-- NARRADOR ON --
O celular de Seunome tocava alto, e o toque ficava enlouquecedor a cada segundo. Ela desperta e era uma ligação de Liam. O desliga rápitamente não querendo falar com ninguém. A menina não ouvia nenhum barulho depois que rejeita a chamada, a não ser o grande desconforto e uma terrível dor de cabeça. O celular volta a tocar, e ela o desliga de novo.
- Eu não quero falar com ninguém! - resmunga sozinha se deitando de volta
O celular volta a tocar, mas desta vez era um toque curto. Era uma mensagem. Ela pega seu celular e era uma mensagem de Liam dizendo:
"Seunome, eu sei que você não quer falar com ninguém porque deve estar com um belo de um mal estar. Mas você tem que se esforçar para vim, pois hoje é o dia da entrega da pesquisa.
Por favor... venha."
Seunome ainda deitada continua alí, imóvel, se decidindo. Depois de alguns minutos se levanta e decide ir a faculdade. Ela veste qualquer roupa que encontra prende seus cabelos, põe um sobretudo e seu cachecol e sai de seu quarto. Descendo as escadas percebe que não há ninguém. A casa estava silênciosa o único barulho era de seus passos. Assim que abriu a porta, sentiu o ar de um dia tenebroso passar por ela. Nuvens carregadas e baixas cobriam o céu deixando o dia cinza. Era assim que ela estava se sentindo. Cinza e fria.
Chegando na faculdade, se debateu com uma imagem que nunca tinha visto antes. O campus estava vazio, os corredores estavam vazios e isso era impossível na quela faculdade. Todos estavam em suas determinadas salas tendo suas aulas, e sim, Seunome estava atrasada. Bem atrasada.
Enfrente a porta ela tomava coragem para interromper a aula e poder entrar. Isso para ela não era uma boa coisa, ao contrário, era péssimo!
- Com licença, professor - disse constrangida
A sala estava silênciosa, todos olhavam pra ela e, o barulho da chuva lá fora insistia em adentrar pelas janelas.
- Está atrasada srta. Jackson - o professor respondeu cauteloso, levando em conta que em poucos dias estudando ali, ela era uma boa aluna.
- Obrigada - a garota respondeu quase que em um murmurro.
Andou pela sala até encontrar uma carteira vazia. Se sentou e tentou prestar atenção no que o professor falava. Seu olhar encontrou com o de Liam, que a olhava agradecido pelo esforço dela ter comparecido a aula.
Depois de algumas explicações simbólicas sobre o conteúdo do trabalho, o professor pediu para os grupos se jutarem e acharem o melhor jeito de se apresentar. O primeiro grupo parecia bem formulado em suas teses sobre o conteúdo das fezes de animais. Um belo assunto para futuros biólogos.
Logo outro grupo foi se apresentar, e a hora de Seunome estava chegando.
- Consegue lembrar do que vai falar? - Liam estava organizando o resto do trabalho que não estava completamente pronto.
- Acho que pelo menos isso eu consigo - ela respondeu, sem animação em sua voz. - Desculpe por não ter terminado o trabalho. Sinto muito.
- Tudo bem - ele sorriu.
Lia chegou com algumas cartolinas com imagens de animais.
- Foi as melhores que consegui - ela colocou sobre a mesa - Eu disse que seria melhor outra pessoa fazer isso.
- Estão perfeitas, Lia - Liam mexeu os cartuchos de folhas - Nosso trabalho esta muito bom.
O outro grupo terminou de apresentar seu trabalho. E agora era a hora do grupo de Seunome, Liam e Lia. Eles foram lá para frente. Enquanto Liam ajeitava o slide, Lia organizava os papéis e Seunome se preparava para começar a falar sobre o assunto. Liam deu um o.k pra ela e então começou a falar:
- Todos os dias, milhares de espécies reciclam os nutrientes da natureza. E isso também se refere aos coliformes fecais de pequenas espécies - Seunome disse se esforçando ao máximo - Como essas aqui que estão no telão
Liam começou a passar os slides e a pequena palestra deles foi seguindo normalmente. Ao final de tudo, todos bateram palmas em quanto eles recolheram suas coisas da mesa para os outros grupos prosseguirem. Enquanto eles estavam se dirigindo as suas mesas Liam, murmurou no ouvido de Seunome.
- Você foi ótima!
- Obrigada por tentar me alegrar, Liam. - responde - Eu estou com uma cara péssima!
- Mas você discursou muito bem Seunome - afirma Lia
- Obrigada gente - Seunome disse - Eu só quero ir embora
- Mas você não pode - disse Lia
- É... eu sei - disse Seunome
- É Seunome, você não pode ir. - afirma Liam - agora vamos ficar quietos porque um outro grupo vai começar a apresentar o trabalho.
- O.k sr. Liam - brincou Lia
Então o grupo se apresentou e assim por diante. A cada aula, a cada troca de professores a enxaqueca dela aumentava. Seunome não conseguia mais prestar atenção em nada. As horas passaram muito de vagar até a hora do almoço. Ela não estava com fome mas Liam disse que era melhor ela sair da sala e se distrair.
Com a multidão Seunome se perdeu de Liam e ficou do lado de Lia. Ela era uma menina com uma aparecia de jovem aborrecida. Seunome não sabia quase nada de sua vida mas parecia não que era 100% legal.
- Você vai procurar as outras meninas? - Seunome puxa assunto
- Não sei. - responde Lia - Acho que não. Prefiro ficar quieta
- Elas não são suas amigas?
- É... a Melani e a Bella sim - responde Lia - Por quê?
- Nada. Mas a Bia? - pergunta - Ela também não é sua amiga?
- Não considero. - responde - Ela tem umas manias que não gosto. Não gosto de garotas metidas e ela é uma.
- Eu percebi - diz Seunome - E eu percebi que elas gostam de dar toques ou decidir sobre seus atos
- É. Elas são assim... - disse Lia - Mas a Bia é a pior
- Humm... Bom você vai almoçar?
- Não. Eu prefiro ficar sozinha. - responde Lia - Pensar é melhor do que bater papo ou comer.
- Ah o.k - disse Seunome - É... Lia eu vou dar uma olhada da cantina o.k, depois eu te encontro - Seunome disse entrando no corredor de dava para cantina
Ela estava apreensiva porque não queria encontrar Harry. Ela não lembra de tudo claramente. Mas não queria encontrar ele.
Seunome não viu ninguém que conhecia. Passou pela fila da comida e pegou apenas uma salada. Procurou uma mesa sozinha e se sentou nela. Ela não tirava os olhos de seu telefone ou do prato de sua salada. Ela não queria ver ele, e também não queria ser vista.
A curiosidade a matou. Seunome levantou sua cabeça e deu uma espiada na fila de comida. Ninguém que conhecia. Foi espiar as mesas e enquanto passava os olhos em cada uma avista ele a encarando seriamente. Ela finge que não tinha percebido e volta a olhar para seu celular. Catuca sua salada sem a menor vontade de comer. Ficando totalmente desconfortável, olha de volta e se surpreende. Harry não estava mais lá. Ela procura ele pelas mesas e acaba percorrendo toda a cantina com os olhos. Não o achando volta a mexer em seu celular.
Ela não sabia se viu ele mesmo ou teve a impressão de ter visto aqueles olhos.
-- VOCÊ ON --
Olhei para minha salada e não tive nenhuma vontade de come - la depois do ocorrido. Como eu avistei ele sem ele estar alí?
Me levantei e fui para o prédio dos laboratórios. Atravessei um dos campos até o prédio. Fiquei com um remorso de encontrar ele nos corredores. Não sei o que dizer o que realmente fazer.
Cheguei no laboratório. O professor já se encontrava lá dentro mas a aula não tinha começado ainda.
Fique ali conversando com ele sobre algumas pesquisas relacionadas sobre o cruzamento de alguns DNAs ou de RNAs de plantas nativas. Não era nada importante pra quem não quer ser um futuro biólogo.
Os alunos começaram a chegar incluindo Liam. Ele se sentou próximo a mim. E não me contive. Perguntei a ele se ele tinha falado algo sobre ontem com Harry.
- Liam, Você e o Harry... comentaram algo sobre ontem? - perguntei - ou vocês fizeram de conta que nada aconteceu?
- Hã? - ele pergunta com uma cara de desentendido - Seunome esquece isso... - ele disse - E para primeiro de conversa, ele nem veio hoje.
Aquelas palavras caíram em cima de mim como algo que não sei explicar... algo forte e pesado. Como assim ele não veio hoje? Eu vi ele! Não estou ficando maluca! Ou estou?
- Não?! - respondi depois de uns segundos me reerguendo - Liam Você tem certeza disso?
- Tenho! - ele afirma - E estive com os meninos hoje... e ninguém viu o Harry. - ele disse - Por que?
Não tive coragem de contar a verdade. Como eu contaria? Aah Liam mas eu vi ele por uns dois segundos hoje na cantina! Ele ai me chamar de maluca e eu sairia da aqui já indo para um hospício.
- Nada não. - menti - Você sabe porque ele não veio hoje?
- Não tenho ideia - responde Liam
A aula ia começar então deixamos para conversar depois. Lia não apareceu o que era muito estranho. Liam durante a aula tenta me perguntar onde está Lia. Eu driblando a atenção do professor respondo que ela tinha dito que ia dar uma volta pelo campus. Estava começando a me preocupar com ela.
A aula acabou e Liam tinha dito que ia procurar Lia. Eu ia procurar também mas eu não conheço isso aqui muito bem eu acabaria me perdendo. Então eu fui indo embora.
Na saída, acabei encontrando Melani e Bella. Elas parecem ser bem legais e vieram falar comigo.
- Oi Seunome, tudo bem? - disse Melani e Bella me cumprimentando
- Estou sim, e vocês meninas? - perguntei
- Estou indo. - disse Melani
- Eu também - Bella disse
Bia passava com alguns cartazes e parou para me cumprimentar
- Oi, Seunome... - disse Bia - Como você vai?
- Vou bem. - e você? - pergunto
- Vou ótima! - responde com um grande sorriso - estou organizando uma festa para o fim de semana!
- Bia e suas festas - diz Bella
- Pois é - completa Melani - É alí que acontece coisas...
Não entendendo mas imaginando um pouco do que ela se tratava perguntei.
- Gente... o que acontece? - pergunto fingindo não entender
- Aaah deixa elas... - Bia corta o assunto - Bom o que eu tenho certeza é que essa festa vai ser uma das melhores! - afirma ela
- Que seja - disse Melani
- Bom meninas eu estou indo - disse Bella - beijos estou cansada.
- Bom eu vou acompanhar ela - disse Melani
- O.k meninas, eu também estou indo. - disse
- Aah vamos todas - disse Bia não tirando o sorriso
- Bia - grita uma menina meio de longe - Você esqueceu de organizar os cartazes.
Bia olha pra frente e revira os olhos com uma cara nada desagradável
- Bom meninas eu tenho que terminar esse troço - disse se virando - Vejo vocês amanhã - ela disse de costas indo até a menina
- Bom - disse Melani - somos nos aqui
- É. - completa Bella - Eu não vejo a hora de ir pra casa
- É meninas. Eu também - completei - A Bia parece muito entusiasmada com a festa. - disse puxando assunto
- É. Mas não é por causa da festa - diz Bella
- Eu também acho. - confirma Melani - Ela deve esta fazendo essa festa pensando nela.
- Como assim nela - perguntei - ela quer fazer isso para se destacar? ou algo assim?
- Não - diz Bella - Ela quer é ficar com alguém
- É isso que eu estava pensando Bella - disse Melani
- Aaah gente, isso parece ser normal - disse
- É. Mas no caso dela, acho que não - Melani diz
- Não é a primeira vez que ela faz isso - completa Bella
Eu tinha chegado ao poto de táxis mais perto. E eu ia me despedindo das meninas.
- Eu fico por aqui meninas. - disse - Beijos - disse abraçando as duas
- O.k Seunome. Até amanhã, beijos - disse Melani
- Então até manhã Seunome, beijos - diz Bella
Entrei no carro e fui para casa. No caminho, tinha me lembrado sobre um alguém que poderia me matar por eu não dar notícias. Esse alguém se chamava Charlie e ele era meu irmão super protetor. Ele tinha que aprender que eu sou a mais velha e eu que tinha estar no lugar dele. Fiquei pensando no que falar. Não podia falar a verdade. Olha irmão, ontem fiquei bêbada e quase transei com o padrinho da nossa prima Lux. Nós dois fomos pegos no sofá da casa de um amigo meu, e ai eu e o Harry discutimos muito até eu vir parar de madrugada em casa.
Sinceramente não podia falar isso. Mesmo sendo a verdade. Não queria mentir, longe disso mas também não podia falar a verdade.
Chegando em casa respirei fundo. Na verdade não tinha coragem de mentir e nem falar a verdade. Entrei em casa e a TV estava ligada, entrei na sala e vi Lux sentada com uma boneca de porcelana. Me sentei ao lado dela e conversei com ela.
- Oi meu amor. - disse para ela - que boneca linda Lux, quem te deu? - perguntei a ela
- Tio Haly - respondeu baixinho
Aaah, pelo menos bonecas ele sabe comprar, ela é linda. Porquê ela é apegada a essa boneca? Eu em. Vou dar uma melhor.
- Ah sim... foi o tio Harry - disse sem muita vontade de dizer o nome dele
Louise chega a sala logo me fazendo um monte de perguntas.
- Seunome. Onde você estava? - pergunta - Como você veio pra casa... e ... você veio sozinha?
- Calma tia Louise. Eu estou bem e quem me trouxe fou um amigo meu. - respondi a tranquilizando
- Huuum... um amigo? - ela faz uma pergunta sarcástica e sem graça
- Aaan, um amigo. Só isso. O.k - tentei esclarecer - Cadê o Charlie? - perguntei com medo da resposta
- Está no quarto dele, ouvindo música. - ela responde - Por quê?
- Nada. - respondo - Ele deve estar meio preocupado comigo
- Aaah sim... ele está - ela me responde confirmando minhas suspeitas
- Bom, vai lá - ela disse
- Eu também acho. - disse me levantando e dando um beijo em Lux
Subi as escadas de vagar para que ele não percebe que alguém estava subindo. Cheguei na porta do seu quarto meio aberto e avisto ele sentado em sua mesa com alguns livros abertos e uma música bem baixa da banda preferida dele a Mc Fly. Abro mais a porta e ele olha para traz graças a um pequeno estalo na porta. Obrigada porta você estragou tudo. Ele se levanta e vai até a mim.
- Seunome, você apareceu - ele disse sendo irônico
- Eu terminei o trabalho lá mesmo Charlie e cheguei tarde - disse mentindo, e muto mal
- Como posso confirmar que você dormiu em casa? -ele disse fazendo essa pergunta que não é cabível para um irmão mais novo
- Aaan.. - pensei em uma resposta que matasse essa dúvida dele - Eu cheguei em casa ontem e sei que você dormiu no sofá. - disse a ele - e você estava babando - brinquei
Ele deu um olhar que não pude distinguir direito e respondeu
- Aaan... então, eu estava dormindo no sofá e babando? - disse Charlie
- Sim. Você baba enquanto dorme - respondi ele - e fala também.
- Eu estava falando? - ele pergunta
- Não naquela hora... - disse - Bom maninho não fica assim. Olha eu dormi em casa e não aconteceu nada de mais comigo - menti descaradamente
- Huum... sei - ele disse ainda desconfiado
Na verdade ninguém ia saber disso. Só se o doido do Harry abrisse a boca. Mas ele não seria tão inconveniente. Dei um beijo em meu irmão e fui para meu quarto. Fui tomar banho. Lá fiquei pensando na noite de ontem, lembro que fiquei bêbada por causa dele e ele também então nenhum de nós tinha consciência do que estava fazendo. Simplesmente ele que começou me desafiando e o que aconteceu depois foi decorrente da infantilidade de Harry. Não estou jogando a culpa toda pra ele até por que eu não fui forçada a nada. Na hora parecia tudo tão fácil, tão simples de resolver depois. Mas agora nem sei como vai ser falar com Harry de novo. Depois de sentir sua pele macia e quente vai ser difícil não pensar ou lembrar do que aconteceu naquele dia. E até depois... querer mais.
=======================================================================================
CONTINUA...
Hi my girls, não me matem por não ter postado. Me desculpe mesmo. Bom, nos próximos capitulos a coisa vai ficar melhor e os personagens vão aparecer mais. Como eu sempre digo. Comentem pois seus comentários vovem essa fanfic. Sem eles isso aqui não é nada e pararei de escrever. Me sinto horrível quando ninguém comenta. Bom então comentem por favor. :D
Está gostando da fanfic? divulgue... será ainda melhor :D
Big Love xx
@TommoBlindado
Continua ta perfeitaa !!!
ResponderExcluirContinua amei :) ta perfeito
ResponderExcluirAAAAAAAHHHH continuaaaaaaa
ResponderExcluirMuito boa essa fic
ResponderExcluirContinua urgente
~amanda
Continuaaaaaa Pf
ResponderExcluirContinua e não demora
ResponderExcluirContinuaaaaa Por favor :3
ResponderExcluirContinua ta muito perfeitooo too morrendoooo akiii de curiosidadeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
ResponderExcluirContinua pf liamda ta muito perfeitoooo
ResponderExcluirContinua fofa eu to amandooo!!
ResponderExcluirContinuaa pelo o amor de Deus não consigo mais parar de pensar nessa fic por favor continuaaaaa
ResponderExcluiraaaaameeeei <333
ResponderExcluirOS ULTIMOS CAPS ESTÃO OTIMOS GOSTEI MT MT ESÉRO QUE VC N PARE DE POSTAR ESSA FANFIC ><
CONTINUAAAAAAAAAA
Continua :3
ResponderExcluir