~~NARRADOR ON~~
Oque se pode esperar de uma mau dormida? Tudo de ruim, ainda mais quando se tem um sonho/pesadelo sem nenhum tipo de nexo. O dia de Seunome estava como seu sonho, sem nexo. A noite sem dormir, piorou mais as coisas.
Depois de saírem praticamente correndo do quarto, foram para o café da manha. O dia continuava sem nexo. Certas palavras não saiam da cabeça bagunçada de Seunome ´´Você não é qualquer uma´´.
Era o que então?
Talvez, seus sentidos estavam gritando dentro dela, pedindo para ver oque já estava na cara. Os sonhos vem dos pensamentos, tudo que se sonha você pensa ou sente.
Os fracassos do dia não pararam. Seunome descobriu que o tal apresentador de seu sonho, na verdade era um cara que fazia um programa de TV que realizava sonhos, qualquer sonho que o sorteado pedir. Era um programa idiota, que ninguém via, mas sabia que existia. O que a deixou mais perturbada ainda.
Todos conversavam sobre suas coisas na mesa do café, Seunome que por sinal, apenas sorria, tentando esconder sua angustia mais uma vez. Nessa aula teriam duplas, o que seria completamente desconfortante ter Zayn em seu lado.
Depois de tudo que aconteceu, ter que agir normalmente, em todas as vezes que acontecia algo com os dois, era como se nada, absolutamente nada tivesse acontecido. Eles não podiam demostrar isso. Mesmo que seus sentidos gritassem pedindo uma resposta do garoto, Seunome teria que se manter como sempre se manteve, o ignorando a maioria das vezes, apenas fazendo seu trabalho.
O sinal tocou e todos se dirigiram para suas salas. O que para alguns passou despercebido, pra ele não. Philip segurou Seunome pelo braço, fazendo era parar no meio do corredor.
- Seunome... tá tudo bem?
- Cla-claro que sim - ela gaguejou - Por que a pergunta?
- Eu sei lá - ele pareceu não convensido com sua resposta - Você passa a maior parte do tempo olhando pro nada...
- Ahn... é uma dor de cabeça... só isso
- Você deveria passar na enfermaria... pedir um remedio.
- Vou fazer isso sim - Seunome continuou a andar - Obrigada.
Philip sorriu e entraram na sala. Seunome ficou um tempo parada na porta, talvez tentando obter coragem ou algo do tipo.
- Você poderia entrar? - Cristhoper, o professor de matemática pediu - Gostaria de começar minha aula.
- Ah, claro - Seunome sorriu - Desculpe.
Então lá se foi. Olhou para sua cadeira e se sentou, o mais lentamente possível. Zayn não demostrou nenhum tipo de reação, apenas ficou como estava. A garota colocou sua mochila em cima da mesa e cruzou os braços, como nada tivesse acontecido.
O professor começou sua aula fazendo perguntas sobre duvidas da matéria, e depois prosseguiu com novos trabalhos. O medo de olhar para o lado a consumia. Seunome queria jogar toda sua fúria pra cima de Zayn, queria começar um interrogatório, perguntar sobre oque ele estava fazendo com ela... como se aquilo fosse um tipo de tortura.
Sim. Era tortura.
Não poder fazer nada, não pode pelo menos chorar, é tortura.
A aparência de Zayn não era uma das melhores. Embora Seunome não tivesse o encarado a aula inteira, ele parecia perdido, cansado. O Sinal do almoço tocou, fazendo Zayn levantar bruscamente da cadeira.
Seunome o observou andando pela sala. O que aquele garoto tinha na cabeça? Pensando aqui, esse enredo não esta dos mais certos. A final de contas, não é em todo lugar que coisas assim acontecem. Como se do nada, eles ficassem juntos, se declarariam, e seriam felizes para sempre, morando em uma bela cidade com dois filhos, tendo uma verdadeira vida de fanfic, indo todos os dias no starbucks. Mas não é assim.
Que pena, porque todos queriam ter essa vida.
Não seria uma boa ocasião para armar um barraco. Não seria uma boa ocasião para puxar Zayn, dar um belo tapa na cara dele e chama-lo de cretino, essa ainda não era a hora. Ela apenas ficou ali, sentada, esperando que todos tivessem saido.
Depois de uns dez minutos, se levantou. Decidiu ir ao refeitório, se sentou na mesa dos amigos e ficou, tentando decifrar oque se tornou sua vida.
- Oque está acontecendo? - Julia a perguntou baixinho.
Seunome a encarou, como se não soubesse do que se tratava.
- Não olha assim pra mim - Julia continuou - eu sei que tá acontecendo alguma coisa.
- Não... não tá acontecendo nada - Seunome bebeu um pouco do seu suco - Por quê? Parece?
- Parece.
- Fica tranquila, Julia - ela sorriu - Tá tudo bem.
- Espero que esteja mesmo.
Julia voltou a conversar com as outras pessoas.
A historia era a seguinte: Seunome estava completamente perdida. Depois de tudo que aconteceu, depois de todas aquelas noites que ficou com Zayn, ele agora estava a ignorando.
É só imaginar... como uma pessoa ficaria depois disso?
O sinal do termino do almoço tocou. Não seria mais aula de matemática, não teria mais duplas, ela não teria mais que aguentar Zayn em seu lado.
Se sentou com Izy na aula de artes plasticas. Aprendendo como a arte começou, vendo slides de pinturas rupestres e coisas do tipo. A turma ficou a maior parte do tempo calada, apenas observando os desenhos.
Como se fosse uma eternidade, a aula acabou. Para muitos isso sempre foi entediante, e na verdade é.
Todos já se encontravam no refeitório mais uma vez. Seunome parecia mais animada, não queria pensar mais no que acontecia. Sempre nessa hora, Zayn a chamava, e como sempre, ela ia.
- Quer saber - Seunome disse pra si mesma, se encarando no espelho do banheiro vazio - Não vou mais ligar. Não vou mais ir em lugar nenhum.... isso acabou.
Voltou sorridente para sua mesa. Mau esperava que sua felicidade iria durar pouco tempo.
Se sentou na mesa. Como se nada tivesse acontecido, começou a conversar com as pessoas.
- Seunome... você tá melhor? - Philip perguntou - A dor de cabeça passou?
- Sim. To bem melhor agora.
- Humm... tem certeza?
- Absoluta certeza - a garota deu uma garfada em sua macarronada.
Philip sorriu em ver seu grande apetite.
Seunome tinha acabado sua comida, todas já estava quase terminando também. Oque aconteceria se tudo voltasse? Toda aquela historinha, todo aquele nhe-nhe-nhe de sempre?
Bom, de fato, alguma coisa aconteceu.
Zayn se levantou tranquilamente de sua cadeira, andou ate um lugar próximo a mesa de seu alvo, calculou uma distancia segura e fez o sinal.
No momento, Seunome não expressou nenhum tipo de reação. Na verdade, porque não pode. Seu coração acelerou, suas pernas estremeceram.
´´Oque esse cretino quer agora?´´- pensou.
Seunome negou com a cabeça e voltou a prestar atenção na conversa que rolava na mesa. Mas Zayn não saiu da li. Ninguém o via, só Seunome. Aquilo já estava a incomodando, tentava não prestar atenção, mas ele era convidativo de mais.
Seunome respirou fundo e levantou da mesa, deu qualquer desculpa e começou a seguir Zayn disfarçadamente.
Iam em direção ao mesmo destino de sempre (tenho que ficar falando Jardim de Inverno todas as vezes gente???) o Jardim de Inverno.
Um milhão de coisas passaram pela cabeça de Seunome em quanto ela andava pelos corredores. Será que tudo vai se repetir?
Chegou ao seu destino. Viu uma silhueta sentado sem um banco de madeira. Percebeu quem era.
- Fala logo oque você que - a garota disse completamente decidida - Não tenho mais tempo pra babaquices.
- Eu não quero mais ficar me enontrando com você. - Zayn disse olhando fixamente para o chão.
Essas palavras foram se processando muito de vagar por Seunome. Depois de alguns segundos, conseguiu diser:
- Oque você quer dizer com isso?
- Quero dizer que chega. Chega. - ele a olhou - Não era isso que você queria? Não era?
- É... é o que eu quero - mentiu
- Então. Espero que você esteja feliz.
- É, eu to... pode ter certeza.
- Que bom - ele se levantou - Agora você pode viver como você quiser seu caso com Philip.
- Será que você não tem mais oque fazer não? - Seunome se irritou - Quer um conselho? Cresce!
- O.k. Mas não preciso dele. Seu conselho não importa nada pra mim. É inútil.
O velho e metido Malik esta de volta... ou quase isso.
Seunome serrou os punhos. Podia ver a marra nos olhos dele. A garota o olhou de cima a baixo e deu sua ultima cartada.
- Que você morra sozinho... só você e sua marra.
Seunome saiu do jardim completamente desgovernada. Zayn ficou ali, se sentou novamente e observou as estrelas.
A garota logo percebeu lagrimas em seu rosto, não poderia voltar para o refeitório. Mas porque estava chorando? Porque doía tanto? Era isso que ela queria deis do começo, deis de quando essa historia começou. Agora que definitivamente chegou ao fim, ela queria o começo, agora que tudo acabou, ela gostaria que tivesse um começo. E por que isso? Isso nós só vamos descobrir mais para frente.
Seu rosto doía, as lagrimas ficavam cada vez mais intensas, prendia o soluço do choro em quanto andava. Decidiu ir para o quarto. Rezou para que não tivesse ninguém ali, e teve sorte.
Entrou no quarto. Fexou a porta. Agora era só ela... ela e seus sentimentos.
É trágico ( senhor. Omar aqui) saber que uma coisa que nem começou, acabou. Mais para acabar, não precisa ter começado.
Encostou na porta, queria controlar seu choro, mas não conseguiu. Ela ainda não entendia. Por que chorar? Por que se sentir tão mal? Eu estou aqui fazendo um bando de perguntas, mas na verdade não a resposta. O amo prega essas peças.
Pela primeira vez, sitei a palavra 'amor'. É esse mesmo o sentimento que esta corroendo Seunome? Pela primeira vez eu disse que avia um sentimento mais que atração entre os dois, pela primeira vez, algo tocou o coração da garota.
Sentou se no chão e li ficou até adormecer.
....
Poucos sabem oque Malik sentia. Quer saber? Nem ele sabia, ninguém sabia. Apenas o todo poderoso. Para muitos ele poderia ser nojento, ser marrento, ser sem coração, sem piedade, mas não era assim.
Oque ele tinha dentro do coração estava o matando. Sim... eu posso dizer isso... ele estava sentindo a mesma coisa que Seunome sentia.
Posso julga-lo por ter feito isso. Você pode julga-lo, mas só ele ira saber responder o porque. Mas eu também posso, porque quem conta essa historia sou eu, então posso muito bem conta-la como quiser. Quer saber?
° MOTIVOS DE ZAYN °
Medo, muito medo, angustia e amor.
~~ZAYN ON~~
São sérios problemas que me consomem. Quando aconteceu, foi legal, foi divertido. Mas chegou uma hora que... que eu estava ficando... não sei.
Eu estava perdendo minha essência master. Chegou a passar pela minha cabeça varias e varias coisas sobre oque iria aconteceu se eu... se eu deixasse oque tinha pra acontecer, acontecer.
Isso nunca aconteceu comigo, eu nunca senti isso... e pelo oque eu sei, não gostaria de sentir. Você sempre pode ver em novelas, o mocinho e a mocinha sempre lutam pelo seu amor verdadeiro, mas eles sempre se separam, sempre tem alguém pra ficar em cima e acabar com tudo. E ainda, sempre vai ter quela sena da mocinha chorando e sofrendo, e do mocinho não tendo mais vida por causa de uma garota.
Eu não quero isso pra mim.
Tenho de ser como eu era... eu tenho medo que isso vire outra coisa... tenho medo que esse sentimento, passe pra outra coisa. Se me perguntassem com quem eu queria estar agora, minha resposta seria ela. Porque é bom ficar com ela, eu me sinto bem... mas depois eu vejo que tem alguma coisa a mas...
Na verdade, tenho medo que esse sentimento vire... vire amor. Quanto mais longe possível eu ficar dela, melhor vou ficar. Tenho absoluta certeza disso.
CONTINUA...
=======================================================================================
Amores da minha vida, desculpe por essa demora. Ultimamente não tenho tido muito tempo, ai você se pergunta ´´Como não teve tempo se tá de ferias?´´
Nunca ouviram falar que alegria de pobre dura pouco? Então, agora eu vou fazer um curso que começa da qui a poucos dias, e também tenho a escola que também vai começar, terei muito pouco tempo para escrever, mas não vou parar de postar.
Change My Mind é minha vida, todos os meus problemas, eu acabo com eles escrevendo essas coisas estranhas que vocês leem ai (e espero que gostem), coisas que saem de dentro da minha cabeça...
Obrigado por tudo mesmo <3
Já tenho outro capitulo quase pronto, quando tiver 10 comentários vou postar.
@favelaziam & @Flickziam
aaaah continuaaaaaa ´pls
ResponderExcluirContinua por favor, to anciosa!
ResponderExcluir~NandaMalik
muito massa vc arrasa flor
ResponderExcluirAaah... tadinha da seunome...
ResponderExcluirmeu coraçao ta em pedacinhos :(
Baáh malik
Oii :)
ResponderExcluirAdivinha quem é? Alice :)
"Vida de fanfics" jasinsjs, morri
Bjs te odeio,
Mentira, te amo e posta outro :)
ooooh' continuaaa
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAH MDS.. CONTINUE FLOR U.U @PERCYONLERMAN
ResponderExcluirContinua( leitora nova)
ResponderExcluir'Beatriz
Continuaa <3
ResponderExcluirContinuaaaa @brigadeirojdb
ResponderExcluirAaah ja tem 10 posta... tô morrendo....
ResponderExcluir