domingo, 29 de setembro de 2013

Change My Mind - 9°cap - Good Friends


                                      ~~EMILY ON~~









Bom, pra um primeiro dia eu estava me saindo muito bem. Talvez, porque meu irmão me tivesse apresentado a algumas pessoas. Philip tinha alguma psicose com o primeiro nome dele, por isso só gostava de ser chamado de Philip, seu segundo nome. Alex, Izy, Seunome e Julia pareciam ser boas pessoas. Conversamos bastante antes que a professora nos mandasse sentar com nossas duplas. Mas como sempre pra azarenta aqui, tudo tinha que ser mais difícil. Eu simplesmente fiz dupla com a pessoa mais bagunceira da sala, se quer da escola. Primeira coisa; ele não estava na sala, coisa tipica de bagunceiro. Segundo; já vi que iria ser babá dele.



A bendita professora pediu que eu fosse o procurar na escola. Não conhecia muito bem o lugar, mais dava pra me virar. Andei sem rumo por um bom tempo. Vários corredores que pareciam não ter fim. Passei pelos banheiros da areá escolar e pedi pra um garoto, que eu acho que seja do 1° ano, ir no banheiro masculino ver se ele estava lá, mais não achou ninguém.



Eu estava perambulando a escola inteira, só faltava o ultimo jardim. O maior. Se aquele garoto já tivesse voltado pra sala e eu estivesse ali, procurando ele igual uma maluca....eu não teria uma dupla por muito tempo.



Sai de um corredor que dava diretamente a esse jardim. Imagine a combinação dos campos elíseos e uma mata atlântica com árvores baixas e diversas plantas, com um pomar de maças bem vermelhas, e sem mais nem menos; um lago bem no meio. Com isso o lugar era simplesmente perfeito, sem falar que era gigante, não conseguia ver onde acabava. Andei em direção ao lago. Não pensei mais em achar ninguém, aquele lugar me chamava. Cheguei na beira do lago, olhei para o lado e percebi um garoto simplesmente admirando a paisagem. Deveria ser Louis. Dei a volta para que ele não me visse. Andei sem fazer barulho, o que não era muito difícil na grama fofa, e fiquei bem atrás dele.



  • Sr. Tomlinson?- Perguntei rígida.

O garoto deu um pulo e se virou.

  • Mas que é você?

  • Emily Parker. Prazer- Respondi com levantando a mão pro garoto apertar.

Louis olhou para minha mão, respirou fundo e voltou a olhar o lago, ignorando minha presença.


  • Olha aqui, você acha que eu queria ficar te casando pela escola? 

  • Me caçando? - Perguntou ele se virando pra mim- Que eu saiba, nunca te vi na vida.

  • Olha, eu também nunca te vi...mas a professora de biologia sorteou as duplas, e infelizmente meu parceiro e você. Então colabora...sou nova nessa escola. 

  • Desculpas se eu estou te atrapalhando- Disse ele em um tom mais sensato- Mas eu não quero voltar pra quela sala....não mesmo.

Eu não podia voltar pra sala sem Louis. Dei mais alguns passos e sentei sem seu lado. 


  • Eu não sei qual e seu problema, mais a biologia e tudo pra mim. E ter uma boa nota nessa escola pode me levar a uma boa faculdade- Disse tentando o convencer a voltar- Esse trabalho pode decidir o ano letivo, estou precisando da sua ajuda.....eu nem te conheço...mais por favor, colabora. 






Minhas palavras amoleceram Louis. Biologia era tudo pra mim e esse trabalho contaria muito pro boletim. Não que eu não pudesse pagar um boa faculdade, mais a que eu sempre sonhei a entrar não conta por dinheiro e sim sua nota. 


  • O.k.- Respondeu ele- Eu vou.  

  • Não sabe o quando esta me ajudando.- Respondi levantando- Obrigada. 



Ele levantou calmamente, quase fiz a burrada de perguntar por que ele não queria voltar pra sala, mais pensei e vi que talvez ele se irritasse. Andei mais rápido do que ele, na verdade o garoto se arrastava, não queria mesmo voltar a sala. Fomos chegando perto da sala em silencio, nenhum pio se ouviu de mim ou dele. Quanto mais perto chegávamos, mais ele fechava a cara. Entramos na sala. Pedi licença a professora e entramos. E assim, tive a certeza que algo tinha acontecido. Louis olhou diretamente para uma garota que estava sentada na mesa, de mãos dadas com um garoto forte e alto, com os cabelos cor de areia e olhos extremamente azuis. Respirou fundo e se tacou na cadeira, sem reação me sentei em seu lado, e fiquei calada.  




~~LOUIS ON~~






Minha cabeça tava a mil. Minhas mãos ardiam, estava sonso, talvez seja essa a sensação de quem acabou de levar um pé na bunda, um toco de quem você mais amava e cofiava. Eleanor...ela. Como uma pessoa pode ser tão duas caras? Eu confiei nela, e ainda fiz a burrada de dizer tudo o que eu estava sentindo. Depois disso, ela simplesmente riu da minha cara, disse que não sentia o mesmo, que pra ela era tudo uma brincadeira, só pra se divertir.


Não queia mais olhar pra cara dela. Minha vontade era de estrangular aquela garota, aposto que já tivesse feito isso com vários. Como eu pude me deixar levar com aquela lábia de ´´Você e especial pra mim``. Nas primeiras aulas eu tentei ser forte, mais ouvindo aquela voz tava me dando náusea. Quando o penúltimo professor saiu, não aquentei de fui em bora da sala. Andei sem rumo, sem saber pra onde ir, mas achei um lugar que naquele momento seria perfeito. O lago da escola.



Os alunos tinham livre acesso a ele, porem quase ninguém ficava lá. Me sentei mais próximo possível do lago. Fiquei ali por um bom tempo. Pensamentos bons me fizeram esfriar a cabeça, e não pensar em estrangular aquela galinha. Tudo tranquilo, estava começando a me sentir melhor, até ouvi uma voz que soou um pouco marrenta. Me virei assustado. Era uma menina que nunca vi na vida. Não sabia de onde ela veio. Me contou uma historia que a professora de biologia sorteou duplas e ela era a minha. No começo não quis voltar com ela, mas depois a garota foi falando uma parada de nota e de amar biologia que resolvi sede e ir.



Quanto mais perto ia chegando da sala, mais minha vontade de matar ela ia aumentado. Enfim, entrei na sala. A professora resmungou alguma coisa sobre não sair mais da sala, não prestei muito atenção. Me virei em direção a uma cadeira que estava livre, e me deparei com uma sena deprimente, Eleanor de mãos dadas com Matt. Matt era um concorrente de Zayn, viviam brigando por garotas e pelos jogos, mais Zayn sempre ganhava. Eleanor era uma galinha, mão terminou comigo ontem e já ta ciscando perto de outro. Quando olhei aquilo minha vontade era de vomitar, mais me contive se setei.



Não sabia que tipo de garota era essa Emily, mas dava pra ver que ela era estudiosa. Prestou atenção na explicação inteira. Eu não tava com cabeça pra ouvir voz de professora, fiquei queto na minha.




      

    ~~VOCÊ ON~~


(tava sem muita ideia, então coloquei essa foto sem nexo)




Uma conspiração de coisas boas estavam acontecendo. Com o sorteio teria todo o controle sobre Zayn. Saberia tudo da sua vida, pra depois quem sabe fazer um relatório completo da sua vidinha e despeja na mão de qualquer fofoqueiro. A bola do garoto iria baixar na hora. Sem falar que eu teria um divertimento, Zayn não era um garoto de se jogar fora.



Antes de me sentar no lado de Zayn, conversei com Philip, um garoto novo que chegou. Bom eu também era muito nova estudando ali, mais já conhecia algumas pessoas. Ele era simplesmente o garoto mais simpático que conheci, ao contrario de Zayn, não era tão convencido de sua beleza. Combinamos de sentar juntos no dia seguinte, parecia que ele adorava as mesmas coisas que eu. Era bem mais fácil falar com ele.



Outra vez a professora interrompeu minha conversa com Philip e pediu que me sentasse em meu novo lugar. Disse adeus a Philip e disse que depois continuaria nossa conversa. Andei até meu novo lugar no fim da sala, já que Zayn não quis sair de seu troninho, também não retruquei, porque seria outra briga.  Mão sentei e já escutei um perola saindo dele. Dei  uma cortada e sentei. Explicação chata, aula chata.


Graças a Deus o sinal toco. Não aguentava mais. Arrumei minhas coisas e levante, mas Zayn me pucho de volta e cai com tudo na cadeira.


  • Será que da pra me soltar? - Disse rígida- Quantas vezes vou ter que pedir isso?

  • Só quero te ver hoje- Disse ele me soltando- Vai fazer oque final de semana?

  • Ha ha ha....para de graça- Respondi impaciente- Como se pudéssemos sair daqui.



  • Mas podemos....

  • Olha, eu não estou com muita paciência então...thal.

Me levantei e sair da sala que estava praticamente vazia. Encontrei Alex e fomos juntas pro quarto. Emily e Izy estavam lá.

  • Emily....você vai ficar com agente?- Perguntei.

  • Sim....espero que não incomode vocês-Respondeu ela.

  • Imagina...e bom saber que uma garota legal como você vai dividir o quarto com a gente. - Respondi-  Que bom que você ficou com agente. Bem vinda.

  • Obrigada...-Respondeu ela

Emily era muito simpática, mas não era tão enturmado como seu irmão. Se você não chegar nela pra conversar ela não vai falar nada....a não ser que queira.  Ajudamos Emily a arrumar parte de suas coisas e depois dessemos para o jantar. Colocamos nossa comida e sentamos em uma mesa na área coberta. Depois de um tempo, Philip veio sentar com a gente.

  • E aé maninho- Disse Emily- Sorte com os companheiros de quarto? 

  • Sei lá....esses caras são estranhos- Respondeu ele- Parecem que só se importam com suas masas musculares e seus suplementos.

  • Grupo atlético- Respondeu Izy- Só não vai procurar confusão com eles...qualquer coisa que acontece de anormal nessa escola, da expulsão. Tipo, se encontrarem bebidas alcoólicas drogas ou outras coisas você ta frito. Eles confiam na gente...e se vacila não tem perdão. 

  • Eu soube que os aluno podem sair nos finais de semana...isso e verdade?- Perguntei.

  • Sim....mas se você não voltar na hora certa....já era...nunca mais você sai. - Respondeu Izy.

  • E também os pais tem que assinar uma autorização e te dar dinheiro....- Completou Alex.


Todos continuaram a conversar...meus pensamentos estavam só em falar com a minha mãe....oque seria um poco difícil....falei com ela só uma vez e por e-mail. Seria estranho ligar só pra pedir dinheiro....mais eu ia falar oque alem disso? ´´A mãe a escola que você me internou até que não e tão ruim assim``. Eu não saia oque falar...mais eu precisava de dinheiro. Acabamos de comer, mais ficamos no refeitório por mais alguns minutos...talvez esse fosse o único divertimento de quem estava ali por muito tempo. 



CONTINUA.....



========================================================================================


Olá amores....

Gente eu não tive muita ideia nesse capitulo então ele ficou assim....só com explicações, mas já to tendo ideias para o próximo. Desculpe se ta meio embaralhado, é porque eu tinha que ter a historia contata por todos...se te embolei, desculpas. 

Festas viram, junto com choros...mais tudo bem. 

Caio aparecerá mais também...junto com os outros meninos.

Espero que tenham gostado. 


Que isso em Dlç lklçlçlkç


COMENTEM COMENTEM! BEIJOCAS^^


@Direcxius & @TakeMeToBedLiam


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Our History It Is Now - 3º cap - You Again?

~Você On~


Acordei com o sol batendo no meu rosto, e sinceramente eu odeio quando isso acontece. Bom eu acho que ninguém gosta de ser acordado assim né! Mas isso não vem ao caso. Eu estava tão cansada da viajem que nem queria levantar da cama. 


Peguei meu celular e olhei a hora, 09:40am e já estava fazendo sol, mas pelo lado bom passou aquele tempo chuvoso. 



Levantei da cama, fui ao banheiro, escovei meus dentes, prendi meu cabelo e desci. Chegando lá em baixo, encontro Jony jogado no sofá vendo tv.

  • Cade a mamãe?


  • Bom dia pra você também.

  • Bom dia peste, mas cadê ela?

  •  Rick e a Anne foram ao mercado. - Sim o Jony ficou com mania de chamar nossos pais pelos nomes
  • Ai meu deus, não sei porque você não chama eles de mãe e pai.

  • Aff's mas oque que tem?

  • Nada....Mas o que a gente vai comer? Eu to com fome, você sabe muito bem quando eu fico com fome.

  • Ah eles deixaram dinheiro, pra gente tomar café fora, eu só estava esperando você acordar. 

  • Tá eu vou me arrumar. - Subi pro meu quarto e fui pro banho.
Assim que terminei, peguei a toalha, me enxuguei, me enrolei nela e fui pra frente da mala...



Terminei de me arrumar e desci.
  • To pronta. Vamos? - Jony assentiu com a cabeça e fomos


  • Pra onde você deseja ir? - ele me olhou


  •  Sei lá, com tanto que a gente vá pra algum lugar que tenha comida - ele riu

Fomos em uma lanchonete, sim na mesma que eu fui na noite passada. Sentamos e fizemos nossos pedidos.

  • Sabe - ele me olhou - ontem eu vim aqui e comprei um milk-shake e quando eu estava saindo um garoto derrubou tudo em mim..e espera?
  • O que foi?
  • É ele - apontei discretamente pro grupinho de amigos que ele estava - foi ele que derrubou a bebida em mim.


  • Tá mas qual deles?

  • Aquele que ta fazendo uma dancinha meio que sem noção.
  • Ata.. - ele disse sem mera importância.

  • Ata? Você diz só ''ata''? Foi ele que sujou a minha roupa toda.

  • Ai seunome, foi só uma roupa.

  • É você tem razão..
Tomamos café, conversamos mais um pouco e saimos. Quando a gente estava quase fora da lanchonete, escuto alguém dizendo ``Ah foi essa Liam?´´ ``Cala a boca Niall´´. Olhei pra eles e eles tentaram disfarçar.

  • Esperai Jony, eu já volto - fui andando em direção a mesa deles.
  • Seunome aonde você vai? - nem respondi..
~na mesa dos meninos~


  • Vocês estavam falando de mim?

  • An? Ah..claro que não. - eles falavam todos juntos.

  • Hey, hey..Calma..Um de cada vez pra explicar.

  • Pra falar a verdade, quem tava falando de você era o Liam - o loirinho disse

  • Tá, mas quem é Liam?

  • Presente! - ele levantou a mão rindo

  • Não estou com tempo pra brincadeirinhas - disse já sem paciências - eu só gostaria de saber porque vocês estavam falando de mim.

  • Eu só estava falando pra eles o que aconteceu ontem. - ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, falar de uma pessoa que você nem conhece.

Eu ia dizer alguma coisa, mas o Jony chegou me chamando pra ir embora.

  • Espera - o garoto disse.

  • Esperar o que?

  • Fica ai.

  • Eu ficar com vocês? - ele assentiu - mas eu nem conheço vocês.

  • Por isso mesmo, ai a gente se conhece melhor. - ele sorriu

Jony me olhou como se dissesse ``Você ta maluca né?´´ e eu olhei e disse baixo `` Ué, porque não?!´´

  • Então, vai ficar ou não?

  • Vou, Jony pode ir pra casa, eu já vou..

  • Ele é seu namorado?

  • Credo - gargalhei - não ele é meu irmão, Jonathan.
  • Ata.

Jony foi embora com uma cara nada boa, bom ele olhava pro Liam como se fosse matar ele...


  • Então, esses são: Zayn, Niall, Harry e Louis.

  • Tá, espera são muitos nomes. Você é Harry né?

  • Sim - ele balançou a cabeça

  • Então vocês são Niall, Zayn e Louis.Certo?

  • Isso ai - eles disseram juntos.

  • E você? - Louis disse

  • Eu o que?

  • Como se chama?

  • Ata - ri - me chamo seunome. Vocês vão ficar aqui na lanchonete o dia todo?

  • Ué, por que não? - Niall disse

  • Ah sei lá, será que o dono não se cansa de vocês não - eles riram.

  • O dono da lanchonete é meu pai - disse Zayn rindo

  • Ah agora entendi, porque ele ainda não mandou vocês embora. - eles continuaram rindo
Ficamos conversando por horas...Louis e Liam não paravam de brincar, Niall comia bastante feito eu, Harry e Zayn eram bastante divertidos. A gente estava conversando quando meu telefone toca.

~Ligação On~

  • Alô? 
  • Seunome, cade você? - disse meu pai
  • Oi pai, eu to aqui na lanchonete.
  • Que lanchonete, e com quem?
  • Aquela de ontem pai, e estou aqui com uns amigos.
  • Que amigos seunome? Você pode vir pra casa por favor?
  • Tá to indo tchau.

~Ligação Off~


  • É meninos eu vou ter que ir - disse guardando meu celular no bolso.

  • Mas já? - Harry perguntou

  • Sim, até mais gente. Foi legal conhecer vocês. - sorri

  • Ok então, até mais - eles disseram.
Estava quase saindo da lanchonete quando o Liam me chama:

  • Ér..seunome..eu queria te pedir desculpas por ontem. - ele disse meio sem jeito

  • Ah sem problemas - sorri - a gente se vê por ai. Tchau
  • Tchau seunome - Harry disse gritando acenando 


  • Tchau Harry - acenei - tchau meninos.

  • Tchau - eles disseram
Sai da lanchonete e fui pra casa, chegando lá. Meu pai falava ao telefone com sei lá quem.

CONTINUA???...
========================================================================================
E ai gente? Quanto tempo né? kkkkkkkkkkkkkk bom foi mal pela demora mas esta ai. 
Eu me diverti muito escrevendo esse capitulo, e espero que vocês se divirtam lendo. Ah comentários são muito bem vindos :) 
Malikisses
@flickziam 

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Change My Mind - 8°cap - Os Parkers


                                ~~NARRADOR ON~~








Confusos sentimentos rondavam as mentes de Seunome e Zayn. A proposta feita por Malik não agradou nada a menina. A garota não entendia porque Zayn fizera a proposta. Oque ele queria com ela?. Bom mais isso tudo serviu pra Seunome pensar e decidi que iria asseitar. Viu que seria uma bela hora de fazer Malik perde sua ''fama de pegador''. Não sabia de certo oque iria fazer, mais asseitou a proposta....queria ele em sua mão, ele iria fazer tudo que ele quiser. Mas uma coisa que aconteceu na ultima aula do dia, podia a ajudar muito no seu plano contra Malik, ou acabar com tudo.


O sinal tocou. A professora entrou na sala, colocou sua bolsa de coro na mesa, olhou para seu alunos e anunciou:


  • Olá meus queridos!- Disse a professora- Tenho um trabalho pra vocês....que pode decidir o ano letivo. 

´´ Iiiiii ``  Os alunos sussurraram baixinho.

  • O trabalho será em duplas.- Completou em quanto os alunos já tentavam arrumar os grupos- Mas já vou avisando; quem vai escolher os duplas sou eu.

  • Isso não e justo professora!- Resmungou um aluno.

  • Justo é oque eu estou fazendo por vocês.....as notas dessa sala sou as piores, esse trabalho vai ajudar a todos vocês. - Respondeu a professora.

Todos na sala não gostaram nada nada. A sala era separada por grupinhos que nunca se misturavam, e se um dia isso acontecesse, seria o caus. A professora passou o trabalho no quadro. E com muito esforço, fez os alunos copiarem. Ao fim da aula, a professora fez o sorteio....oque seria muito útil, tanto pro Zayn e Seunome.



  • Vou começar a sortear....será um menino e uma menina.- Disse a professora.


A professora de biologia não era a melhor da escola, mais se importava com seus alunos. Sempre os ajudando com oque precisão, talvez, ajudasse até de mais certos garotos a levantarem a nota. Ela pegou dois potinhos de vidro, um com nomes de meninas e outro com nomes de meninos. Colocou os nomes dentro e chacoalhou. Todos se entre olharam, aposto que as meninas mais sensatas estavam festejando, pois não iam ter o risco de fazer dupla com Perrie.

  • A primeira dupla- Disse a professora bem auto, com a mão dentro do pote- Será... Julia Clark e... Harry Styles.

Julia nesse momento estremeceu. Se virou e olhou pra Harry. Ele nem parecia ligar muito pra situação. Se virou de volta e percebeu que seria um sacrifício tirar uma boa nota no trabalho. Se lamentado, olhou para professora e fez com que prosseguisse. A professora foi falando vários nomes de duplas. A maioria não se suportava. Mas chegou a hora, em que a professora tirou o nome de Seunome do pote.

  • Seunome Collins e...Zayn Malik.

A garota viu que estava tudo ao seu favor, e consequentemente Zayn pensava o mesmo. Seunome olhou para traz e viu um sorrisinho em Malik. Ela o olhou com um olhar superior e voltou a presta atenção em que a professora falava. Perrie se estrebuchava, queria que fosse ela a fazer dupla com Zayn. Enfim, os dois ficariam juntos fazendo um trabalho de biologia por um bom tempo. 



Mas as surpresas não param por aqui. O mais estranho foi que Izy fez dupla com Liam. Ela falava com o garoto normalmente, apesar de nunca o olhar como uma amigo. Alex fez dupla com Niall, oque pra muitos pode parecer anormal, pros dois foi uma dupla com um colega se classe. Eles sempre estudaram juntos, até antes de virem para o internato. A família de Niall sempre foi amiga da família de Alex, para eles seria bom ter ficado com uma pessoa que já conheciam. 


O sorteio continuou. Perrie impaciente, se levantou e foi até a professora.

  • Prof's, olha aqui, fala logo qual vai ser a minha dupla. Não tenho essa paciência de ficar esperando....isso da rugas.- Disse a garota colocando as mãos no rosto.

  • Ok Perrie. A senhorita vai focar com....Caio Jackson.

  • Mas quem e Caio?- Disse a garota impaciente.- Não conheço nenhum Caio Jackson.

A professora respirou pesadamente.

  • Ali esta o Caio, Perrie.- Disse a professora apontando para uma cadeira no canto da sala. Lá se encontrava um garoto com fones de ouvido e lendo um livro sobre diversas mitologias que parecia estar no final. Ele olhou para a sena na sala, depois de alguns segundos, voltou para seu livro e não se importou com oque a garota falava sobre ele. 




Perrie olhou enfurecida para o garoto que nunca notou na sala e saiu marchando pela sala. Ela queria alguém mais ''conhecido'', para que pudessem ser a dupla da escola, mais precisamente, queria fazer dupla com Zayn. 



  • Vamos recomeçar. Bom será...- A professora foi interrompida por Madalena que entro na sala com mais duas pessoas.

  • Estou atrapalhando?- Perguntou Madalena, parada no lado da porta.

  • Não. Podem entrar.-Respondeu a professora.

A diretora entrou na sala com uma menina e um menino. 

  • Bom alunos, queria apresentar a vocês os novos alunos....esses são a srta.Parker e o sr.Parker. Passaram o ano letivo com vocês.- Apresentou Madalena.





  • Bem vindo....podem se sentar aqui- Disse a professora apontando para uma cadeira na frente se Seunome. 

Os Parker se sentaram. A professora se despediu de Madalena e perguntou aos alunos novos:

  • Estou fazendo um sorteio para um trabalho em dupla....qual o nome de vocês?

  • Emily- Respondeu a garota- E esse e Rômulo.
  • Não. E Philip...não gosto desse nome. Meu nome e Philip.- Repreendeu o garoto.

  • Como quiser- Disse a professora escrevendo no papel o nome dos alunos e depois colocando nos potinhos.- Pela milésima vez...vou começar o sorteio.

Lá se foi a professora, com o sorteio que não parecia ter fim. Logo chegou a vez de Elimy ser sorteada. 

  • Emily Parker e...Louis Tomlinson. - Disse a professora. 

Emily olhou para traz a procura do garoto. Não sabia quem era, mais esperava pelo menos um ´´ aqui!`` . Não encontrou nada e se virou de volta. Vários alunos que foram sorteados não gostaram de suas duplas. A sala estava toda misturada, grupinhos de garotas frescas estavam com garotos estudiosos, garotos estudiosos estavam com as garotas mais estranhas, garotas estranhas estavam com os garotas mais bonitos. 


  •   Danielle Peazer e.... Philip Parker.- Disse a professora.

  • Teve mal sorte de principiante- Disse Alex.

  • Como assim?- Perguntou Philip se virando para traz.




  • Ela e uma das garotas mais nojentas da escola.- Respondeu Alex.- Prazer, Alex Folster.

  • Prazer...eu acho que você já sabe meu nome né?

  • Já....essas são minhas amigas Izy, Julia e Seunome.- Disse Alex apresentando-os.

  • Oi...essa e minha irmãzinha Emily, como vocês já sabem.- Respondeu Philip.

  • Oi - Disse Emily tímida dando um sorriso.


Os cinco conversaram bastante. Foram interrompidos pela professora.

  • Por favor, gostaria que as duplas se sentassem juntas.

  • Oque?- Disse Perrie horrorizada- Prof's, sinto muito, mas não vou me sentar com ele.

  • Perrie, sinto muito eu. Você vai sentar sim- Repreendeu a professora- Agora pegue suas coisas e sente-se no seu novo lugar.


Perrie se virou, marchou até sua cadeira reuniu suas coisas, choramingou alguma coisa com as amigas e se sentou no lado de Caio bruscamente, ficou batendo o pé no chão com a mão no queixo apoiado na mesa. Caio olhou para a sena deplorável e voltou a ler seu livro. Caio não gostava das pessoas da quela sala, um livro parecia muito mais interessante do que falar com elas. 


Alex, Julia e Izy já tinham ido de sentar com suas duplas. Seunome arrumava suas coisas conversando com Philip, que não tinha vontade de se sentar com Danielle. Emily andava pela sala com suas coisas procurando sua dupla. Não achou. Então decidiu ir falar com a professora.

  • Professora...eu não consigo achar minha dupla.

  • Quem é sua dupla? - Perguntou a professora.

  • É...Louis Tomlinson.

A professora respirou fundo.

  • Como sempre! 

  • Como sempre oque professora?- Perguntou a garota.

  • Ele sempre some....e só volta no final da aula, já não tenho mais paciência pra isso. Pode procurar ele pra mim?- Respondeu a professora- Irei lembrar disso na sua nota.

  • Sendo assim...

A garota saiu da sala sem rumo a procura de Louis. Madalena avia dado um passeio rápido com ela e seu irmão, mais não conhecia a escola muito bem. 


Philip ainda conversava com Seunome, sobre a escola e quanto tempo a garota ainda estava ali, quando a professora pediu para que as duplas se sentassem juntas. Seunome deu adeus a Philip, pegou suas coisas e caminhou até a mesa de Malik que já estava sentado sozinho. 

  • Já tava dando em sima do aluno novo? -Perguntou Malik.

  • Não sou você....mal cheguei na escola e você já fez a mesma coisa comigo. - Respondeu a garota- Agora cale a boca.


Malik bufou e calo a boca. Zayn teria que ser conter com as palavras, pois queria que ela não o desse patada toda hora. Julia se encontrava no lado de Harry, a menina não disse nada. Harry parecia uma estatua olhando para o celular que escondia dentro da mochila, talvez, conversasse por mensagem. com alguma garota de outra turma. Julia não gostava de pessoas que ficam enfurnadas em aparelhos eletrônicos. A garota já estava quase arrancando o celular na mão dele, quando a professora pediu atenção para que pudesse explicar o trabalho.

  • Ei- Disse Julia- A professora vai explicar o trabalho...e melhor você prestar atenção.

  • Hã?..Atá- Disse o garoto guardando o celular.- To indo...

Os dois viraram pra frente. A professora começou a explicar o grande trabalho, mais foi interrompida por Louis e Emily que entraram na sala.

  • Podemos? - Perguntou Emily.

  •  Aham- Disse a professora- sr.Tomlinsom não saia da sala por qualquer motivo. Estamos entendidos?

  • Sim professora.- Disse o garoto entediado.

Louis parecia acabado, com uma cara de morte se jogou na cadeira e ficou ali parado. Emily o seguiu, sentou e prestou atenção na professora.


CONTINUA....

========================================================================================

Gente eu simplesmente ADOREI escrever esse capitulo ah ah ah.

Espero que tenham gostado desse capitulo...troquei o nome do Philip porque o nome que coloquei no trailer é broxante. Espero que tenham gostado de Emily, Philip e Caio (espirados em pessoas). 

Caio sofrerá grandes emoções....esperem.

Eu escrevi esse capítulo ouvindo Dr.Bieber  jklçkjkççkjklçlk 

Pra quem quiser ouvir :

To viciada nela! OMB 


                                                                 ~~Morrendo com isso


COMENTÁRIOS SERÃO MUITOS BEM VINDOS *-* beijocas ^^

     @Direcxius & @TakeMeToBedLiam


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Change My Mind - 7°cap - We Play?


     

                                 ~~VOCÊ ON~~








Não sei dizer que sentimentos estava sentindo, depois de sair da bendita sala da limpeza. Meu coração estava a mil, sentia meu rosto arde. Fui direto pro refeitório, achei Julia e fui me sentar com ela. Não disse nada, apenas me sentei bruscamente na cadeira.


  • Oque aconteceu?- Disse dando uma garfada na sua macarronada.

  • Ahm...nada! Não foi nada-Disse falsamente e dando um sorriso fajuto.

  • Ahm, o.k.- Disse desconfiada- Mas e o passeio?

  • Prefiro não falar sobre isso!- Respondi.

  • Foi o Zayn néh?-Disse olhando pra mim- Bom, mas se você não quiser me falar tudo bem! 

  • Obrigada....

Me levantei da cadeira e peguei uma bandeja. Coloquei minha comida sem nenhuma paciência, nunca pensei que um pedaço de pizza não me interessasse. Pequei a primeira coisa que vi pela frente; batata frita e bife bem passado, era a unica coisa que tive a paciência de pegar. Estava me virando para me sentar de volta com Julia, quando Zayn passa pela minha frente. Fiquei parada, respirei fundo, fique mais nervosa quando ele veio em minha direção.


  • O passeio ainda não acabou!- Disse com uma cara de cínico.

  • Ha ha ha! -Disse debochada- Vai esperando.....

  • E eu vou ficar....- Disse saindo não dando chance de responder. 



Mais que tédio desse garoto! Oque será que ele esta pensando?  Contei até 10 e fui me sentar com Julia novamente. Quando cheguei la, Alex, Ana, e Izy estavam comendo suas refeições. Sorri para todas e me sentei no lado de Alex.

  • Gostou do passeio?-Perguntou Izy.

  • Não!- Respondi rápido- Preferia que vocês me mostrassem a escola!

  • Bom mas nós podemos- Disse Alex- É só você omitir pra Madalena que em vez do Zayn, foi a gente que te mostrou a escola.

  • Ótimo!- Respondi- Vai ser melhor assim!

Terminamos de comer e fomos para nossos quartos. Julia e Ana eram do mesmo quarto, com mais uma garota que nunca vi, o quarto era um pouco mais frente que o nosso. Sentei em minha cama, respirei fundo e decidi tomar um banho. Entrei no chuveiro e deixei a água caindo sobre minha cabeça por um bom tempo. Isso dava a sensação que a água levava em bora todas as coisas ruins que me perturbavam. 



Terminei meu banho e me vesti. As meninas estavam já deitadas em suas camas, talvez lessem um livro ou alguma revista, disse boa noite e me deitei. Tive um sonho estranho; tinha um anjo. Sim, um anjo, mais não sei explicar o lugar onde estava. Ele caminhava em minha direção, parecia feliz, eu também. Mas algo de ruim aconteceu, como se fossem umas sombras levando-o para longe. Eu tentei ajuda-lo, mas não consegui sair do lugar. Acordei assustada, eram mais ou menos umas 3:00 h da manha, fiquei pensando no sonho, geralmente quando tenho pesadelos não consigo dormir, mas desta vez consegui.


(Gente se vocês quiserem que eu não coloque mais sonhos, me fala que eu paro o.k. Eu gosto se sonhos)


Fui acordada pelo despertador. Me lembrei do sonho e logo me arrepiei. Em quando me arrumava contei meus sonho para Alex e Izy. Alex logo ficou ressentida, não gostava de pesadelos. Eu nunca fui de ter pesadelos. Depois da morte do meu pai, isso foi virando meio que uma rotina, mas nunca sonhei com sombras levando um anjo, ou coisas assim, eram sempre com acidentes...mortes trágicas, ou coisa do tipo. 



Dessemos para tomar café. Olhei uma duas vezes pro Zayn, e lá estava ele...pensativo e longe das brincadeirinhas. Logo já estávamos na sala. Entramos e já vendo uma sena detestável. Perrie estava perturbando uma garota da turma, amenina parecia transtornada. Perrie era o tipo de menina que se você não compra ou fazer oque ela quer, vai abri um berreiro e só ficar quieta quando estiver tudo do jeito que ela quiser. Seus cabelos loros com mechas rosa choque, davam a imagem de uma patricinha tipica, fora seus capachos Danielle e Eleanor assistiam tudo de camarote. Danielle parecia estar entediada, parecia não queria estar ali, já Eleanor parecia gostar, e ainda incentivava a garota a fazer aquilo. Dizia coisas como ´´Olha esse cabelo?`` ´´Como você sai do seu quarto usando essa causa?`` ´´Você e um erro da humanidade``  ´´Você tem espelho no quarto? Parece que não! `` . A  menina não era feia, pelo contrario, era bem bonita, seus olhos cinza claro, seus cabelos castanhos quase pretos, talvez suas roupas um poco diferente do que a Perrie usava, fizesse a patricinha se por superior a qualquer um. 


Eu estava me segurando pra não ir lá e da na cara dela, mas oque eu menos esperava aconteceu, Zayn saiu de seu ''trono'' e sussurrou alguma coisa que fez Perrie ficar quieta. Olhou pra garota com um olhar superior e saiu andando, seus capachos fizeram a mesma coisa. Confesso que não esperava isso do Zayn, pelo oque eu sabia dele, era capaz de fazer a mesma coisa. Perrie saiu marchando pela sala. 

Meu segundo dia e tantas coisas aconteceram, só queria que o tempo passasse mais rápido.


                                 
                                      

                                       ~~ZAYN ON~~

(Não se deixem enganar por esse rostinho bonito! Ha ha ha.)

Fiquei pensando em tudo que aconteceu, e decidi que não ir me agarrar a ninguém, não mesmo. Eu tenho uma fama, e respeito isso. Se tiver que acontecer alguma coisa, isso vai ser só na brincadeira. 


Não ai deixar a Seunome pensando que eu sou um babaca que se derreteu aos encantos de uma forasteira. Eu simplesmente iria brincar com ela, quando me cansasse, pararia de brincar.


Liam me chamou para que entrasse logo na sala, para eu poder copiar os deveres de casa, não faço nada mesmo. Eu estava sentado no meu lugar quando a Perrie e aquelas amiguinhas começaram a falar mão de uma garota da sala, eu nunca falei com a garota mais a Perrie já estava passando dos limites. Então fui lá falar com ela. Disse em seu ouvido calmamente:


  • Perrie, para com isso agora! Se não eu nunca mais falo com você!


Pra muitas pessoas isso poderia ser criancice, tipo, ninguém mais acredita nisso, mais a Perrie era fútil. Acreditava em tudo que eu falava. Já me diverti muito com ela, mais seus papos de cabelo, unhas, cremes e roupas não estava no meu auge de assuntos preferidos. Então prefiro não falar muito com ela. Hoje eu iria falar com Seunome, não sei direito o porque, mais eu tinha que falar com ela....porque nosso passeio ainda não acabou.



A aula começou. Como sempre chata, ainda mais com a Perrie do meu lado. Ela não media as palavras, e falava cada besteira sem graça, que meu ouvido não suportava mais. O tempo no lado dela parecia passar mais de vagar, com as besteiras fútil que dizia, estava começando a me aborrecer. Talvez, ela estivesse com medo que eu parasse mesmo de falar com ela...bem capaz, se ela continuar assim, acho que não teria mais paciência.


Graças a Deus essa aula tinha acabado. Agora era a hora da aula de educação física....mas antes disso eu tinha que falar com Seunome....não ia escapar de mim.

O sinal tocou e todos correram para fora da sala, vi ali um belo momento pra falar com ela.


  • Você não vai vir cara? - Me perguntou Hary- Temos que treinar!

  • Vai na frente, que eu já vou!- Respondi

  • O.k. 

Todos se foram, tive a sorte dela ter ficado e não ter me percebido. Ela estava lá, arrumando sua mochila e resmungando alguma coisa, talvez brigando com a mochila, porque o fechecler estava emperrado. Fui andando bem devagar sem fazer nenhum barulho. Vi ela ali, de costas pra mim. Dei um susto nela e a agarrei pela cintura.

  • Ei ei! - Disse ela gritando- Oque e isso?

  • Seu maior sonho!- Respondi colocando ela de frente pra mim.

  • Quer dizer pesadelo, né?- Respondeu tentando tirar minhas mãos dela. - Me solta!


  • Não eu não vou! -Disse levando ela contra a parede.

  • pra me soltar? -Perguntou ela impaciente.

  • Não!- Respondi firme bando um beijo de surpresa nela, não sei porque fiz isso, mais só queria que ela calasse a boca.

  • Porque você fez isso- Perguntou ela mais calma.

  • Só queria que você calasse a boca!

  • Idiota! - Respondeu rígida.


  • Não sou idiota- Respondi a apertando mais- Vamos jogar!

  • Jogar oque garoto? Me solta! - Disse tentando se livrar de minhas mãos.

  • Sem compromisso....em? 

  • Oque? Eu não sou puta que você pega a hora que quiser não garoto! Me solta!


  • Olha, eu sei que você quer! Vamos sem compromisso nenhum. Asseita jogar?

  • Tá querendo brincar de pega-pega? - Perguntou ela irônica.

  • Diga como você quiser! - Disse chegando mais perto de seu rosto.

  • Para com isso! Vou pensar no seu joguinho idiota...mais só se eu pensar muito!




Eu a soltei. Ela saiu arrumando os cabelos e pegando a mochila, me deu uma olhada fulminante e bateu a porta. Fiquei ali. Eu eu meus penamentos sobre Seunome. Agora mais do que nunca, eu queria ela na minha mão. Iria fazer ela ficar caidinha por mim, percebi logo que não seria fácil, mais não impossível.

Sai da sala depois de um tempo. Me encontrei com Liam e fomos almoçar. Nem sinal de Seunome, devia esta em algum lugar....talvez pensando em minha proposta. É claro que ele ia asseitar, mesmo que demorasse. As sulas que restaram foram chatas de mais. Olhava pra ela  tempo todo. Queria que ela se sentisse que eu estava ali, a observando o tempo doto. Sempre que ele me pegava a olhando, revirava os olhos sem paciência. 

Mas algo oque aconteceu na ultima aula, fez com que meu plano decolasse. Agora ela não tinha como escapar de mim. Digamos que também tive um pouco de sorte com isso. Pronto, mais um tempinho e ela estaria na minha.


CONTINUA.....


========================================================================================



Genteeee!

Muito feliz! Ouviram Diana?

Bom só queria deixar vocês com um pouquinho de curiosidade; chegaram alunos novos que faram revelações e conflitos! lçjlkçjllk

GENTE MUITO FELIZ! EU CONSEGUI! MINHA COLEÇÃO COMPLETA DO PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS! ALGUM SEMI-DEUS AQUI?




Comentários serão muitos bem vindos! E serio gente, precisamos da opinião de vocês! Obrigada! Beijocas^^

               @LoveMalikConda & @TakeMeToBedLiam


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Change My Mind - 6°cap - Kiss You



~~NARRADOR ON~~









O coração de Seunome estava a mil. Não sabia oque ainda mais lhe esperava nessa escola. Vários acontecimentos em um único dia de aula já era de mais para ela. Ela já tinha sofrido muito na sua vida...mas sempre superava. Depois de descobrir que Harry sabia da brincadeirinha de Malik, Seunome não pensou em outra coisa, fez a mesma coisa que fez com Zayn....um belo tapa, bem no ''meio da cara'' de Harry.


Saiu andando, trocando de lugar como nada tivesse acontecido. Harry ficou com uma cara como ´´Eu gostei! Vem dar outro``, a garota simplesmente virou pra frente e esperou suas colegas entrarem na sala. E não se aguentou. Contou tudo.


  • Porque você não contou da tinta pra diretora? -Perguntou Alex.

  • Ah....ela com certeza iria perguntar onde ele conseguiu a tinta, porque ele tava andando na hora do jantar onde não devia....e agora eu tenho uma carta na manga! -Disse vitoriosa.

  • Carta na manga pra que? -Perguntou Izy- Vai rolar vingança?

  • Eu.... eu não sei! -Disse Seunome- Veremos!

  • Nossa! -Disse Alex- Mistérios! Ah ah ah.

Depois das palavras de Alex que fizeram todas rirem, entra na sala oque tira o sorrido delas, Zayn com Liam e Louis. Zayn jogou um olhar para Seunome como se a fuzilasse, com  outras garotas, com certeza, desmaiariam, mas a garota era Seunome, ela tinha raiva nos olhos. 


(já pensou ele te olhando assim? ai Gezus!)


Alex e Izy souberam de cara oque estava acontecendo, o clima estava de desafio. Seunome o olhava com um mero sorrisinho no canto da boca. Zayn andou até o fundo da sala, onde se sentou em seu ''posto''. Izy Seunome e Alex começaram a rir, Julia chega na sala e pergunta:

  • Porque os risos? 

  • Vai querer saber da historia? -Perguntou Seunome.

  • Bom..... dez que ela for engraçada, tudo bem- Disse rindo.

  • Então O.k.!- Seunome respondeu.

A garota contou sua historia maluca para Julia. A feição da garota mudou totalmente, ficou com uma cara de encabulada.

  • Nossa!- Respondeu Julia- Quantas emoções pra um único dia.

Julia era o tipo de menina doce e gentil, sempre com um belo sorriso, porem, sua timidez era maior que tudo, seus cabelos sempre soltos e ondulados embaralhados, com sua timidez não falava com quase ninguém. O professor de historia chegou e mandou que todos calassem a boca, não era la nosso melhor professor. As aulas seguiram entendiantes e chatas para Seunome, a cada palavra que a garota  escutava saindo la do ''fundão'' dava um suspiro pesado, aposto que não estava mais entediada do que o professor.


A hora do almoço chegou. Sentaram Alez, Seunome Izy e Julia, todas estavam contentes, claro, saíram da sala tediosa. Logo voltaram para a aula sonolenta. Julia, como sempre. interessada na matéria era a unica que estava gostando da aula.... sempre gostou das historias dos monumentos, talvez, porque queria ser arquiteta.


O sinal tocou e a ultima aula se foi.


  • Boa sorte com seu passeio!-Disse Alex pegando sua mochila.

  • Nem me lembre disso- Respondeu Seunome.

  • Boa sorte!-Disse Julia- Beijos.

  • Beijos- Disse Izy.

  • Obrigada- Respondeu Seunome- Beijos.

E assim, Seunome ficou sozinha na sala. Terminou de arrumar suas coisas, estavam sem um pingo de presa. Foi andando calmante até o corredor da secretaria, sentou em uma das cadeirais, e ficou esperando seu guia. Se foram 10 minutos, 15 minutos, 20 e depois de quase 30 minutos de espera já totalmente irritada, Seunome decidiu ir embora, se levantou da cadeira, quando começou com seus passos rápidos e enfurecidos, avistou Zayn no corredor. Retomou os passos e sou em sua direção.


  • Tá me fazendo de idiota garoto?- Perguntou Seunome o encarando.

  • E se eu estiver?- Perguntou o garoto-  Vai fazer oque?

  • Será que na vida você já fez alguma coisa certa?- Questionou Seunome- Faz tudo errado, e pelo oque eu to vendo leva bronca da diretora toda semana. Faz um favor pra humanidade? CRESSE!

  • Tá se sentindo néh? Vamos logo porque já ta tarde!

  • Não estaria se você tivesse chegado sedo! 

  • Dá pra fechar a matraca?- Perguntou Malik- O guia aqui sou eu!

Seunome bufou e seguiu o garoto, andaram por um bando de jardins ao todo 5. Eram divididos pela arquitetura e tipos de plantas que aviam em cada um. E depois passaram pelo jardim de inverno, ali sim Seunome pode ver porque Zayn não queria o limpar. Era simplesmente gigante, suas paredes e teto de vidro, seu teto era enorme com quase 4 metros, o chão eram de grandes pedras brancas encaixadas uma a uma, era simplesmente perfeito.


  • Agora eu entendi porque a escolha do passeio- Disse Seunome quebrando o gelo do passeio, pois Zayn só apontava para as placas e mandava que ela lesse.

  • Isso e muito grande.... mais e bonito.- Disse Zayn - Vamos.

Seunome o acompanhou. Saíram do jardim de inverno e foram para a aria das salas, mais a menina estranhou, pois as luzes estavam apagadas.

  • Pera ai- Disse a menina parando de andar nos corredores das salas- Isso não e outra brincadeirinha não néh?

  • Não....não é não! Você não ficou me esperando só pra conhecer metade da escola não é? Até porque eu disse que só vou fazer isso uma vez. 

  • Mas as luzes estão apagadas... isso e sinal que não deveríamos esta aqui- Disse a garota.

  • Olha eu só vou fazer isso uma vez! E, além do mais, não tem nenhum perigo.- Disse Zayn- Vambora!

Seunome o seguiu, andaram nos corredores escuros, só a luz da lua entrando nas janelas, até que Zayn para e andar e se vira.


  • Ouviu isso?- Perguntou o garoto.

  • Ouvi oque? Aqui ta tudo escu....
Seunome foi interrompida pelo garoto, que puxou seu braço e simplesmente saiu correndo, a garota foi sendo arrastada até a porta mais próxima que Zayn achou. A ''salvadora'' sala da limpeza, Zayn abril a porta e empurrou a garota contra sua vontade para dentro da sala. 

  • Oque você ta fazendo?- Disse Seunome gritando ofegante.

  • Tá maluca? Para de gritar- Repreendeu Zayn murmurando.

  • Oque você ta vendo? Espíritos? Olha toma cuida....

Seunome foi interrompida novamente por Zayn, ele a empurrou com força contra a parede, do lado de um armário no canto da sala, ele tampava a boca da garota com a mão, tendo uma visão privilegiada de seus olhos, ambos estavam os as respirações ofegante e pasadas. A menina tentou lutar contra Zayn, em vão, ele a imprensava com muita força, a menina não entendeu nada, até ouvir um som na porta. A porta abril, as luzes se acenderam, ouviram passos andando pela sala, Seunome olhou para Zayn com os olhos arregalados apertou os braços do garoto. Agora ela mesma estava se imprensando contra a parede, raciocinou rápido que se os pegassem ali, Madalena não teria pena deles. 


Os passos foram ficando cada vez mais perto. Seunome fechou os olhos se encolheu, com certeza faltavam um milimetro para o segurança os velos, mais ele deu as costas, desligou as luzes e fechou a porta. Zayn e Seunome ficaram paralisados, não saíram do lugar. A garota foi abrindo os olhos devagar, quando os abril completamente viu os olhos de Zayn fixos em seu rosto. 5 segundos ali, apenas se olhando, ainda com suas respirações ofegantes,  agora mais relaxadas, Zayn olhou para sua boca e voltou a olhar para seus olhos. Algo diferente dentro de Zayn fez ele tomar um impulso, foi chegando cada vez mais perto da boca de Seunome, a garota só ficou observando cada gesto do menino. Encostaram as testas, suas respirações se misturaram quando já se tornaram em si, suas bocas já se encostaram.



Seunome parecia lutar, mais já estava totalmente envolvida com Malik, colocou suas mãos em sua nuca querendo mais e mais. A garota conseguiu juntar suas poucas forças e empurrou o Zayn pra traz. O olhou fixamente.


  • Oque você ta pensando? 


  • Eu...eu não...-Malik foi interrompido por Seunome.

  • Não encosta mais em mim!- Disse empurrando o garoto e saindo da sala.



Seunome seguiu corredor a fora, não queria saber se ia encontrar o segurança lá ou não....só queria sair da li. Quando se deu por si, já estava perto do refeitório...avistou Julia e foi se sentar com ela, fingindo não estar morrendo de raiva.

Malik, ainda se encontrava na sala, completamente perdidos em seus sentimentos. Não sabia descrever se sentia borboletas do estomago ou sinos tocando em seus ouvidos...mais era estranho, algo que nunca sentira na vida. Estava com raiva, pois teve a conclusão que foi ele que beijou a garota, oque ele queria com ela?. Estava com raiva se si mesmo, porque nunca isso passou por sua  cabeça, e nunca ficou com nenhuma garota que já  tivesse feito uma ''brincadeirinha sem graça'', talvez porque todas fossem nerds e estranhas, mais aquela garota não era nada disso, era decidida e não levava desaforo pra casa.

Zayn saiu da sala e foi para o refeitório, e com oque aconteceu, ficou mais perturbado do que já estava.




CONTINUA.....

========================================================================================



Genteeeee! 

Eu sei que o capitulo ficou pequeno....mas meu twitter foi suspenso, então to correndo atrás do prejuízo! Me segue lá  @LoveMalikConda.

Bom pra fazer a Julia eu estou me inspirando na Lais Pinho, eu sei que ninguém mais ver malhação (eu também não) mais quando eu vi ela, quis fazer um personagem assim....mas ela não e tão zoada como a Micaela, mas e como ela. Bom outros personagens iram aparecer logo. Espero que tenham gostado! Comentários são bem vindos em! kkkk' Beijocas ><


 Pronto agora vocês vão poder beijar o Zayn de verdade! Sintam-se a vontade! jklçlkjjklçlkjklç






 @LoveMalikConda & @TakeMeToBedLiam


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Our History It Is Now - 2º cap -What?

~Jony On~
(Hahah esse é o seu irmãozinho, ai Deus kkk)
Acabamos de chegar na "casa nova" e a s/n conseguiu pegar o melhor quarto, mas não tem problema aquele quarto já era de..ops quer dizer aquele quarto é rosa né e não iria cair bem, eu Jonathan com 18 anos na cara dormindo em um quarto rosa, eu acho melhor não. Então fiquei com um quarto ao lado do dela, botei minha mala em cima da cama e desci.
  • Jonathan, cade a s/n? - meu pai perguntou
  • Ta lá em cima, porque pai?
  • Eu tenho que avisar pra sua irmã que eu a sua mãe vamos viajar né!
  • Quer que eu conte?
  • Não, só chame ela pra mim.
  • Ok.
Subi e chamei a s/n, ela ficou meio desconfiada mas desceu comigo.

~Jony Off~

~Você On~

Tá eu confesso que fiquei um pouco preocupada, a cara do meu pai não tava muito boa não, ah mais nada vai poder estragar o "recomeço" da minha vida.
  • O que houve pai?
  • S/n - ele deu uma pausa e suspirou
  • Fala pai.
  • Eu..Eu e a sua mãe vamos viajar.
  • Mas já, vocês chegaram agora.
  • Tecnicamente nós não vamos "viajar", nós vamos morar.
  • O que ? Como assim? Aonde?
  • Na Florida - disse minha mãe - e filha você se lembra quando eu te falei que a gente iria trabalhar fora do Brasil? Então.
  • Mas uma coisa que eu não entendo, porque vocês me trouxeram pra cá?
  • Não tem como te explicar agora, mas com o passar do tempo você vai entender.
  • Ok - fui em direção a porta.
  • Você vai aonde s/n? - Jony perguntou
  • Vou esfriar um pouco minha cabeça, tem muita coisa rolando, to confusa.
  • Mas pra onde você vai?
  • Sei lá.

Fechei a porta e a travesei a rua, andei um pouco e encontrei  um parquinho. Era lindo, havia crianças correndo, brincando, rindo. Me sentei em um banco e comecei a pensar nas coisas que estavam rolando..Talvez não seja tão ruim assim ficar apenas com o Jony, tá ele é chato mas com a minha mãe e meu pai todo dia é ``S/n vai ali pra mim´´ ``S/n faz isso pra mim´´ ``S/n você não arrumou direito´´ ``S/n você só fica nesse computador´´ e blá blá blá . Ahg tem hora que isso enche o saco. Passe um tempinho no banco e começa a escurecer. É melhor eu ir pra casa, se não meu pai vai ficar perturbando. Antes de eu ir pra casa, vou comprar alguma coisa para beber. Fui em uma lanchonete perto do parquinho e comprei um milk shake, estava saindo da lanchonete quando alguém esbarra em mim.

(Finja que é de noite)
Ah claro tinha que ser um garoto:
  • Ei seu idiota, olha por onde anda - disse furiosa 
  • Me desculpa, é que eu estava distraído - o garoto disse meio preocupado 
  • É, eu percebi. Mas será que poderia me ajudar ou vai ficar me olhando?
  • Ah claro. Me desculpa de novo - revirei os olhos e ele estendeu a mão para me ajudar - Nossa te sujei inteira, desculpa eu juro que - o interrompi.
  • Vai ficar pedindo desculpa toda hora é?
  • Não, me des...foi intenção. 
  • Melhorou..
  • Você precisa de ajuda? Quer que eu te pague outro? - disse apontando pro meu copo no chão
  • Não. Eu acho que posso me virar sozinha - sorri forçado -e não precisa pagar outro, tá tudo bem .
  • Tem certeza - eu ia responder mas meu telefone apita, era uma mensagem do Jony:Meu telefone apita, era uma mensagem do Jony:
``S/n aonde você tá? O pai ta preocupado com você.Melhor você vir pra casa´´

  • Ér,  tá agora eu tenho que ir, preciso me limpar antes que essa mancha fique na minha roupa pra sempre - ele ri - tchau
  • Tchau, mais uma vez desculpa.
  • Já disse pra parar de pedir desculpa.
  • Tá foi mal - eu olho pra ele - dessa vez não foi desculpa - ele ri. Me viro e ando o mais rápido possível pra chegar em casa, eu estava cheirando a milk - shake. Chegando em casa meu pai tava na sala meio que impaciente.
  • S/n O'Conner aonde você estava, e porque você esta toda suja?
  • Pai como eu disse, eu dei uma voltinha por ai e um garoto que eu nem sei o nome derrubou minha própria bebida em mim, agora se me der licença vou tomar banho e descansar.
  • Tá filha vai lá, sua mãe arrumou seu quarto.
  • Ok pai, cade ela e o Jony?
  • Estão dormindo, e eu já já vou fazer o mesmo.
  • E eu também, fui pai. 
Subi e fui pro quarto, joguei meu celular na cama e fui pro banho..Passei quase meia hora em baixo do chuveiro, sai peguei a toalha me enrolei nela e peguei a minha mala, cacei uma roupa de dormir mesmo porque já eram quase 21:00 peguei essa roupa, vesti e deitei na cama:
Agora que eu me liguei, eu não sei o nome daquele garoto, eu não sei de nada, mas uma coisa eu tenho razão ele é muito fofo...

Continuaa...
========================================================================================

Ahh eu não acredito que o nosso irlandês ta com 20 aninhos *u*
@flickziam
Beijos da Luh