''A história da minha vida eu dou-lhe esperança
Eu gastei o seu amor até que ela quebrou por dentro
A história da minha vida'' - Story Of My Life
~~ZAYN ON~~
Sinceramente eu não sei oque eu estou fazendo. Tá o.k, eu sei o meu proposito, mas certas coisas já estão ficando estranhas. Primeiro: Eu to correndo muito atras. Segundo: Eu estou me rebaixando. Terceiro: Eu me escondi de baixo de uma cama. Eu não estou me reconhecendo por isso. Cara eu sou o Zayn, as pessoas se rebaixam a mim. Nunca me escondi por ninguém, as pessoas querem que eu apareça com elas, se um dia me pegassem dentro do quarto de uma garota, ela iria sair gritando pros quatro cantos do mundo, e eu como um bom rapaz iria negar até a morte, não gostaria de ser expulso por qualquer uma. Eu não posso estar perdendo meu foco, que no caso é brincar. Eu tenho que tomar o controle. Esse joguinho de pega-pega ta chato pra mim.
Depois de um bom tempo empoeirando de baixo da cama, tive a conclusão que já deu tempo pra todos terem ido e o corredor já estaria livre. Tomei cuidado pra que ninguém me visse. Cheguei no refeitório e ela já estava lá de conversinha, me enfiou de baixo de uma cama como se eu fosse um bichinho de estimação, que tirasse de lá quando quisesse.
Me sentei no lado do Liam, que tava mexendo no celular que nem um louco.
- Hey — Disse — O que tem nesse celular?
- Hã? Ah, não e nada não — Respondeu ele colocando no bolço — Você tava aonde hem, Zayn?
- Eu? Eu... eu tava por ai.
- Hum, sei.
Terminei de comer minha comida como se nada tivesse acontecido. Depois subi pro meu quarto, pra falar a verdade eu estava muito cansado, só não sei de que, mas estava.
~~NARRADOR ON~~
O dia amanheceu sem mas nenhuma alteração importante. Hoje na aula de biologia, as duplas iriam se reencontrar. Todos já seguiam pra sala. Seunome chegou com seus amigos e logo foi se sentar no lado do ''trono'' de Zayn. O menino já estava lá. Ela se sentou e fingiu que não o notou.
- Você não vai falar comigo não é? — Perguntou Malik quebrando o silencio entre os dois. Só entre os dois por que a sala estava muito barulhenta.
- Fala oque? Que você foi no... — a menina suspirou e falou mas baixo, quase sussurrando— Que você foi no meu quarto me agarra e quase foi pego?
- Se esse é seu único assunto... sim — Disse Malik, fazendo a menina revirar os olhos.
- Olha, você já percebeu que agente não consegue conversar? — Perguntou ela — Ou agente briga ou...— a menina suspirou e piscou — esquece.
- Ou agente se pega.
- Tá vendo? Eu já to estressada... o melhor que você faz agora e ficar quieto...por favor.
- Se você quiser assim...— Malik se virou para a frente e ficou observando a sala, como se aquilo fosse seu território.
***
Depois de um tempo a professora de biologia chegou. Explicou pros alunos um novo trabalho para o semestre. Julia não sabia mais oque fazer com Harry. O menino não parava quieto e sempre mexendo no celular, ela não aguentava ver aquilo.
- Olha aqui, você pode ficar 10 minutos sem olhar pra esses celular?— Perguntou Julia irritada.
- Eu?
- Não! O príncipe Harry — disse Julia — Claro que é você.
- Hum, eu daria um bom príncipe... né?
- Não me importa se você é príncipe ou não, oque importa e que eu quero tirar uma boa nota nesse trabalho.
- E daí? — disse Harry — Oque eu tenho a ver com isso?
- Oque você tem a ver com isso? — Disse ela tentando esconder um riso falso — E daí que você, infelizmente, é a minha dupla. E se eu não tirar uma boa nota nessa trabalho; pode dizer adeus ao seu sonho que virar príncipe.
- Você esta me assustando...
- Ótimo... era isso que eu queria!—Disse Julia sem paciência.
- Tá, se eu quiser te ajudar?
- Comesse a estudar!
- Mas... mas eu não sei a matéria.
- O.k. Olha, eu vou te ajudar. Esteja na biblioteca depois da aula. E por favor não se atrase — Disse a menina firme.
Harry assentiu. Embora o garoto não gostasse de estudar nem um pouco, suas notas eram péssimas e ele precisava mudar isso, e viu que fazendo dupla com Julia poderia ser um caminho mais fácil de ter notais boas.
***
Emily se encontrava, por incrível que pareça, estudando com Louis. Ela tinha convencido ele a ajuda-la. Mesmo que suas diferenças sejam muitas, uma cumplicidade poderia ser criada entre os dois.
- Por que naquele dia você estava bravo? — Perguntou Emily em quando copiavam o trabalho.
- Não é nada não — Disse Louis rápido.
- É ela né? — Perguntou Emily olhando discretamente para Eleanor.
Louis bufou em saber que a menina descobriu oque estava acontecendo, como sempre os homens não gostam que as pessoas ficam falando se seus sentimentos, e muito menos que descubram oque estão sentindo. Você não vê um grupo de homens falando de seus sentimentos como se fosse uma coisa normal, até acho que eles chamam isso de ''coisa de broxa ''. Já as mulheres são totalmente diferentes, não são todas também que gostam de expressar seus sentimentos, mas a maioria tem uma amiga, uma irma, uma mãe, oque seja pra falar o que sentem, por isso pode ser mais fácil falar desses assuntos com mulheres do que com seu ''brother''.
Louis parou de copiar o trabalho e mudou de posição desconfortável.
- Emily... eu não gosto de ficar remoendo isso... não é uma coisa boa, pode acreditar — Disse olhando nos olhos da menina.
- Eu... eu entendo. Mas... quer um conselho? — Ela perguntou — Se você sente rancor por ela, esquece isso. Da pra ver a raiva no seu olho quando se fala nela.
- Vou seguir seu conselho. Embora seja difícil... obrigada.
- Obrigada você por esta se esforçando... serio mesmo. Não sabe o quando esta me ajudando.
Os dois ficaram conversando por um longo tempo. Coisas fora do comum; a bolça de valores; o preso da gasolina; o que estavam achando da crise mundial. Tentavam parecer os mais maduros possíveis, mas no final da conversa só sabiam ir porque nada do que falaram tinha um pingo de sentido.
Enfim a aula acabou sem nada de mais. Seunome continuava ignorando Zayn, como se fosse um tédio olhar para seu rosto perfeito.
Julia seguiu para a biblioteca onde iria estudar com Harry. O menino falou que iria passar em algum lugar antes, a menina concordou e foi primeiro. Chegou na biblioteca e só tinha alguns alunos, colocou seus livros na mesa e começou a procurar trabalhos. Dez minutos depois Harry se senta na cadeira a sua frete.
- Quer? — O menino resmungou, já que estava empanturrado de biscoitos levantando o pacote.
- Não obrigada — Respondeu a menina fazendo uma careta — Bom, esta com duvida em que?
- Hum, basicamente? Tudo.
- Vamos então pela matemática.
Harry concordou. Julia separou alguns trabalhos para o menino fazer, oque ele não sabia ela explicava, resumindo; ela explicava tudo. Depois de duas horas, Julia em fim se deu de satisfeita com a parte da matemática, mas já estava tarde de mais para ir para outra matéria.
- Eu acho que é só — Disse Julia — Em matemática você já sabe o básico.
- Acabou? Serio? — Disse o menino.
- A matemática sim... mas por favor estuda!
- Graças a Deus! — O menino, alegremente feliz porque a aula tinha acabado subiu na mesa e começou a dançar.
- Tem como você parar com isso? — Perguntou Julia irritada.
- Calma! Essa é a dança de fim de aula!
- Sai logo dai de sima... as pessoas vão reclamar — Pediu Julia — Aqui é pra ser um lugar calmo.
- Tá o.k.
O menino parou sua dancinha e saiu de cima de mesa. Os dois seguiram para o refeitório. Julia seguiu para seus a amigos e Harry pros seus... as turmas nunca se misturavam.
CONTINUA...
======================================================================================
Oi ><
Gente tentei escreve o mas rápido possível, espero que tenham gostado desse capitulo.
Gostaria de pedir pra quem quiser ir nesse blog... lá tem muitas fic legais, quem quiser
>>>>> http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/
Oi ><
Gente tentei escreve o mas rápido possível, espero que tenham gostado desse capitulo.
Gostaria de pedir pra quem quiser ir nesse blog... lá tem muitas fic legais, quem quiser
>>>>> http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/
Gente que homem perfeito >< Dlç
@Direcxius & @Flikziam
COMENTEM COMENTEM >< BEIJOCAS