoável, conhecia bem os alunos que tinha. Tive só algumas aulas com ele...mas já era o meu melhor professor.
Decidi ir primeiro pra sala. Com certeza ela estaria vazia, um pouco que privacidade seria bom em um lugar que você compartilhar tudo com todos. Entrei na sala e pra minha surpresa o arrebatador sr.Chefão Malik estava lá;
- Tá fazendo o que aqui?- Perguntei dando-lhe um susto- Estudando que não é.
- Humm- Disse ele se virando- Ai esta você...não te vejo dez da festinha.
- Tá fazendo oque?
- Nada de mas...tenho que colocar algumas coisas em ordem.
Zayn ficou olhando diretamente para meus olhos. Nesses segundos, pude pensar. Tenho que fazer algo para que Zayn pense que não sou de brincadeirinhas e uma garota que ele fica quando quiser. Fiz a primeira coisa que veio na minha mente. Uns quatro passos nos separava, não pensei duas vezes e corri em sua direção, pra falar a verdade me joguei. Agarrei o pescoço dele, comecei a beija-lo. Não sabia direito oque estava fazendo, mas fiz oque ele sempre faz comigo; ataquei.
Zayn meio descoordenado, me colocou em sima da mesa e continuou com o beijo
- Rham rahm- O som de um pigarro soou pela sala vazia.
Congelei. Eu estava me atracando com Zayn na sala de aula...oque isso daria? Expunção? Qualquer coisa eu diria que fui atacada por ele...talvez isso me ajudasse a não ser expulsa. Mas era Cristopher. Sai de cima da mesa e empurrei Zayn. Ajeitei meu cabelo e minha roupa.
- Gente, gente- Disse Cristopher- A gente libera vocês nos finais de semana pra não acontecer isso que estar acontecendo.
- Cristopher não...- Zayn dizia em quando foi interrompido.
- Eu não vou contar nada pra ninguém- Disse Cristopher- Mas não façam mas isso....pelo menos dentro da sala de aula.
Eu estava vermelha. Cristopher era realmente um professor bom. Ele nos deu as costas e ficamos sozinhos na sala outra vez. Zayn se virou pra mim.
Ele apertou meu braço e me imprensou na parede. Ia se aproximando da minha boca quase encostou nosso lábios me deixando totalmente envolvida, mas se virou e deu as costas, me deixando sonsa na sala. Ele sabia mesmo como deixar alguém com gostinho de quero mais.
Me recuperei e sentei em uma cadeira qualquer. A aula de Cristopher era a mais legal de todas...mas agora eu nem sei como olhar na cara do professor.
CONTINUA.....
======================================================================================
Hey!
Gente mil desculpas por não ter postado. Meu pc ta dando uma de ficar travando...não sei por que mas hoje ele ficou bom....então ai um capitulo pra vcs!
Prometo tentar escrever mas rápido! Sorry.
Fiquem com o Rei Philip jklçljç Oh Dlç
COMENTEM COMENTEM! Beijocas ^^
@Direcxius & @TakeMeToBedLiam
Ahhh que perfeito! Continuaaa <3
ResponderExcluirQue massa! Continuaaaa
ResponderExcluiroooooooh que lindo capitulo, só fiquei triste por causa da Izy.... continuaaaaa... ( @AnnaBethDiva )
ResponderExcluir-Semi-Deusa.
linnnnnndo perfeito
ResponderExcluir